Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Não sei onde há espaço para colocarem os animais na casa da Venda do Pinheiro. Provavelmente só vão meter umas galinhas e outras aves. Porque espaço para vacas, porcos, ovelhas não parece haver...

Devem por uma meia dúzia de galinhas e uns canários para a Teresa poder fazer trocadilhos quando o Canário for lá cantar. Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é meteres lá pessoas, outra é meteres animais. Não ias meter os animais no meio das pessoas certo?

Também que pergunta estúpida a tua. Se vão alargar o espaço, achas que não vai haver espaço? O Jardinzito vai com os porcos, aquilo vai ficar maior. O que mais me preocupa é como é que eles vão fazer as paredes (aquelas espelhadas)... na Quinta não havia nada disso, mas ali é preciso.. senão chega lá alguém e entra :| Portanto o meu maior receio é que o programa seja uma quinta dentro de 4 paredes. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também que pergunta estúpida a tua. Se vão alargar o espaço, achas que não vai haver espaço? O Jardinzito vai com os porcos, aquilo vai ficar maior. O que mais me preocupa é como é que eles vão fazer as paredes (aquelas espelhadas)... na Quinta não havia nada disso, mas ali é preciso.. senão chega lá alguém e entra :| Portanto o meu maior receio é que o programa seja uma quinta dentro de 4 paredes. 

 

 

É uma pergunta legítima. Mas vamos esperar para ver como vão fazer. E esperamos que seja algo decente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também que pergunta estúpida a tua. Se vão alargar o espaço, achas que não vai haver espaço? O Jardinzito vai com os porcos, aquilo vai ficar maior. O que mais me preocupa é como é que eles vão fazer as paredes (aquelas espelhadas)... na Quinta não havia nada disso, mas ali é preciso.. senão chega lá alguém e entra :| Portanto o meu maior receio é que o programa seja uma quinta dentro de 4 paredes. 

Pois, mas acho mesmo que vai ser isso que vai acontecer. Vão tentar meter uma quinta na casa da Venda do Pinheiro. Ou seja, o conceito de quinta, espaço ao ar livre, com cercas, erva, espaço, simplesmente desaparece ao colocarem a quinta dentro de paredes. Mas pronto, é todo um novo conceito de agricultura urbana. :rolleyes: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas acho mesmo que vai ser isso que vai acontecer. Vão tentar meter uma quinta na casa da Venda do Pinheiro. Ou seja, o conceito de quinta, espaço ao ar livre, com cercas, erva, espaço, simplesmente desaparece ao colocarem a quinta dentro de paredes. Mas pronto, é todo um novo conceito de agricultura urbana. :rolleyes: 

:rofl: morto

 

 

 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu temia....Não quero a Belinha no programa!

 'A Quinta' (das Celebridades 3) com estreia adiada e Belinha é aposta para os Extras.



Segundo a TV 7 Dias de hoje,  Isabel Silva é a aposta da TVI para os Extras da Quinta. Belinha que apresentou os Extras da 'Casa dos Segredos 5', do 'Desafio Final 3' e da 'Luta Pelo Poder', continua assim à frente do programa que vai animar as noites do canal de Queluz de Baixo.

A mesma publicação avança que a TVI decidiu adiar a estreia da 'Quinta' (das Celebridades 3) para dia 11 de Outubro.

A Quinta tinha estreia prevista para o dia 4 de Outubro, dia das eleições legislativas, o que poderia tirar, segundo a revista, grande impacto em termos de audiências.

No entanto, não seria a primeira vez que um Reality Show estreava em dia de eleições e com resultados positivos.

A Casa dos Segredos 4 estreou no dia 29 de Setembro de 2013, dia das eleições autárquicas, durou mais de duas horas e meia, e foi  o programa mais visto nesse domingo, com 1,743 milhões de espectadores.

 

17/setembro/2012: 22h00 Estreia da Casa dos Segredos 3
20.5% rating 50.7% share  1.942.000 espectadores
A Estreia da Casa dos Segredos 3 foi a melhor estreia de sempre da Casa dos Segredos, numa noite em que a SIC emitiu o Ganha Num Minuto  (6%/13.2%).

 

29/setembro/2013: 22h00 Estreia da Casa dos Segredos 4
18% rating 39.9% share  1.743.000 espectadores

A Estreia da Casa dos Segredos 4 venceu a noite de domingo enquanto que a RTP1 (10.1%/19.1%) e a SIC (8.7%/16.3%) continuaram a emitir as eleições autárquicas.
 

21/setembro/2014: 21h30 Estreia da Casa dos Segredos 5
16.3% rating 38.7 share 1.548.500 espectadores 

A Estreia da Casa dos Segredos 5 venceu a noite de domingo mas teve na novela Sol de Inverno (15.2%/30.7%), e Factor X da SIC os principais concorrentes (9.7%/22.3%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo Carter postou no facebook a seguinte frase: «Brevemente na TV de sua casa... Aguardem por outubro.». Será que é mesmo para aqui? :rofl:

Se fosse, já não é, quando os concorrentes dão a minima pista são logo postos de lado. Para além de que os concorrentes ainda nem devem estar escolhidos, só uma semana antes da estreia é que os concorrentes costumam estar garantidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a enfrentar algumas dificuldades para definir o leque de famosos que vão entrar em A Quinta. Além de José Carlos Pereira ter recusado o convite da estação de Queluz de Baixo, também Sónia Brazão lhe seguiu o exemplo.

De facto, a atriz declinou o convite pois «neste momento, não quer nenhuma exposição mediática, quer proteger-se», referiu uma fonte próxima de Sónia Brazão à TV7Dias. São, desta forma, dois os atores que recusaram participar no novo reality show da TVI.

Apesar destes problemas na definição dos famosos, o mesmo não se pode dizer dos anónimos que vão participar no formato, já que as inscrições são em grande número, como é hábito neste tipo de programa televisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a enfrentar algumas dificuldades para definir o leque de famosos que vão entrar em A Quinta. Além de José Carlos Pereira ter recusado o convite da estação de Queluz de Baixo, também Sónia Brazão lhe seguiu o exemplo.

De facto, a atriz declinou o convite pois «neste momento, não quer nenhuma exposição mediática, quer proteger-se», referiu uma fonte próxima de Sónia Brazão à TV7Dias. São, desta forma, dois os atores que recusaram participar no novo reality show da TVI.

Apesar destes problemas na definição dos famosos, o mesmo não se pode dizer dos anónimos que vão participar no formato, já que as inscrições são em grande número, como é hábito neste tipo de programa televisivo.

Sinceramente, ainda bem que esses dois recusaram o convite. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Sónia Brazão na quinta, aquilo até podia dar BOOM, se pensarem bem era uma boa opção .

Podia ser um bom slogan para o programa, mostravam o elenco e diziam "Com a Sónia vai dar #BOOM" xD Agora falando a séria, ela que não vá para lá! nem o narcótico do José Carlos Pereira, ela não tá na rehab?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...