Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se queres ver a Paris Hilton, vê o Bio. que tem transmitindo a tarde toda embora seja outra serie, acho.

LOL não quero ver a Paris Hilton, apenas achei que o formato é intressante mas claro que é um déjà vu.

Deve estar em saldos e a SIC aproveitou lol :P

Posted

LOL não quero ver a Paris Hilton, apenas achei que o formato é intressante mas claro que é um déjà vu.

Deve estar em saldos e a SIC aproveitou lol :P

Sim, as series são bastante antigas.

Os canais portugueses agora só querem low cost...

• Like 1
Posted

Sim, as series são bastante antigas.

Os canais portugueses agora só querem low cost...

O canal esta apenas disponivel numa operadora e claro que se a SIC tem dificuldades em apostar em programa inéditos na SIC generalista quanto mais num canal por cabo.

Posted

Não compreendo esta medida, ja têm novelas suficientes na SIC generalista, agora vão por mais uma num canal de cabo.

A medida deve ser para subir as audiências do canal que não têm sido famosas.

Posted

Não compreendo esta medida, ja têm novelas suficientes na SIC generalista, agora vão por mais uma num canal de cabo.

A medida deve ser para subir as audiências do canal que não têm sido famosas.

Daqui a pouco transformam o canal numa TVI Ficção.

Posted

Até não acho má a ideia. A novela tem um pouco daquele estilo "glamoroso" que o canal tem (ou quer dar a entender que tem) e sempre é mais uma coisa diferente na grelha. Acho que dar uma novela não é razão para comparar logo à TVI ficção. 

• Like 1
Posted

Não vale a pena exagerar. O canal deve ter apenas uma novela e espero que seja a primeira e a ultima.

Se estão a apostar em conteúdos low cost não estou a exagerar.

Não te esqueças que também foram buscar uma série já com uns anos da Paris Hilton.

Posted (edited)

Já começaram com a descaracterização do canal... que LOL! Deve faltar pouco para começarem a emitir reality shows  a troco de audiencias, depois ficamos com um história ou bio (basta arranjar um slogan que justifique a emissão desse tipo de conteúdos, do género do história:"faz-se cada dia", assim já podem dizer que tudo o que se passa é história, até os reality shows emitidos), que na maior parte do tempo emitem conteúdo não relacionado com o nome do próprio canal...mas não é um pouco cedo para um channel drift?

Edited by Faded
  • Like 1
Posted

Acho este canal tão desnecessário...

Eu não estou a par muito da programação. Só lamento o canal estar na concorrência.

• 1 month later...
Posted

Hello? Os canais só sobre famosos não resistem! Pensei que as tv's já tinham percebido isso, vejam o exemplo do E!, teve de começar a realizar reality shows para conseguir subir as audiências, ou a SIC Caras começa a produzir reality shows próprios ou então pode comprar reality shows a canais concorrentes dos EUA ou de outro país, ou então sempre podem fechar portas....

Posted

Tirando o The Voice, não tem mais nada de interessante!

SIC Caras tem vindo a registar baixas audiências. Situação que já preocupa a estação de Carnaxide.

Audiências da SIC Caras preocupam SIC

http://www.atelevisao.com/cabo/sic-preocupada-com-audiencias-registadas-pela-sic-caras/

O The Voice que eles transmitem é o USA? É que a SIC Mulher brevemente vai tê-lo.

De qualquer das formas se colocarem o canal nos restantes operadores, tal como o MEO, a audiência sobe.

Posted

O The Voice que eles transmitem é o USA? É que a SIC Mulher brevemente vai tê-lo.

De qualquer das formas se colocarem o canal nos restantes operadores, tal como o MEO, a audiência sobe.

Sim é o USA, e este canal não faz falta alguma na grelha da MEO mas mesmo nenhuma é repetições e programas de treta tirados de rubricas do FamaShow.

Posted

Sim é o USA, e este canal não faz falta alguma na grelha da MEO mas mesmo nenhuma é repetições e programas de treta tirados de rubricas do FamaShow.

Para colocarem o The Voice USA na SIC Mulher, será que estão a pensar em remodelar o canal ou até mesmo substitui-lo por outro mais útil?

De qualquer das formas acho muito bem transmitirem o The Voice USA na SIC Mulher.

Posted

Para colocarem o The Voice USA na SIC Mulher, será que estão a pensar em remodelar o canal ou até mesmo substitui-lo por outro mais útil?

De qualquer das formas acho muito bem transmitirem o The Voice USA na SIC Mulher.

A SIC Mulher vai repetir o que a SIC caras acabou de transmitir há pouco tempo, a 4ª temporada, por isso nada de novo.

• Like 1
Posted

A SIC Mulher vai repetir o que a SIC caras acabou de transmitir há pouco tempo, a 4ª temporada, por isso nada de novo.

Pronto, está justificado mas antes tarde do que nunca. :)

• 2 weeks later...
Posted

O grande formato AMERICAN IDOL, estreia segunda-feira às 23h59, na SIC CARAS, posição 14 da ZON: https://www.facebook.com/photo.php?v=302588289891062&set=vb.214189698730922&type=2&theater

Gosto da ideia o programa é de facto excelente e espero que ajude as audiências do canal. Vê-se que a SIC não desistiu do canal, o problema é mesmo o excesso de repetições e de rubricas do " Fama Show ". São programa como o do Manzarra e estes talent-shows que fazem o espectador se intressar pelo canal e não programas como o " Recordar " que é uma seca ou o programa da Carolina Patrocinio que não tem intesse nenhum...