Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu acho isto ridículo, acho que faria muito mais sentido juntar os conteúdos desta SIC Caras à SIC Mulher e tirar os programas mais generalistas da SIC Mulher e da SIC Radical e fazer uma SIC 2 como se vê em muito lado..

 

Estava a ver que era o único que pensava da mesma maneira. Isto vai ser mais um canal de encher chouriços, estilo +TVI.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já li que a SIC está em negociar com a ZON. 

 

Lestes no site. :P

http://www.atelevisao.com/cabo/sic-caras-estreia-ate-final-ano/

 

A "SIC Caras" vai mesmo exclusivo para a Zon. Pelo que vejo, ainda tem mais interesse a SIC K do Meo. :P

 

Eu acho isto ridículo, acho que faria muito mais sentido juntar os conteúdos desta SIC Caras à SIC Mulher e tirar os programas mais generalistas da SIC Mulher e da SIC Radical e fazer uma SIC 2 como se vê em muito lado..

 

Concordo.

Uma SIC2 "mini-generalista" com programação alternativa, mais jovem e masculina do que a SIC seria muito mais interessante do que uma SIC Mulher 2. :P

 

Mas parece que agora é moda nas privadas de lançarem canais a torto e a direito só para ganhar mais uns €€€ dos exclusivos dos operadores de televisão paga em vez de investirem na grelha deles... :dry:

Editado por Rmeteora
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não esquecer que a SIC é a melhor a fazer canais para o cabo, onde já tem 4 canais (SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher e SIC K).

 

Já na TVI só se safa a TVI 24 que é um excelente canal. A TVI Ficção e a +TVI não passam de canais de reposições e pouco mais, mas a TVI se quisesse podia ter feito melhor, mas enfim... 

 

Quanto à SIC Caras até pode vir ai um canal interessante e ao estilo do Divinity espanhol. É esperar para ver.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentei no site mas deixo aqui a resposta:

 

Esta história das exclusividades é péssima. Ninguém beneficia a nível de telespectadores. Temos várias situações em Portugal. Quem tem ZON tem de exclusividade por exemplo: Globo, +TVI e agora a SIC Caras. Já o Meo tem a CMTV, SIC K e ABolaTV. Independentemente se gostamos dos conteúdos ou não, há sempre quem goste. O certo é que com isto somos privados de conteúdos portugueses independentemente do operador onde estejamos. Já repararam que a maior parte dos conteúdos que estão disponíveis amplamente nos operadores são americanos? Então e os portugueses? Infelizmente os poucos canais que existem são exclusivos. Parece que ser português é só para alguns mas ser americano é para todos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Mais um canal oco e sem sentido. O Cabo a perder qualidades! 

Ainda nem sabes a programação e fazes juizos de valores. No comments  :sleep:

Este canal será muito sobre o mundo cor-de-rosa, certo? Se assim for, não tenho pena de o MEO não o ter. Quanto ao logótipo, muito pobre.

Não vai ser unicamente sobre o mundo cor-de-rosa mas sim deve ser esse o maior conteudo do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...