Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Adorei o programa do Socorro tenho um negocio, tem tudo para resultar.

Passem na generalista, já.

Isso e programas como Retratos de Saúde, Já ao Lume e Chakall, nas madrugadas, perfeito, a partir das 00H55, em vez de gastarem em repetições e colocam os programas a dar rentabilidade. (nos 300 ou 200 mil telespectadores).

 

Assim:

01H

SEG - Chakall (2 eps)

TER - Retratos de Saúde

QUA - Querido, Mudei a Casa

QUI - Já ao Lume (2 eps)

SEX - Socorro, tem um Negócio

 

.....

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passem na generalista, já.

Isso e programas como Retratos de Saúde, Já ao Lume e Chakall, nas madrugadas, perfeito, a partir das 00H55, em vez de gastarem em repetições e colocam os programas a dar rentabilidade. (nos 300 ou 200 mil telespectadores).

 

Assim:

01H

SEG - Chakall (2 eps)

TER - Retratos de Saúde

QUA - Querido, Mudei a Casa

QUI - Já ao Lume (2 eps)

SEX - Socorro, tem um Negócio

 

.....

Seria uma alternativa muito rentável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

A SIC CARAS vai começar a transmitir o SURVIVOR espanhol, não é a TVI que detém os direitos de transmissão do SURVIVOR?

 

Antigamente era... agora não sei...

De qualquer das formas como é uma edição estrangeira, nada tem haver com os direitos da versão portuguesa.

 

Espero que mais tarde passem na SIC Mulher ou na SIC Radical.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC CARAS vai começar a transmitir o SURVIVOR espanhol, não é a TVI que detém os direitos de transmissão do SURVIVOR?

A TVI tem a possibilidade de adaptar o formato e a SIC tem o formato ja feito.

Por exemplo a SIC Caras transmite o programa The Voice mas o programa foi adaptado na RTP e o mesmo com o Masterchef. Acho que a SIC não o pode adaptar mas tem o programa original. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O Daniel podia por um "noticiário" como o "Jornal Hollywood" que  passava durante 45 min. á hora de almoço todos os dias, só que produzido pela SIC Caras  e eram  dadas as noticias dos famosos Portugueses e internacionais com a apresentação da Diana Bouça Nova e a Raquel Strada, ponham um programa semanal de musica com a Carolina Torre, um programa que apanhava os famosos com a Rita Camarneiro, assim de certeza que as audiências ficavam muito melhores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Balanço das audiências do primeiro ano de vida da SIC Caras: http://www.ligateamedia.pt/ArticleItem/2413/pt/Televisao/55475/7125/O-primeiro-aniversario-da-SIC-CARAS-

A tendência não é muito animadora...

EVO_TELES_430.png

 

É para aprenderem a não fecharem canais como a SIC Comédia e uns anos mais tarde abrirem lixo como este. Mas para eles, enquanto o dinheiro da NOS entrar, não há problema. Siga para bingo!

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para aprenderem a não fecharem canais como a SIC Comédia e uns anos mais tarde abrirem lixo como este. Mas para eles, enquanto o dinheiro da NOS entrar, não há problema. Siga para bingo!

 

Fiquem Bem.

Aplausos! 

Só se retira da SIC Caras algumas cerimónias como os Globos de Ouro, American Idol e pouco mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi este canal, nem tenho sequer, mas não é de todo uma má aposta, só acho que o canal ainda não encontrou por completo a sua identidade. Acho que se deviam focar (ainda) mais nas histórias daqueles ricos que vêm nas revista CARAS e Flash! (mas que ninguém os conhece) , fazer reportagens e programas sobre essas pessoas, focarem-se mais nos eventos que acontecem por todo o mundo e não só nos principais como Oscars Golden Globes e assim e fazer mais alvoroço à volta deles, sempre dá para encher as grelhas.

 

Acima de tudo é um canal com conteúdo para uma classe muito especifica, não se pode pedir grandes resultados também. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boas,

Eles deviam fundir este canal com o SIC Mulher, afinal o público alvo é idêntico,

Concordo plenamente!

Não faz sentido ter dois canais com a mesma finalidade.

A SIC Mulher está mais fraquinha desde que perdeu os "Queridos", apesar de insistirem com as reposições. A SIC Caras é uma parceria com a revista e até agora viu-se pouca coisa. É dinheiro mal gasto.

Se fundirem os canais e aproveitaram o bom de cada canal, verão que os resultados melhoram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para aprenderem a não fecharem canais como a SIC Comédia e uns anos mais tarde abrirem lixo como este. Mas para eles, enquanto o dinheiro da NOS entrar, não há problema. Siga para bingo!

 

Fiquem Bem.

10 e 8 anos depois ainda não percebi porque fecharam a SIC Gold e a SIC Comédia, sobretudo o último.

Ainda cheguei a ver o Big Show SIC repetido na SIC Gold durante dois meses, antes de fecharem o canal...  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 e 8 anos depois ainda não percebi porque fecharam a SIC Gold e a SIC Comédia, sobretudo o último.

Ainda cheguei a ver o Big Show SIC repetido na SIC Gold durante dois meses, antes de fecharem o canal...  :haha:

Como se sabe, a SIC Comédia acabou porque a TV Cabo decidiu retirar o canal. Consta que na altura a SIC tentou chegar a acordo com a Cabovisão para viabilizar a continuação do canal, mas sem sucesso.

Quantos mais anos passam mais absurdo me parece o fim da SIC Comédia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se sabe, a SIC Comédia acabou porque a TV Cabo decidiu retirar o canal. Consta que na altura a SIC tentou chegar a acordo com a Cabovisão para viabilizar a continuação do canal, mas sem sucesso.

Quantos mais anos passam mais absurdo me parece o fim da SIC Comédia.

Sim, estou a recordar-me disso. Foi muito falado na net na altura, ninguém percebeu porque o canal fechou. E era um canal que tinha todo o sentido, e actualmente até acho que tem mais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...