Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Acho que é mais difícil hoje em dia fazer um canal para passar em simultâneo em todos os operadores. Obviamente que é mais fácil fazer um canal exclusivo para uma só operadora. Isto é fácil de se perceber. 

 

Eu percebo o que queres dizer mas 3 anos de exclusividade é um abuso total. Vá lá que fosse 1 ano e mesmo assim não concordava mas era menos mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Os Golden Globes sim, mas os portugueses não... A SIC generalista nunca os transmitiu, porquê transmitir agora?

Quem transmitia se não estou em erro era a TVI e o mais insólito é a TVI ter um spot para este ano onde mostram a Ellen a dizer que vais apresentar os óscares a dar a entender que será no canal.

Se quiserem ver a passadeira vermelha, podem ver no E! às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem transmitia se não estou em erro era a TVI e o mais insólito é a TVI ter um spot para este ano onde mostram a Ellen a dizer que vais apresentar os óscares a dar a entender que será no canal.

Se quiserem ver a passadeira vermelha, podem ver no E! às 23h.

Sim, mas Óscares e Globos de Ouro são cerimónias diferentes! Atenção! Os Óscares são em Fevereiro, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas Óscares e Globos de Ouro são cerimónias diferentes! Atenção! Os Óscares são em Fevereiro, se não me engano.

Pois, devo de estar a fazer confusão.

De qualquer das formas não se esquçam que podem acompanhar a passadeira vermelha dos Globos de Ouro hoje às 23h no E!.

Mas também critico este exclusivo da SIC Caras e em particular o MEO que só perde canais para a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Globos de ouro este ano são exclusivo SIC Caras? Que vergonha :sleep:

Totalmente de acordo :@ Não entendo por que raios foi parar à SIC Caras. :dry: Já nem falo ser transmitido nas generalistas, mas parece óbvio ser um programa mais indicado para canais dedicados a séries, ou canais que transmitem algum do conteúdo que vai ser premiado. Enfim... Logo no ano em que eu queria ver a cerimónia. :@

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais só são criados para as generalistas ganharem dinheiro com as respetivas exclusividades.

Mas exclusividade de 3 anos? É um exagero.

Totalmente de acordo :@ Não entendo por que raios foi parar à SIC Caras. :dry: Já nem falo ser transmitido nas generalistas, mas parece óbvio ser um programa mais indicado para canais dedicados a séries, ou canais que transmitem algum do conteúdo que vai ser premiado. Enfim... Logo no ano em que eu queria ver a cerimónia. :@

Telefona para o MEO e reclama a falta de canais equiparado à concorrência.

Eu cada vez estou mais lixado com o MEO pois não tenho MOV e só vejo canais a sair e outros a ficarem exclusivos da concorrência. Espero que tenham uma audiência baixa nos Globos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas exclusividade de 3 anos? É um exagero.

Telefona para o MEO e reclama a falta de canais equiparado à concorrência.

Eu cada vez estou mais lixado com o MEO pois não tenho MOV e só vejo canais a sair e outros a ficarem exclusivos da concorrência. Espero que tenham uma audiência baixa nos Globos.

Eu até telefonava, mas vou estar a insultar alguém que não tem qualquer poder de decisão. Por isso normalmente verbalizo a minha insatisfação em relação ao serviço do MEO quando me ligam para saber se estou satisfeita. Nesse caso têm que me ouvir. E normalmente ouvem das poucas ;) Esta será outra a adicionar à lista de reclamações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até telefonava, mas vou estar a insultar alguém que não tem qualquer poder de decisão. Por isso normalmente verbalizo a minha insatisfação em relação ao serviço do MEO quando me ligam para saber se estou satisfeita. Nesse caso têm que me ouvir. E normalmente ouvem das poucas ;) Esta será outra a adicionar à lista de reclamações.

Eu não disse insultar. Mas que dá vontade de ligar para lá e pedir para fazer uma reclamação, isso sim.

E olha que possivelmente os telefonemas que recebes, são de vendedores que não registam nada das tuas queixas e que só querem que adiras ao M4O.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que tenha acabado ás 5 da manha, as audiciencias entre as 00h00 e as 01h59 ja se podiam/podem saber hoje...Basta ver as audiencias das series que dao nas generalistas depois da meia noite...

E onde é possível ver isso?

O aTV nunca divulga dos canais de cabo... infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a SIC CARAS fica com a award season toda? :huh: Enfim... :dry:

Pois também estou a ver o mesmo...

Eu ainda estava à espera que outro canal repetisse os Globos de Ouro mas nem isso...

creio que a TVI ainda detem o exclusivo dos oscar's

Eu também penso que sim mas já não digo nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novo programa no canal SIC Caras : " Uma vida nada simples "

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152166844144732&set=vb.80365954731&type=2&theater

 

Parece ser engraçado, se tivesse ZON era capaz de dar uma espreitadela.

Coisa de antiga :O  isso começou á mais de 10 anos e terminou á uns 8 anos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...