Jump to content

Recommended Posts

Posted
3 hours ago, k3o4 said:

SIC CARAS não é uma espécie de SIC Mulher 2?

Não, é um canal sobre celebridades, mas tem alguns programas parecidos aos da SIC Mulher. Tem que diferenciar mais os canais. 

Posted
1 hora atrás, k3o4 disse:

alguém sabe me dizer a posição que este canal vai ocupar?

Sem certezas, apostaria na posição 13.

Posted
29 minutos atrás, Rafael A. disse:

Quero mesmo que isto chegue ao MEO... Eles transmitem o The Voice USA :giveheart: 

És exatamente como eu, sempre tive inveja por isso até cheguei a mandar email para a Sic para trocarem o Factor X que dava na Sic Mulher pelo The Voice para chegar a mais pessoas incluindo eu como é óbvio.

• Like 2
Posted
1 hora atrás, Factos Televisos disse:

Oficial posição 103 na Meo, tendo a 13 disponivel acho mal mas é a tal coisa, façam o que lhes apetecer tanto a Sic como a Meo.

Se for a ver não é assim tão errada a posição, está junto aos outros canais desse tipo (socialites), se não me engano é por essas posições que andam também... 

Posted
5 minutos atrás, João 94 disse:

Se for a ver não é assim tão errada a posição, está junto aos outros canais desse tipo (socialites), se não me engano é por essas posições que andam também... 

Nem tinha visto, sim anda ali pela Mtv,E, e assim, não é mal pensado , mas penso eu a possbilidade de chegar a mais pessoas seria na 13 e está livre, é mais porque assim ficava perto da Radical e da Sic Mulher mas sim vai para ao pé de outros canais como disseste.

29 minutos atrás, danubio disse:

já há sic caras nessa posição? o meu 103 está ocupado...

É sexta que começa...

Posted
6 horas atrás, Factos Televisos disse:

Oficial posição 103 na Meo, tendo a 13 disponivel acho mal mas é a tal coisa, façam o que lhes apetecer tanto a Sic como a Meo.

O canal até esta bem posicionado, mas podiam fazer como na NOS o canal ocupa duas posições na box, está na posição 14 e na 70!

• Like 1
Posted
8 horas atrás, rsc disse:

O canal até esta bem posicionado, mas podiam fazer como na NOS o canal ocupa duas posições na box, está na posição 14 e na 70!

Era isso mesmo e estando o 13 vago...

• Like 2
Posted

Podiam era fazer alguma promoção, não sei se ainda se mantem, mas há pouco o 103, ainda estava ocupado pela Cbs Reality podiam pôr um "fundo" a anunciar a chegada do canal.

Posted

O canal esta na NOS

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Quando é que o canal chega à NOS?

O 13 deve ser para o Porto Canal HD

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Posted

Hoje só espreitei um bocadinho de manhã e nem desgostei do Passadeira Vermelha. Tentei ver o The Voice mas as gravações automáticas só iam até Sol de Inverno (em 4:3, vá-se lá saber porquê). Eu fico feliz por este canal chegar ao MEO, gosto do The Voice e ver os Golden Globes em direto é aquela base...

Posted
Onde é afinal a posição do canal? sou Mel Adsl e na posição 103 continua a Cbs Reality.

Eu sou fibra, mas no ADSL deve ser o mesmo, vai a menu > definições > reiniciar MEO box. Depois vai ao 103 e já deves ter a SIC Caras.

Posted
4 minutos atrás, Rafael A. disse:

Eu sou fibra, mas no ADSL deve ser o mesmo, vai a menu > definições > reiniciar MEO box. Depois vai ao 103 e já deves ter a SIC Caras.

Vou fazer isso, a box agora anda toda passada, cada vez mais lenta, vou ver se dá.

Posted

Já tenho o canal, não fiz qualquer atualização, eles atualizaram , a nível de programação vou querer ver o The Voice, já reparei que a 7ª temporada está a chegar ao fim, é pena.

Posted
3 horas atrás, Rafael A. disse:

Hoje só espreitei um bocadinho de manhã e nem desgostei do Passadeira Vermelha. Tentei ver o The Voice mas as gravações automáticas só iam até Sol de Inverno (em 4:3, vá-se lá saber porquê). Eu fico feliz por este canal chegar ao MEO, gosto do The Voice e ver os Golden Globes em direto é aquela base...

Os Golden Globes em direto são quando?