Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Pequenos Gigantes pode ser cancelado e não há dinheiro para os famosos da Quinta.:lol:

Será que tem assim tanto dinheiro? não parece olhando para a grelha actual...

Basta ver os lucros que têm ao fim de cada ano. Milhões e Milhões, não são cachets de conhecidos que os metem em grandes despesas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ver os lucros que têm ao fim de cada ano. Milhões e Milhões, não são cachets de conhecidos que os metem em grandes despesas

Sim, mas não investem muito na grelha actualmente.

Quanto a isto da Quinta, a maioria dos "famosos" não devem pedir muito dinheiro. Por isso não acredito muito na notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu a nova promo a anunciar o prolongamento das inscrições? Agora sim, dou a mão à palmatória, aquilo está muito mau, parece que fizeram aquilo às três pancadas recorrendo ao power point e aquela galinha do inicio e do fim parece mesmo que a foram buscar ao google imagens e colaram-na lá. Mesmo sendo apenas para promover as inscrições podiam ter-se dedicado um bocadinho mais, valha-me Deus. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando será que acabam as inscrições? já se sabe alguma coisa sobre isso?

E já podiam começar a passar promos novas. Na Casa dos Segredos passavam sempre muitas promos e no BB VIP também e nesta "Quinta" nem por isso.

Acabam dia 15. Já passa nova promo, daí ter criticado acima a mesma. Quanto a novas promos relativas à estreia do programa só devem surgir depois do final das inscrições. No SS e no BBVip as promos também surgiam bastante tarde, espero que neste reality-show se dediquem mais à promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabam dia 15. Já passa nova promo, daí ter criticado acima a mesma. Quanto a novas promos relativas à estreia do programa só devem surgir depois do final das inscrições. No SS e no BBVip as promos também surgiam bastante tarde, espero que neste reality-show se dediquem mais à promoção.

Ainda não vi a promo, já deviam haver promos novas...

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este prolongamento já estava mais do que programado... A segunda promoção que anuncia o prolongamento foi gravada juntamente com a primeira. Já não é a primeira vez que eles adiam o fecho das inscrições...

 

A partir de agora, sim, é que eles vão começar a trabalhar no programa afincadamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E este prolongamento já estava mais do que programado... A segunda promoção que anuncia o prolongamento foi gravada juntamente com a primeira. Já não é a primeira vez que eles adiam o fecho das inscrições...

Acredito que sim. A Teresa está exatamente igual nas duas promos, até o cabelo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas noticias que têm saído isto,vai ser um programa rasca,nada a ver com o glamour da antiga quinta das celebridades,só espero que metade das noticias que têm saído não sejam verdade,se não vem ai uma casa dos segredos disfarçada.

Sim, o Castelo Branco era só glamour... 

Eu acho que já faz falta um reality show, tenho pena da MTV não adaptar os seus formatos em Portugal. Podiam fazer uma parceria com a TVI. xD 

#fartodetalentshowsenovelas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria mesmo era ver como será o espaço.

Eu também estou muito curioso, sinceramente já estou a imaginar a casa do SS toda diferente e irreconhecível, com um espaço exterior muito maior e com um grande portão em madeira com o logotipo do programa, eu quero acreditar que vamos ser surpreendidos, a TVI e a Endemol nunca desiludem nestes programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raminhos quer o Futre n'A Quinta. Ahahah seria tão bom! 

Onde viste isso? Também não é nada complicado desde que lhe paguem mais que a CMTV ele vai a prova disso é que num curto espaço de tempo teve um programa na Tvi24, na Bola Tv agora está na CMTV se lhe pagarem mais vai para a Quinta sem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...