Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

E porquê? Até parecia que ias ver a TVI, lol 

E quem te disse que eu não via nem o SS, nem o BB, nem a Quinta das Celebridades?

Eu não vejo é as novelas da TVI porque não gosto lol. Se bem que tenho visto "Jardins Proibidos". E vou ver "A Quinta" se bem que também pretendo ver o novo "Peso Pesado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem te disse que eu não via nem o SS, nem o BB, nem a Quinta das Celebridades?

Eu não vejo é as novelas da TVI porque não gosto lol. Se bem que tenho visto "Jardins Proibidos". E vou ver "A Quinta" se bem que também pretendo ver o novo "Peso Pesado".

Não é isso, eu sei bem que vias pelo menos o Secret Story. Estou a dizer q como fosses ver o especial legislativas na TVI, mas whatever. Já me é indiferente, eu próprio estou mais ansioso com o Peso Pesado do que com este Quintal  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso, eu sei bem que vias pelo menos o Secret Story. Estou a dizer q como fosses ver o especial legislativas na TVI, mas whatever. Já me é indiferente, eu próprio estou mais ansioso com o Peso Pesado do que com este Quintal  

Vou ver as legislativas. Sei lá em que canal, só quero saber quem ganha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso, eu sei bem que vias pelo menos o Secret Story. Estou a dizer q como fosses ver o especial legislativas na TVI, mas whatever. Já me é indiferente, eu próprio estou mais ansioso com o Peso Pesado do que com este Quintal  

A sério? :O Não percebo porque é que apelidam isto de quintal e porque estão sempre a dizer que isto vai ser fraco, ainda nem estreou, as noticias que têm saído são pura especulação, ainda pouco ou nada sabemos oficialmente, já percebi que vocês ainda não entenderam que a imprensa social não é de confiança, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é certo, visto que nas ultimas eleições a TVI apostou na estreia do SS4 no mesmo dia e o reality-show foi o programa mais visto, se bem me lembro até conseguiu um resultado bem bom. Se acham que os portugueses não iam ver por ser dia de eleições, são muito ingênuos... :rolleyes:

As últimas eleições foram autárquicas, em nada se compara com as legislativas deste ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? :O Não percebo porque é que apelidam isto de quintal e porque estão sempre a dizer que isto vai ser fraco, ainda nem estreou, as noticias que têm saído são pura especulação, ainda pouco ou nada sabemos oficialmente, já percebi que vocês ainda não entenderam que a imprensa social não é de confiança, mas pronto.

João, a serio, estás com as expetativas muito elevadas... mas pronto, vale mais ser surpreendido do que achar que vai ser algo de jeito e depois... O meu maior medo é que a Casa dos Segredos esteja igual, só com outro decoração xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não espero nada deste Curral, desde que não estorve muito na grelha, estou a borrifar-me para ele.

Se não dás nada por isto e estas-te a borrifar o melhor que tens a fazer é não perderes tempo a vir a este tópico, vai lá comentar nas tuas coisas e não venhas tu estorvar para aqui com comentários desses. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não dás nada por isto e estas-te a borrifar o melhor que tens a fazer é não perderes tempo a vir a este tópico, vai lá comentar nas tuas coisas e não venhas tu estorvar para aqui com comentários desses. ;)

 

Que eu saiba nos tópicos tanto se pode criticar positivamente ou negativamente, ou isto é um clube de fãs?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem é pelas notícias que têm saído. Desde o início que este formato não me despertou o mínimo de interesse, não só porque me parece antigo e, como tal, chato (já vimos que os famosos são pessoas normais, não me parece interessante vê-los numa quinta), como também porque estou farto de realities. De maneiras que este programa também não me está a despertar atenção e a única coisa que eu quero é mesmo que não perturbe AUM, que é a única coisa que me interessa neste momento na nossa televisão, muito sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que sejam criticas construtivas... :rolleyes:

Queres que te faça uma critica construtiva?

Para mim é bué parvo juntar famosos e anónimos, não tem jeito, e os famosos vão sempre para lá armar-se em vedetas e não borram a pintura, o que por si só torna isto secante, o facto de ser uma Quinta que mais parece um Quintal não ajuda, e depois é a overdose de realitys que tem sido, já enchi, e por ultimo estou cheinho da Teresa Guilherme que só quer casais e sexo, e que passa a vida nas galas com jogos estúpidos de choque e mais não sei quê, e aqueles trocadilho parvos.

Se vou acompanhar? Pela televisão não, sou capaz de estar a par por cenas que veja pelo forum ou pelas revistas, mas não é uma coisa que me vá colar ao ecrã, a não ser que haja algo que me capte a atenção, mas duvido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres que te faça uma critica construtiva?

Para mim é bué parvo juntar famosos e anónimos, não tem jeito, e os famosos vão sempre para lá armar-se em vedetas e não borram a pintura, o que por si só torna isto secante, o facto de ser uma Quinta que mais parece um Quintal não ajuda, e depois é a overdose de realitys que tem sido, já enchi, e por ultimo estou cheinho da Teresa Guilherme que só quer casais e sexo, e que passa a vida nas galas com jogos estúpidos de choque e mais não sei quê, e aqueles trocadilho parvos.

Se vou acompanhar? Pela televisão não, sou capaz de estar a par por cenas que veja pelo forum ou pelas revistas, mas não é uma coisa que me vá colar ao ecrã, a não ser que haja algo que me capte a atenção, mas duvido.

Isto sim é uma critica construtiva e que eu aceito! No entanto continuo sem perceber como consegues afirmar que isto vai parecer um quintal quando ainda não viste o resultado final, e não venhas com a história que já sabes o que a casa gasta porque se há coisa que a TVI e a Endemol arrasam é nas casas(quinta).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é uma critica construtiva e que eu aceito! No entanto continuo sem perceber como consegues afirmar que isto vai parecer um quintal quando ainda não viste o resultado final, e não venhas com a história que já sabes o que a casa gasta porque se há coisa que a TVI e a Endemol arrasam é nas casas(quinta).

Ai arrasam, as casas do SS comparadas com as dos formatos estrangeiros parecem tendas campismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver o documento comercial deste programa e a dada altura deparei-me com uma pagina referente à associação dos anunciantes às plataformas digitais do programa e nessa mesma pagina existe um quadro com a duração da parceria, os valores, etc, e na duração o máximo é 13 semanas, eu não percebo muito disto mas poderá isto querer dizer alguma coisa em relação à data de estreia, o programa a ter 13 semanas teria de estrear dia 04, ou não tem nada a ver? :S

Screenshot_2015-09-07-20-38-39.thumb.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver o documento comercial deste programa e a dada altura deparei-me com uma pagina referente à associação dos anunciantes às plataformas digitais do programa e nessa mesma pagina existe um quadro com a duração da parceria, os valores, etc, e na duração o máximo é 13 semanas, eu não percebo muito disto mas poderá isto querer dizer alguma coisa em relação à data de estreia, o programa a ter 13 semanas teria de estrear dia 04, ou não tem nada a ver? :S

 

Conteúdo Oculto

tem a haver, sim senhor! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...