Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

O programa dos Gato não vai para o final da tarde, vai para as 21, já foi dito,  a TVI não vai ter 3 novelas em HN porque SB só vai estrear quando JP já tiver terminado ou quando AUM for de férias se essa suspeita sempre se confirmar, caso contrário será uma estratégia má voltar a mexer em horários e atirar Jardins Proibidos para o late-night. E os Pequenos até não estão a ser maus mas não tem concorrência por isso é normal, quando o PP começar é que é luta de verdade, para além disso são concursos que se tornam demasiado previsíveis, aliás, como a maior parte dos talent-shows e é URGENTE que A Quinta se inicie, e dia 11 é tarde, e com isto não quero dizer que a quero a 4, mas 11 é uma data tarde, nem sei se o programa terá 12 galas, e seria o reality-show que ia começar mais tarde desde sempre numa reentré. 

Mas achas mesmo que AUM vai de férias? Qual o sentido de mandar a novela mais forte da TVI de férias? É que a TVI nem precisa de AUM para servir de muleta a SB, nem nada. E depois, parece-me óbvio que JP e SB vão estar algum tempo em simultâneo, até porque as promos de SB já começaram e ainda não há sinais dos últimos episódios de JP, e já foi dito várias vezes que a novela tem episódios para ir até meio de Outubro.

Em relação ao programa dos Gato, estava com a ideia que ia para o final da tarde, que na minha opinião era o que fazia mais sentido, pois a TVI precisa mais do programa antes de Jornal, do que depois, onde está bem servido com AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas achas mesmo que AUM vai de férias? Qual o sentido de mandar a novela mais forte da TVI de férias? É que a TVI nem precisa de AUM para servir de muleta a SB, nem nada. E depois, parece-me óbvio que JP e SB vão estar algum tempo em simultâneo, até porque as promos de SB já começaram e ainda não há sinais dos últimos episódios de JP, e já foi dito várias vezes que a novela tem episódios para ir até meio de Outubro.

Em relação ao programa dos Gato, estava com a ideia que ia para o final da tarde, que na minha opinião era o que fazia mais sentido, pois a TVI precisa mais do programa antes de Jornal, do que depois, onde está bem servido com AUM.

Eu acho que o programa dos Gato vai ser feito dentro do Jornal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zapping através do CM diz que a Quinta vai estrear a 4 de Outubro e que a Liliana da Casa dos Segredos é desejada para o programa!

Ao contrário do noticiado, há um ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5” desejado para entrar no reality show “A Quinta”, que estreia a 4 de outubro.

Segundo o Correio da Manhã, Liliana Antunes, que participou na quinta edição do formato apresentado por Teresa Guilherme, é um dos nomes desejados pelo canal para integrar o lote de concorrentes.

Os últimos acontecimentos que envolvem o avô da jovem como autor do triplo homicídio na Quinta do Conde pode estar na origem deste interesse.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zapping através do CM diz que a Quinta vai estrear a 4 de Outubro e que a Liliana da Casa dos Segredos é desejada para o programa!

Ao contrário do noticiado, há um ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5” desejado para entrar no reality show “A Quinta”, que estreia a 4 de outubro.

Segundo o Correio da Manhã, Liliana Antunes, que participou na quinta edição do formato apresentado por Teresa Guilherme, é um dos nomes desejados pelo canal para integrar o lote de concorrentes.

Os últimos acontecimentos que envolvem o avô da jovem como autor do triplo homicídio na Quinta do Conde pode estar na origem deste interesse.

 

 

Ainda há esperanças para dia 04. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista TV 7 Dias de 8 de Setembro:  Paixão secreta de Teresa Guilherme.

 

tv7-s7blog.jpg
Clique na imagem

Revista TV 7 Dias de 8 de Setembro

 Paixão secreta de Teresa Guilherme.

 

Ele tem menos 32 anos que a apresentadora da Casa dos Segredos. Passaram ferias milionárias em Itália. Fizeram programa de desintoxicação corporal. Já vive juntos em Sintra. Amiga acusa-a de traição.

 

 

Regresso A Quinta?  Amigos contra entrada de Zé Maria. Vencedor do Big Brother 1 está sem dinheiro. 

 

Peso Pesado: Fátima vítima de violência doméstica. Apanhou do marido por perder peso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha o caps ligado e não reparei e já editei, ok? peço desculpa pelos danos causados! 

 

Eu geralmente sei o que estou a escrever, se em caps lock, ou não, mas pronto devo ser só eu.

 

Moving on, essa notícia da CM é do mais credível possível ( :rolleyes: ). Claro a TVI vai lá a pôr a Liliana, logo ela. A TVI pode ser muita coisa, mas uma reality show, sabe fazer muito bem.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu geralmente sei o que estou a escrever, se em caps lock, ou não, mas pronto devo ser só eu.

 

Moving on, essa notícia da CM é do mais credível possível ( :rolleyes: ). Claro a TVI vai lá a pôr a Liliana, logo ela. A TVI pode ser muita coisa, mas uma reality show, sabe fazer muito bem.

Espero bem que não a ponham lá e preferia que isso não estreasse no dia das eleições

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...