Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

A questão é que a fidelização não é líder. Olha o que o Tiago disse, é o que eu acho que vai acontecer... e seria muito inteligente. A 1ª temporada de AUM termina, estreia Santa Bárbara no primeiro horário contra CdO, entretanto Jardins Proibidos termina e estreia a 2ª Temporada de A Única Mulher no seu horário.

Se a novela fosse líder tipo Mar Salgado seria um escândalo mudar os horários (como a TVI fez durante séculos), mas não é... portanto, não seria melhor novela nova SIC vs novela nova TVI? Opá, é a minha opinião. 

Exatamente para além disso quando duas novelas estreiam na mesma altura os resultados costumam ser melhores, basta vermos o caso de Belmonte e Sol de Inverno que estrearam na mesma altura e Belmonte ainda conseguiu bater muitas vezes Sol de Inverno antes da Casa começar. Na minha opinião a novela de primeiro horário deveria estrear sempre na reentré na mesma altura que a da SIC. A da segunda faixa estrearia no inicio do próximo ano também mais ou menos na mesma altura que a SIC estreia a do segundo horário 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


A questão é que a fidelização não é líder. Olha o que o Tiago disse, é o que eu acho que vai acontecer... e seria muito inteligente. A 1ª temporada de AUM termina, estreia Santa Bárbara no primeiro horário contra CdO, entretanto Jardins Proibidos termina e estreia a 2ª Temporada de A Única Mulher no seu horário.

Se a novela fosse líder tipo Mar Salgado seria um escândalo mudar os horários (como a TVI fez durante séculos), mas não é... portanto, não seria melhor novela nova SIC vs novela nova TVI? Opá, é a minha opinião. 



E como é que a SIC chegou a líder na primeira faixa? Sem mudar os horários, mesmo não liderando! (Também não tinham nada para trocar kakakak, mas foi por causa de manter sempre o horário enquanto a TVI ia trocando que a liderança da SIC no horário surgiu).
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Eu começo mesmo a achar que AUM vai tirar 1 a 2 semanitas de férias... Quer-me parecer que as coisas se estão a compor para isso. AUM S1 termina, vem SB, depois JP termina e entra AUM S2. Posso estar enagando, mas acho que vai ser. AUM, a primeira novela a ter 2 estreias :rofl: 



Tiago isso era muito lindo se AUM não fosse a novela com melhores resultados dos últimos anos na TVI e não fosse um mega investimento.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto. Entrou no TOP10 das mais vistas deste século. Há muito que isso não acontecia a uma novela da TVI. 

Qualquer uma que esteja sempre no primeiro horário consegue fazer isso, e este século tem muito que se lhe diga, até porque acho que não se pode misturar os ratings da era Marktest com era era GFK.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma lá isto não é confirmação de nada! O Sérgio Figueiredo está claramente a falar da emissão conjunta da TVI e da TVI24, ou acham que a TVI vai cortar a duração do Somos Portugal? Pensam o quê que vamos ter uma cobertura de mais de 6 horas ou coisa do género? Claro que não, a hipótese de isto estrear nesse dia ainda não está completamente excluída.

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma lá isto não é confirmação de nada! O Sérgio Figueiredo está claramente a falar da emissão conjunta da TVI e da TVI24, ou acham que a TVI vai cortar a duração do Somos Portugal? Pensam o quê que vamos ter uma cobertura de mais de 6 horas ou coisa do género? Claro que não, a hipótese de isto estrear nesse dia ainda não está completamente excluída.

Tu não percebeste mesmo a importância destas eleições para o pais e a cobertura que as generalista estão e querem fazer, é óbvio que no dia 4 SP vai ter uma emissão bem mais reduzida e o JD8 vai noite dentro é o certo a fazer e é o que vai acontecer está bem explicito nas declarações do Sérgio.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não percebeste mesmo a importância destas eleições para o pais e a cobertura que as generalista estão e querem fazer, é óbvio que no dia 4 SP vai ter uma emissão bem mais reduzida e o JD8 vai noite dentro é o certo a fazer e é o que vai acontecer está bem explicito nas declarações do Sérgio.

Não está nada bem explícito. Mas pronto, a TVI lá sabe, o que eu sei é que 11 de outubro é muito tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Não está nada bem explícito. Mas pronto, a TVI lá sabe, o que eu sei é que 11 de outubro é muito tarde.



Não é nada muito tarde. 3 galas em outubro, 4 em novembro e 5 em dezembro é o ideal! Era muito estúpido a TVI menosprezar as eleições, tendo em conta que é a informação preferida dos portugueses "tem a obrigação" de oferecer a melhor cobertura. As usual.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está nada bem explícito. Mas pronto, a TVI lá sabe, o que eu sei é que 11 de outubro é muito tarde.

São 12 semanas achas pouco? E só vai fazer bem ao formato estrear mais tarde tem todos os benefícios de não apanhar o fim do verão e ainda vai permitir que as outras apostas do canal na reentre terem tempo para chamar publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está nada bem explícito. Mas pronto, a TVI lá sabe, o que eu sei é que 11 de outubro é muito tarde.

Eu não percebo porque é que é muito tarde. Nenhum programa devia durar mais que três meses e isso acontece sempre na TVI, exceto com os realities. Não percebo o que os faz diferentes. Aliás, os realities deviam era ter a tendência de durar menos tempo, porque são programas extenuantes para telespectadores, para concorrentes e para equipas técnicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 12 semanas achas pouco? E só vai fazer bem ao formato estrear mais tarde tem todos os benefícios de não apanhar o fim do verão e ainda vai permitir que as outras apostas do canal na reentre terem tempo para chamar publico.

Para além de tarde, o PP já vai ter um mês de emissão e a começar dia 11 vai apanhar a estreia do TV, a melhor data era sem duvida dia 27 de setembro mas a TVI fez mal as contas, de qualquer maneira ainda não dou como garantida a estreia dia 11 de outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de tarde, o PP já vai ter um mês de emissão e a começar dia 11 vai apanhar a estreia do TV, a melhor data era sem duvida dia 27 de setembro mas a TVI fez mal as contas, de qualquer maneira ainda não dou como garantida a estreia dia 11 de outubro.

E repito, ia estrear dia 27 e no dia 4 não dava? Ainda por cima a última semana de setembro com os tempos de antena e especiais eleitorais ia ser uma confusão pegada acrescentar ainda diários de um reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que interessam as eleições? o que interessa é a quinta durar mais uma semana :rolleyes:

Eu continuo com a minha, para alguma coisa existe o canal de informação da TVI e a RTP1, a TVI é um canal privado não há necessidade de estar uma noite inteira a falar do mesmo, para isso existem os outros canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As eleições são muito importantes e de grande expectativa. Até posso estar enganado, mas a estreia no dia de eleições ia ser um tiro no pé. Não iria fazer um grande resultado dada a dispersão do público, se não perdesse...

E depois, estrear a 11 ainda chega para nos fartarmos das manipulações da produção e do enche-chouriços... É só uma semana de diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com a minha, para alguma coisa existe o canal de informação da TVI e a RTP1, a TVI é um canal privado não há necessidade de estar uma noite inteira a falar do mesmo, para isso existem os outros canais.

O que tens que perceber é que é um assunto sério que tem de ter prioridade num canal em sinal aberto. Para outras coisa é que existem outros canais e não o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E até parece que os portugueses adoram eleições LOL Qual é o problema de estrear no mesmo dia, às 22h/23h? Ou de repente passaram a gostar de informativos que duram 4 horas :huh:

Vocês mudam de opiniões/ideias como quem troca de cuecas

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tens que perceber é que é um assunto sério que tem de ter prioridade num canal em sinal aberto. Para outras coisa é que existem outros canais e não o contrário.

Tudo bem mas é preciso ocupar o dia todo? Vocês falam das eleições como se Portugal fosse parar nesse dia, a maior parte das pessoas com quem falo nem dão grande interesse a estas eleições, já toda a gente sabe o que vai dar. Não concordo mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...