_Daniel_ Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 A SIC prepara um novo canal, associada com a revista Caras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted December 28, 2012 Author Share Posted December 28, 2012 Para além do novo canal SIC em associação com a revista Caras, a SIC prepara outro canal com uma outra publicação do grupo Imprensa. Espero que seja em conjunto com a revista Blitz, já que acho que falta música na tv portuguesa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 (edited) Há primeira vista, pergunto-me: Mas a SIC está louca? SIC Caras...será? Edited December 28, 2012 by DavidJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 (edited) qual o operador onde vai haver esse canal? Edited December 28, 2012 by joanasantos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 vai ser uma espécie de Fama Show a emitir 24 horas por dia eh eh eh hajam famosos suficientes neste país pa aparecerem neste cana lololol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 vai ser uma espécie de Fama Show a emitir 24 horas por dia eh eh eh hajam famosos suficientes neste país pa aparecerem neste cana lololol Só se meterem os participantes dos SS e as suas famílias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Só se meterem os participantes dos SS e as suas famílias. yha lolol vao ser os pais, os amigos, os animais de estimação, vai ser tudo agora famoso so pa aparecer no canal Já tou a imaginar a rúbrica "um dia na vida do Pai do Claudio" às 09h já esta no Tribunal da Relação do Porto, pa ver em que ponto estão os seus milhares de processos xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 podiam criar tipo um programa CarasTV e inserir na SIC Mulher...Acho que este canal é capaz não durar muito tempo...Em relação ao canal de música concordo, e acho que a SIC podia apostar em outros canais, podia ver os canais por cabo da ABC e da Globo, e trazer alguns para cá, adaptando a realidade portuguesa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Fazer um canal que fala exclusivamente de famosos? Duvido muito da viabilidade do projecto... É bom que a Impresa faça sinergias dentro do grupo, mas é preciso encher a programação e que seja um mínimo interessante. Também acho que uma pareceria com o Caras teria mais lógica em alguns programas na SIC e SIC Mulher do que num novo canal 24h por dia. Quanto ao outro canal, ainda bem que não é o Expresso porque faria concorrência a SIC Notícias... Há mais probabilidades que seja um canal "SIC Blitz" dedicado a música. Mas se fosse um canal "SIC Homem" com conteúdos do FHM, também não discordaria! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted December 29, 2012 Share Posted December 29, 2012 podiam criar tipo um programa CarasTV e inserir na SIC Mulher... Durante muito tempo havia o Caras Notícias na SIC Notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted December 30, 2012 Share Posted December 30, 2012 deve ser a Blitz, porque se não me engano Exame Informática, Visão já tem rúbricas na SIC Notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 30, 2012 Share Posted December 30, 2012 Estou relutante com os conteúdos deste canal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 http://www.atelevisao.com/sic/sic-vai-ter-canal-dedicado-ao-social-em-2013/ Pedro Norton CEO da Impresa em entrevista ao jornal Público falou sobre este canal e para alem de outras coisas disse que a grelha do canal já está a ser preparada e que o canal estreia até ao final do ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Que felicidade um canal só de famosos, por experiencia este canais nunca resultam, porque teem baixas auiencias, ver o exemplo do E! Começou a falar de celebriaes 24 horas, e teve e arrnjar reality shows para passar a ter audiencias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coné Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Wow um Fama Show 24h por dia! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Wow um Fama Show 24h por dia! Mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny.Rato Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Mais uma 4:3 de qualidade duvidosa? Não obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 SIC vai ter canal dedicado ao social em 2013: http://www.atelevisao.com/sic/sic-vai-ter-canal-dedicado-ao-social-em-2013/ Estou desejoso de ver este canal que acho que é muito boa ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Boa ideia não é... Vai ser uma mistura de Fama show com o que acontece no CMTV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Que degredo se for como o FamaShow e o Flash Vidas do CMTV é triste abrir um canal só para falar de famosos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 22, 2013 Share Posted May 22, 2013 Boa ideia não é... Vai ser uma mistura de Fama show com o que acontece no CMTV É boa ideia sim e não tem que ser só assim como dizes. Pode ter talk shows, magazines, documentários e muito mais. Em Espanha também vão fazer um canal deste género o Holla TV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 SIC Caras estreia até ao final do ano: http://www.atelevisao.com/cabo/sic-caras-estreia-ate-final-ano/ Estou ansioso pela estreia deste canal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted August 30, 2013 Author Share Posted August 30, 2013 Isto é o E! à portuguesa. E não me parece mau de todo. Todos nós sabemos o quanto os portugueses gostam de saber o que se passa com os famosos. Não é por acaso que as revistas cor-de-rosas são as mais vendidas. E não é por acaso que o CM é o jornal mais vendido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 (edited) Ainda não percebi o rumo deste canal. Que programas estrangeiros vão buscar, que se encaixem no perfil do programa? Edited August 30, 2013 by Loureiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 30, 2013 Share Posted August 30, 2013 Carolina Torres vai apresentar um programa de música na SIC Cras diz o site Zapping. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts