Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Tinham dito que havia fotos da Quinta da Venda do Pinheiro e até agora não vi nada nos blogs... :/

A TV Guia avançou apenas com uma foto do terreno que vai ser utilizado para a área exterior, aparece um terreno limpo, plano e com umas estruturas (provavelmente onde vão colocar alguns animais). Foi apenas isso, como tinha referido na altura, até porque não havia possibilidade de visualizar mais nada, visto que o local onde se realizava o SS já está todo coberto para que nada seja revelado antes do tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérgio Rossi pede 20 mil euros de cachet para entrar na 'Quinta'. Já Jessica Portugal aceita entrar na Fazenda portuguesa por 2 mil euros.




Uma semana depois de ter confirmado a presença de António Raminhos na Quinta, a TV Guia de hoje avança que Jessica Portugal, irmã mais velha de Ruth Marlene, está praticamente garantida. 

A publicação revela que a cantora, que lançou um novo álbum "É o Amor" no passado dia 13 de Julho, estará disposta a aceitar um cachet baixo - 2 mil euros. 

Sérgio Rossi, que foi um dos nomes dados como certos pelo Correio da Manhã para o Big Brother VIP em 2013 (ver lista aqui), é agora novamente falado para A Quinta, no entanto, o sobrinho de Ágata (que também chegou a ser apontada para o BBVip), pede uma fortuna à TVI.

Segundo um "amigo" do cantor, ele tem muitos concertos agendados, e está a fazer um grande sucesso.  Sérgio Rossi terá pedido um cachet de 20 mil euros.

A revista diz ainda que a  "ex" de Rossi, Bruna, também já terá sido abordado pela Endemol, até porque os dois travam uma batalha que envolve o filho que têm em comum, o que poderá ser um factor de polémica acrescido.

Blog AZUL 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20000€ quê por semana? Acho que seria abusivo com esse dinheiro conseguiam trazer alguém melhor até mesmo o Futre deve receber menos que isso na CMTV. Até acredito que ele numa semana  de concertos possa fazer bem  mais que isso mas acho demasiado exagerado.

Se querem fazer uma coisa desse género falem com o Leandro a situação é a mesma e pode ser que cobre menos.

Quanto a essa Jéssica Portugal que se deixe estar quieta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se convidarem famosos com filhos pequenos vamos ter um recorde de desistências na semana antes do natal :haha:

 

Sera que estreia mesmo no dia das eleições? Só falta saber a data de estreia deste programa, de resto toda a concorrência já esclareceu as datas de estreia dos seus programas só falta mesmo a TVI abrir o jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se convidarem famosos com filhos pequenos vamos ter um recorde de desistências na semana antes do natal :haha:

 

Sera que estreia mesmo no dia das eleições? Só falta saber a data de estreia deste programa, de resto toda a concorrência já esclareceu as datas de estreia dos seus programas só falta mesmo a TVI abrir o jogo.

Não me parece que vá abrir tão cedo, pelo menos só depois do fecha das inscrições a 15 de setembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sérgio Rossi não me parece assim tão mau, eu também não o suporto com as musicas pimba dele mas esta coisa dos famosos nos reality-shows é sempre muito imprevisível, nunca sabemos o que eles vão dar à casa. Eu até acho que ele podia dar um bom concorrente, faz-me lembrar o estilo de participantes do SS, ainda para mais com essa tal polémica com a mãe do filho, e continuo a dizer, apesar disto ser A Quinta nestes formatos é sempre preciso polémica, mas realmente um cachê de 20mil € é algo abusivo, com esse dinheiro acho que a TVI consegue uns quantos melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sérgio Rossi não me parece assim tão mau, eu também não o suporto com as musicas pimba dele mas esta coisa dos famosos nos reality-shows é sempre muito imprevisível, nunca sabemos o que eles vão dar à casa. Eu até acho que ele podia dar um bom concorrente, faz-me lembrar o estilo de participantes do SS, ainda para mais com essa tal polémica com a mãe do filho, e continuo a dizer, apesar disto ser A Quinta nestes formatos é sempre preciso polémica, mas realmente um cachê de 20mil € é algo abusivo, com esse dinheiro acho que a TVI consegue uns quantos melhores.

O Sérgio Rossi não é cantor pimba nem aqui nem na China.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém pensava em ter a Quinta a estrear no dia 4 pode colocar mesmo essa ideia de lado como sempre se imaginou.

"A TVI não confunde uma jornada de futebol com a eleição do governo para os próximos quatro anos", assinala Sérgio Figueiredo, acrescentando que a estação televisiva está "preparada para começar a emissão à tarde e terminar só quando o fluxo noticioso ditar".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar... Mas sendo assim, a Quinta estreia no dia 11 de outubro? Para além de achar tarde é o mesmo dia que começa o The Voice.. lol,  não concordo. Mas pronto, melhor... com a estreia do Peso Pesado a 13 de setembro, sempre dá para acompanhar. Mas continuo achar tardíssimo dia 11 de outubro.. também não dou muito por este Quintal, que seja... 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


As eleições este ano condicionou toda a reentre das generalistas e claro que faz sentido estrear a 11 de outubro e a meu ver não é nada tarde até vai ser melhor já vai estrear em pleno outono. 

 



E quanto menos tempo de programa, mais ritmo e menos enjoa. Para não falar que vai dar muito tempo para AUM combater CdO e ver como vai reagir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


E quanto menos tempo de programa, mais ritmo e menos enjoa. Para não falar que vai dar muito tempo para AUM combater CdO e ver como vai reagir.

Desde quando é que vai ser AUM a combater CdO? Eu não acredito nisso... nem fazia sentido nenhum, vai ser arrasada :rofl: ainda acho que AUM devia ir de férias e voltar no segundo horário na 2ª temporada xDD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que a reentre deste ano está toda preparada para finais de setembro inícios de outubro, o que já não acontecia desde 2010 é diferente do habitual e vai dar mais tempo para o canal reagir aos produtos da SIC, que foi a única generalista a não condicionar as suas estreias com as eleições.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Desde quando é que vai ser AUM a combater CdO? Eu não acredito nisso... nem fazia sentido nenhum, vai ser arrasada :rofl: ainda acho que AUM devia ir de férias e voltar no segundo horário na 2ª temporada xDD



Não fazia sentido era o contrário, de todo. Mudar o horário de AUM, desrespeitar os espectadores? AUM tem força. E a não ser que queiras estrear SB não há outra hipótese. A TVI tem que manter AUM no primeiro horário e colher os frutos da fidelização e de uma forte promoção.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo mesmo a achar que AUM vai tirar 1 a 2 semanitas de férias... Quer-me parecer que as coisas se estão a compor para isso. AUM S1 termina, vem SB, depois JP termina e entra AUM S2. Posso estar enagando, mas acho que vai ser. AUM, a primeira novela a ter 2 estreias :rofl: 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Não fazia sentido era o contrário, de todo. Mudar o horário de AUM, desrespeitar os espectadores? AUM tem força. E a não ser que queiras estrear SB não há outra hipótese. A TVI tem que manter AUM no primeiro horário e colher os frutos da fidelização e de uma forte promoção.

A questão é que a fidelização não é líder. Olha o que o Tiago disse, é o que eu acho que vai acontecer... e seria muito inteligente. A 1ª temporada de AUM termina, estreia Santa Bárbara no primeiro horário contra CdO, entretanto Jardins Proibidos termina e estreia a 2ª Temporada de A Única Mulher no seu horário.

Se a novela fosse líder tipo Mar Salgado seria um escândalo mudar os horários (como a TVI fez durante séculos), mas não é... portanto, não seria melhor novela nova SIC vs novela nova TVI? Opá, é a minha opinião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...