Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

A SIC Caras vai para o ar dia 6 de Dezembro. 

E se não gostas é simples... mudas de canal.

Fica bem ;)

 

Apenas me revolto pelo facto de fecharem canais bons como a SIC Comédia, para anos mais tarde lançarem lixo que podia ser emitido na SIC Mulher. Não dá para entender...

 

Fica Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho o canal ainda não aparecer na box da ZON.

Tens de fazer nova pesquisa de canais. Aí já te aparece. 

Em 2006, a TV Cabo acabou com a SIC Comédia por causa da "complementaridade de conteúdos que oferecem outros canais".

Em 2013, a TV Cabo (agora ZON) lança a SIC Caras que é basicamente uma "SIC Mulher 2", com conteúdos maioritariamente americanos sem grande originalidade.

 

Lógica? :P

Oh Rmeteora, isso nada têm a ver.

Em 2006 a empresa pertencia à PT Multimédia.

Hoje em dia já não, e eles podiam muito bem reconsiderar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Fernandes, uma excelente pessoa, finalmente ganha um programa seu. REVISTAR ira relembrar momentos passados, tanto na SIC como na revistas Caras, de certas personalidades ...

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=698739153492155&set=vb.651218664910871&type=2&theater

 

O grafismo do canal ta muito fixe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal extremamente útil no panorama televisivo português. Para isto remodelavam a sic mulher e pronto é que isto é basicamente uma sic mulher 2.

 

Para mim isto é para fazer alguma concorrência ao FlashVidas da CMTV que é um exclusivo Meo.

1º O canal deveria de estar em todos os operadores

2º Com conteúdos mais diferenciais da SIC Mulher ou seja, que não fossem direccionados na sua maioria ao público feminino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei um bocado parvo ao ler que este canal tem 3 anos de exclusividade...

Não se admite e ainda querem audiência...

Mas isso não é culpa só da SIC. Hoje para se fazerem canais no cabo, é mais fácil fazer em exclusivo só com uma operadora.

 

Eu até gosto da SIC Caras, só acho que à ali um ou outro programa que não devia ter tipo o "The Voice".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não é culpa só da SIC. Hoje para se fazerem canais no cabo, é mais fácil fazer em exclusivo só com uma operadora.

 

Eu até gosto da SIC Caras, só acho que à ali um ou outro programa que não devia ter tipo o "The Voice".

 

Não é culpa da SIC? Então é de quem? Achas que é dos operadores? "Cada um puxa a brasa à sua sardinha" logo é natural que queiram exclusividade pelo maior tempo possível.

Só sei é que o MEO tem vindo a perder canais e não vejo nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é culpa da SIC? Então é de quem? Achas que é dos operadores? "Cada um puxa a brasa à sua sardinha" logo é natural que queiram exclusividade pelo maior tempo possível.

Só sei é que o MEO tem vindo a perder canais e não vejo nada de novo.

Acho que é mais difícil hoje em dia fazer um canal para passar em simultâneo em todos os operadores. Obviamente que é mais fácil fazer um canal exclusivo para uma só operadora. Isto é fácil de se perceber. 

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...