LFTV Posted October 3, 2015 Posted October 3, 2015 Considero o melhor que o canal oferece. Pena que nem sempre consiga ver. "El Rey" não vi porque aquele site noticiou mal o dia em que aquilo ia dar, "Isabel" foi porque não conseguia gravar e já não me lembro porque não consegui começar a ver "Velvet". É (quase) sempre preciso estar a ver a grelha para ter certeza de quando transmitem. Eu também considero que é o melhor que o canal oferece. Isto e os documentáios. Eu "El Rey" vi na TV espanhola (podes ver aqui: http://blog_real.blogs.sapo.pt/serie-el-rey-no-blog-real-2202470). E o filme da Duquesa de Alba também vi na TV Espanhola. "Isabel" é que ainda não vi. Eu também não consigo ver sempre por causa dos horários. Ás vezes transmitem muito tarde e não sei quando repetem. 1 Quote
srcbica Posted October 9, 2015 Posted October 9, 2015 @LFTV um programa que eu sei que vais gostar: "A Dinastia de Windsor" estreia quarta às 15h. Pelo que me pareceu, é uma série documental sobre a família real britânica. 1 Quote
LFTV Posted October 9, 2015 Posted October 9, 2015 @LFTV um programa que eu sei que vais gostar: "A Dinastia de Windsor" estreia quarta às 15h. Pelo que me pareceu, é uma série documental sobre a família real britânica. Obrigado pela informação 1 Quote
srcbica Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Hoje, começa a ser transmitido "El Tiempo Entre Costuras" pelas 18h. Acho que finalmente vou ver a série legendada. 1 Quote
Coné Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Essa série não deu na TVI há uns anos, e dobrada? Quote
Mr. Carter Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Essa série não deu na TVI há uns anos, e dobrada?Sim! Com o Felipe Duarte e a Dalila Carmo. Excelente... Vi todos os episódios! 1 Quote
ATVTQsV Posted October 14, 2015 Posted October 14, 2015 Essa série não deu na TVI há uns anos, e dobrada?Foi no ano passado. Não sei qual foi a decisão de a dobrarem. 1 Quote
Jão Posted December 9, 2015 Posted December 9, 2015 A SIC CARAS tem-se focado mais em cerimónias e desfiles, acho que esta sim é a linha do canal e deviam focar-se sobretudo nesses produtos. Pena Portugal não ter assim muito o que explorar nesses sentidos, mas até podiam começar a passar Portugal Fashion, Moda Lisboa, etc, todos esses eventos de moda/premiações/cerimónias no canal. Não estou a par das grelhas do canal, mas nos primeiros tempos aquilo tinha muito ar de SIC Mulher (se bem que esta agora também anda um bocado perdida no que diz respeito a uma linha especifica de programação). 2 Quote
Cláudio. Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 O canal deixou de ser exclusivo NOS, já não era sem tempo. Quote
danubio Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 1 hora atrás, Cláudio D. disse: O canal deixou de ser exclusivo NOS, já não era sem tempo. Passou para que operadoras? Quote
Mr. Carter Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 O canal deixou de ser exclusivo NOS, já não era sem tempo. A sério? Quote
miguelalex23 Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 Parece que entrou ontem na grelha da Vodafone, posição 14. 2 Quote
Mr. Carter Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 Não se percebe a exclusão do MEO... Quote
canal5 Posted December 12, 2015 Posted December 12, 2015 13 horas atrás, Rafael A. disse: Não se percebe a exclusão do MEO... Com a guerra que anda entre o MEO e a NOS, não me admiro que compliquem... Por exemplo não espero que a CMTV e A Bola TV venham para a NOS tão cedo. Quote
AG.. Posted December 12, 2015 Posted December 12, 2015 6 horas atrás, canal5 disse: Com a guerra que anda entre o MEO e a NOS, não me admiro que compliquem... Por exemplo não espero que a CMTV e A Bola TV venham para a NOS tão cedo. Depende agora com a situação da Benfica TV, que vai deixar de ser canal premium. Pode ser que esses dois canais passem para a NOS também. 1 Quote
srcbica Posted December 14, 2015 Posted December 14, 2015 Esta SIC Caras também parece querer seguir o caminho do canal mãe. Deixaram de transmitir "Isabel" sem mais nem menos. Eu sei que a série já tinha dado no canal, mas cancelar a repetição assim também não tem jeito nenhum. 1 Quote
rsc Posted December 28, 2015 Posted December 28, 2015 LIP SYNC BATTLE estreia dia 1 às 23h15 na SIC Caras! https://m.facebook.com/SIC.Caras/photos/a.244041819079043.1073741830.214189698730922/570513013098587/?type=3&theater brutal!! 1 Quote
Jtv Posted December 29, 2015 Posted December 29, 2015 Impresa fecha acordo de distribuição com Meo A Impresa, a dona da SIC, fechou esta terça-feira um acordo de distribuição de três anos com a Meo para a distribuição dos canais do grupo. A ligação é válida até dezembro de 2018 e permite que os utilizadores dos serviços da dona da Altice passem a ter mais um canal disponível, a SIC Caras. “Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o grupo Impresa, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espetadores”, afirma Pedro Norton, líder do grupo em nota enviada às redações. A SIC passa, assim, a distribuir seis canais no Meo até dezembro de 2018, como a SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras, que estarão disponíveis para mais de 4 milhões de portugueses. “Este é um acordo, que acreditamos será benéfico, acima de tudo, para os espetadores da SIC e clientes do Meo”, avalia Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom, operadora detida pela Altice. Este acordo é semelhante ao anterior, o que quer dizer que foi resolvido o braço de ferro em relação ao pagamento da distribuição da SIC generalista. A estação, juntamente com a TVI e RTP, fez queixa à ERC que deliberou no sentido de, a manter-se o impasse nas negociações, de avançar com uma obrigação de must carry no cabo, obrigando os operadores de TV paga a transmitir os canais generalistas. Depois dos acordos com RTP e SIC, resta apenas a renovação da parceria entre a PT/Altice e a TVI. http://www.dinheirovivo.pt/empresas/impresa-fecha-acordo-de-distribuicao-com-meo/ _ _ SIC Caras passa a estar disponível também no MEO. Para além da Vodafone e da NOS. 2 Quote
danubio Posted December 29, 2015 Posted December 29, 2015 Sabe-se a partir de quando exatamente? Quote
joaoc17 Posted December 29, 2015 Posted December 29, 2015 1 hora atrás, danubio disse: Sabe-se a partir de quando exatamente? 1 de Janeiro 1 Quote
danubio Posted December 29, 2015 Posted December 29, 2015 Agora, joaoc17 disse: 1 de Janeiro Obgd. Quote
canal5 Posted December 30, 2015 Posted December 30, 2015 Era muito mais interessante ver a SIC K na NOS, mas ainda deve estar a cumprir contrato... 1 Quote
k3o4 Posted December 30, 2015 Posted December 30, 2015 SIC CARAS não é uma espécie de SIC Mulher 2? 2 Quote
Recommended Posts