HHHugo Posted April 5, 2014 Posted April 5, 2014 Tudo programas que podiam bem estar na SIC Mulher. 2 Quote
Miguelitomelo1 Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 Adorei o programa do Socorro tenho um negocio, tem tudo para resultar. 1 Quote
Hugo3 Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 (edited) Adorei o programa do Socorro tenho um negocio, tem tudo para resultar. Passem na generalista, já. Isso e programas como Retratos de Saúde, Já ao Lume e Chakall, nas madrugadas, perfeito, a partir das 00H55, em vez de gastarem em repetições e colocam os programas a dar rentabilidade. (nos 300 ou 200 mil telespectadores). Assim: 01H SEG - Chakall (2 eps) TER - Retratos de Saúde QUA - Querido, Mudei a Casa QUI - Já ao Lume (2 eps) SEX - Socorro, tem um Negócio ..... Edited April 8, 2014 by Hugo3 Quote
Miguelitomelo1 Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 Passem na generalista, já. Isso e programas como Retratos de Saúde, Já ao Lume e Chakall, nas madrugadas, perfeito, a partir das 00H55, em vez de gastarem em repetições e colocam os programas a dar rentabilidade. (nos 300 ou 200 mil telespectadores). Assim: 01H SEG - Chakall (2 eps) TER - Retratos de Saúde QUA - Querido, Mudei a Casa QUI - Já ao Lume (2 eps) SEX - Socorro, tem um Negócio ..... Seria uma alternativa muito rentável. 1 Quote
fpplss_yolo Posted May 7, 2014 Posted May 7, 2014 Seria uma alternativa muito rentável. A SIC CARAS vai começar a transmitir o SURVIVOR espanhol, não é a TVI que detém os direitos de transmissão do SURVIVOR? Quote
NEQ Posted May 7, 2014 Posted May 7, 2014 A SIC CARAS vai começar a transmitir o SURVIVOR espanhol, não é a TVI que detém os direitos de transmissão do SURVIVOR? Antigamente era... agora não sei... De qualquer das formas como é uma edição estrangeira, nada tem haver com os direitos da versão portuguesa. Espero que mais tarde passem na SIC Mulher ou na SIC Radical. 2 Quote
Pedro MCT Posted May 7, 2014 Posted May 7, 2014 A SIC CARAS vai começar a transmitir o SURVIVOR espanhol, não é a TVI que detém os direitos de transmissão do SURVIVOR? A TVI tem a possibilidade de adaptar o formato e a SIC tem o formato ja feito. Por exemplo a SIC Caras transmite o programa The Voice mas o programa foi adaptado na RTP e o mesmo com o Masterchef. Acho que a SIC não o pode adaptar mas tem o programa original. 1 Quote
Miguel Melo Posted June 2, 2014 Posted June 2, 2014 O Daniel podia por um "noticiário" como o "Jornal Hollywood" que passava durante 45 min. á hora de almoço todos os dias, só que produzido pela SIC Caras e eram dadas as noticias dos famosos Portugueses e internacionais com a apresentação da Diana Bouça Nova e a Raquel Strada, ponham um programa semanal de musica com a Carolina Torre, um programa que apanhava os famosos com a Rita Camarneiro, assim de certeza que as audiências ficavam muito melhores. 4 Quote
Jão Posted July 31, 2014 Posted July 31, 2014 SIC Caras exibe documentário «One Direction, O Fenómeno» Quote
Jão Posted September 2, 2014 Posted September 2, 2014 SIC Caras estreia «Beyoncé, o Nascimento de Uma Estrela» Quote
miguelalex23 Posted December 9, 2014 Posted December 9, 2014 Balanço das audiências do primeiro ano de vida da SIC Caras: http://www.ligateamedia.pt/ArticleItem/2413/pt/Televisao/55475/7125/O-primeiro-aniversario-da-SIC-CARAS- A tendência não é muito animadora... Quote
NEQ Posted December 9, 2014 Posted December 9, 2014 Balanço das audiências do primeiro ano de vida da SIC Caras: http://www.ligateamedia.pt/ArticleItem/2413/pt/Televisao/55475/7125/O-primeiro-aniversario-da-SIC-CARAS- A tendência não é muito animadora... Eles que ponham o canal em todos os operadores que a situação melhora. Quote
JDaman Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 Balanço das audiências do primeiro ano de vida da SIC Caras: http://www.ligateamedia.pt/ArticleItem/2413/pt/Televisao/55475/7125/O-primeiro-aniversario-da-SIC-CARAS- A tendência não é muito animadora... É para aprenderem a não fecharem canais como a SIC Comédia e uns anos mais tarde abrirem lixo como este. Mas para eles, enquanto o dinheiro da NOS entrar, não há problema. Siga para bingo! Fiquem Bem. 3 Quote
jgsantos Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 Eles deviam fundir este canal com o SIC Mulher, afinal o público alvo é idêntico, Quote
Hugo3 Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 É para aprenderem a não fecharem canais como a SIC Comédia e uns anos mais tarde abrirem lixo como este. Mas para eles, enquanto o dinheiro da NOS entrar, não há problema. Siga para bingo! Fiquem Bem. Aplausos! Só se retira da SIC Caras algumas cerimónias como os Globos de Ouro, American Idol e pouco mais xD Quote
Jão Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 Eu nunca vi este canal, nem tenho sequer, mas não é de todo uma má aposta, só acho que o canal ainda não encontrou por completo a sua identidade. Acho que se deviam focar (ainda) mais nas histórias daqueles ricos que vêm nas revista CARAS e Flash! (mas que ninguém os conhece) , fazer reportagens e programas sobre essas pessoas, focarem-se mais nos eventos que acontecem por todo o mundo e não só nos principais como Oscars Golden Globes e assim e fazer mais alvoroço à volta deles, sempre dá para encher as grelhas. Acima de tudo é um canal com conteúdo para uma classe muito especifica, não se pode pedir grandes resultados também. xD Quote
Corppiz Posted February 9, 2015 Posted February 9, 2015 Começou em directo a emissão dos grammy 1 Quote
miguelalex23 Posted February 9, 2015 Posted February 9, 2015 BAFTA Awards em diferido, hoje a partir das 23h. 1 Quote
TaniaM Posted February 9, 2015 Posted February 9, 2015 BAFTA Awards em diferido, hoje a partir das 23h. Obrigada miguel! 1 Quote
Inocêncio XXV Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Boas, Eles deviam fundir este canal com o SIC Mulher, afinal o público alvo é idêntico, Concordo plenamente! Não faz sentido ter dois canais com a mesma finalidade. A SIC Mulher está mais fraquinha desde que perdeu os "Queridos", apesar de insistirem com as reposições. A SIC Caras é uma parceria com a revista e até agora viu-se pouca coisa. É dinheiro mal gasto. Se fundirem os canais e aproveitaram o bom de cada canal, verão que os resultados melhoram. 1 Quote
AG.. Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 É para aprenderem a não fecharem canais como a SIC Comédia e uns anos mais tarde abrirem lixo como este. Mas para eles, enquanto o dinheiro da NOS entrar, não há problema. Siga para bingo! Fiquem Bem. 10 e 8 anos depois ainda não percebi porque fecharam a SIC Gold e a SIC Comédia, sobretudo o último. Ainda cheguei a ver o Big Show SIC repetido na SIC Gold durante dois meses, antes de fecharem o canal... 4 Quote
miguelalex23 Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 10 e 8 anos depois ainda não percebi porque fecharam a SIC Gold e a SIC Comédia, sobretudo o último. Ainda cheguei a ver o Big Show SIC repetido na SIC Gold durante dois meses, antes de fecharem o canal... Como se sabe, a SIC Comédia acabou porque a TV Cabo decidiu retirar o canal. Consta que na altura a SIC tentou chegar a acordo com a Cabovisão para viabilizar a continuação do canal, mas sem sucesso. Quantos mais anos passam mais absurdo me parece o fim da SIC Comédia. 4 Quote
AG.. Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Como se sabe, a SIC Comédia acabou porque a TV Cabo decidiu retirar o canal. Consta que na altura a SIC tentou chegar a acordo com a Cabovisão para viabilizar a continuação do canal, mas sem sucesso. Quantos mais anos passam mais absurdo me parece o fim da SIC Comédia. Sim, estou a recordar-me disso. Foi muito falado na net na altura, ninguém percebeu porque o canal fechou. E era um canal que tinha todo o sentido, e actualmente até acho que tem mais! 2 Quote
Recommended Posts