Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Eu não quero é a estreia disto em noite de eleições. Please!

Essa questão é praticamente impossível. O Sérgio Figueiredo já disse que a emissão de noite eleitoral nem sequer tem hora para terminar, vai durar até que exista conteúdo relevante, por isso não faz sentido preparar uma gala de estreia para esse dia.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa questão é praticamente impossível. O Sérgio Figueiredo já disse que a emissão de noite eleitoral nem sequer tem hora para terminar, vai durar até que exista conteúdo relevante, por isso não faz sentido preparar uma gala de estreia para esse dia.  

Acho que é claro que ele está a falar da TVI24, por isso não vaias por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é claro que ele está a falar da TVI24, por isso não vaias por aí.

*Não vás xD

Para mim não é assim tão claro. É óbvio que na TVI24 vão cobrir as eleições a noite toda, não eram precisas declarações a dizer isso. 

 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Não vás xD

Para mim não é assim tão claro. É óbvio que na TVI24 vão cobrir as eleições a noite toda, não eram precisas declarações a dizer isso. 

 

Sim, mas eu acho que ele se está a referir à emissão conjunta TVI/TVI24, a cobertura deve começar e terminar na TVI24, na minha opinião a emissão especial na TVI não deve fugir muito das 19h30-22h00, muito sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero aqueles 2 personagens que estiveram hoje no VNTV mais a Tatiana Neves aqui. :lol:

Que degredo... Normalmente os concorrentes destes reality-shows já têm o seu quê de polémicos, mas acho que não conseguem ser tão maus quanto aqueles dois. Pelo menos quando vão falar ao "Você na TV" ainda conseguem ter algum respeito. Ainda por cima com a vontade de fama que já levam e ainda nem são ninguém, acho que no programa matavam-se para ganhar likes (pelo menos o da ponte de certeza).

Estes reality-shows vivem de polémica, mas preferia que entrassem pessoas mais ou menos lineares e que tivessem já alguma maturidade para discutir quando acham que têm de discutir, mas sem cair no degredo. Para mim o leque de concorrentes ideal seria um grupo idêntico àquilo que foi o grupo de concorrentes da "Casa dos Segredos 1".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...