Jump to content

SIC Caras


_Daniel_

Posts Recomendados

Hoje só espreitei um bocadinho de manhã e nem desgostei do Passadeira Vermelha. Tentei ver o The Voice mas as gravações automáticas só iam até Sol de Inverno (em 4:3, vá-se lá saber porquê). Eu fico feliz por este canal chegar ao MEO, gosto do The Voice e ver os Golden Globes em direto é aquela base...

Os Golden Globes em direto são quando?

De domingo para segunda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

De domingo para segunda...

Obrigado!

Eu sou assinante da MEO e por isso não tinha este canal, mas ainda bem que agora faz parte da grelha. Em boa altura chegou para ver os Golden Globes.

Não dá para entender isto das exclusividades. Acho que não há ninguém que mude de operadora só por causa de um canal ser exclusivo. Quando os canais estão disponíveis é uma situação em que beneficiam todos, sejam as operadoras sejam os clientes/espectadores.

Editado por Nuno TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De domingo para segunda...

Obrigado!

Eu sou assinante da MEO e por isso não tinha este canal, mas ainda bem que agora faz parte da grelha. Em boa altura chegou para ver os Golden Globes.

Não dá para entender isto das exclusividades. Acho que não há ninguém que mude de operadora só por causa de um canal ser exclusivo. Quando os canais estão disponíveis é uma situação em que beneficiam todos, sejam as operadoras sejam os clientes/espectadores.

Agora não... Mas foi na altura da Casa dos Segredos que o MEO deu o salto! Foi a loucura, houve imensa gente a mudar, e a aderir por causa do canal 24 horas. A própria MEO fez promoção ao canal quase até o programa acabar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que tenha Nos ou seja o canal há mais tempo sabe-me dizer a que dias e a que horas dão episódios novos do The Voice? Noutro ponto vi um bocado da Passadeira Vermelha, não é obviamente o meu tipo de programa, acho aquela rubrica de comentar frases dos famosos desnecessária, estão ali minutos a comentar frases soltas e dessas frases estão ali minutos e minutos a encher, o desconhecimento em relação a alguns temas é de assinalar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, Factos Televisos disse:

Alguém que tenha Nos ou seja o canal há mais tempo sabe-me dizer a que dias e a que horas dão episódios novos do The Voice? Noutro ponto vi um bocado da Passadeira Vermelha, não é obviamente o meu tipo de programa, acho aquela rubrica de comentar frases dos famosos desnecessária, estão ali minutos a comentar frases soltas e dessas frases estão ali minutos e minutos a encher, o desconhecimento em relação a alguns temas é de assinalar também.

Costuma dar aos sábados por volta das 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já eu adorei esse cenário! :O E acho que deviam trazer esse estilo elegante e sofisticado para a generalista, os cenários dos talks dos canais generalistas são tão horríveis e tão à anos 2000. Mesmo os de alguns programas da SIC Mulher são excelentes! Acho que está mesmo bonito! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu adorei esse cenário! :O E acho que deviam trazer esse estilo elegante e sofisticado para a generalista, os cenários dos talks dos canais generalistas são tão horríveis e tão à anos 2000. Mesmo os de alguns programas da SIC Mulher são excelentes! Acho que está mesmo bonito! 

Conheces o cenário anterior a este?? É bem mais elegante e sofisticado. Aliás, só mudaram mesmo os sofás e o tapete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu realmente estava a ver o vídeo do aTV e estava-me a perguntar o que raio tinha de diferente. E fala uma pessoa que nem um único episódio disto viu :haha: (só mesmo promos e imagens, coisas do género...)

Foi mesmo só os sofás e o tapete. Mas os outros eram mais bonitos. Também tiraram uns blocos que lá estavam. Pioraram na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC CARAS vai transmitir a partir de dia 10 o Café da Manhã da RFM!

No âmbito da celebração do Dia Mundial da Rádio, que se celebra a 13 de fevereiro, a SIC CARAS vai transmitir o programa 'Café da Manhã' da RFM em direto já a partir do dia 10 de fevereiro e durante várias semanas.

A transmissão acontece em simultâneo no rádio e na televisão das 06h00 às 09h30 mantendo o cunho e originalidade do programa apresentado por André Henriques e Joana Cruz e que tem ainda a participação de Nilton, Salvador Martinha entre outros.

Com a abertura da televisão à rádio, a parceria existente entre a SIC e a RFM ganha nova dinamização e confluência de conteúdos.

Ao abrigo da parceria, a emissão do 'Fama Show' do próximo dia 13 de fevereiro já será feita a partir sos estúdios da RFM sendo que no dia 12, sexta-feira, a RFM fará um OPEN DAY para assinalar, o ‘Dia Mundial da Rádio’, abrindo assim as portas do edifício da Rua Ivens para receber todos os que quiserem visitar a sua sede e conhecer os bastidores e a magia da rádio.

Para o canal, trata-se de "uma aposta num horário importante e, sobretudo, uma solução disruptiva em relação à oferta existente no panorama televisivo nacional".

Fonte: SIC BLOGUE 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, rsc disse:

A SIC CARAS vai transmitir a partir de dia 10 o Café da Manhã da RFM!

No âmbito da celebração do Dia Mundial da Rádio, que se celebra a 13 de fevereiro, a SIC CARAS vai transmitir o programa 'Café da Manhã' da RFM em direto já a partir do dia 10 de fevereiro e durante várias semanas.

A transmissão acontece em simultâneo no rádio e na televisão das 06h00 às 09h30 mantendo o cunho e originalidade do programa apresentado por André Henriques e Joana Cruz e que tem ainda a participação de Nilton, Salvador Martinha entre outros.

Com a abertura da televisão à rádio, a parceria existente entre a SIC e a RFM ganha nova dinamização e confluência de conteúdos.

Ao abrigo da parceria, a emissão do 'Fama Show' do próximo dia 13 de fevereiro já será feita a partir sos estúdios da RFM sendo que no dia 12, sexta-feira, a RFM fará um OPEN DAY para assinalar, o ‘Dia Mundial da Rádio’, abrindo assim as portas do edifício da Rua Ivens para receber todos os que quiserem visitar a sua sede e conhecer os bastidores e a magia da rádio.

Para o canal, trata-se de "uma aposta num horário importante e, sobretudo, uma solução disruptiva em relação à oferta existente no panorama televisivo nacional".

Fonte: SIC BLOGUE 

Pela primeira vez tenho que elogiar este canal, é uma boa iniciativa e inovadora em Portugal, vamos ver como vai funcionar. Gostava muito mais que fossem transmitidas as manhãs da Comercial (se a RC não pertencesse ao grupo da TVI...), agora aturar o Nilton... assim vou só tentar espreitar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, João 94 disse:

 

Por momentos, pensava que era filme. A senhora diz "A caminho dos Óscares, chega a minissérie..."

Mas, vá lá, vão dar uma minissérie. Já há muito tempo que não transmitiam uma. A repetição de Isabel até foi cancelada... Ainda bem que postaste isto, senão passava-me ao lado. Obrigado. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...