Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não sei se veja os Óscares aqui ou na SIC!

Já eu infelizmente não tenho escolha. Tenho que ver na SIC. Espero que emitam em anamórfico.

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Emissão mais ridícula de sempre a da suposta cobertura da Gala da TV 7 Dias. Claramente só para dizer que lá estão. Directo de uma sala, cheia de gente, a Rita Andrade nem conseguia andar. Entrevistou pessoas desconhecidas, enfim, a mostrar o seu pouco talento para o improviso, muito repetitiva. Mal, muito mal! É que nem na Passadeira Vermelha estiveram, que é o que interessa! Enfim, mais valia não terem feito nada!

• Like 1
  • 4 weeks later...
Posted

Muito melhor acompanhar os globos aqui do que na SIC ,assim não temos que levar com o intervalo :)

E o que dá, se supostamente lá também estão em pausa? xd

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

SIC CARAS ESTREIA SÉRIE SOBRE O REI DE ESPANHA

A SIC Caras vai estrear já este domingo mais uma série espanhola. Desta vez a narrativa desenrola-se no seio da família real.

A série O Rei irá mostar a história de vida de Juan Carlos, antes mesmo de um dia sonhar em vir a ser rei de Espanha.

Na série o público irá acompanhar a história de um homem que teve a infância marcada pelo exílio no Estoril, a vida marcada pela morte do irmão, pela intensa relação com o seu pai, pela proibição de amar e pela obrigação de casar sem amor.

A estreia ocorre à meia-noite de domingo, dia 7, na SIC Caras.

Fonte: http://quinto-canal.com/televisao/sic-caras-estreia-serie-sobre-o-rei-de-espanha

• Like 2
  • 1 month later...
Posted

Este canal é totalmente exemplar, o grafismo é mesmo muito bom, o logo também muito bom e há simples pormenores muito bons: o facto do logo iniciar em dourado com o slogan e passado 5 segundos transparece, o facto da genérico da novela começar e desaparecer o logo.´Grelha sempre atualizada minuto a minuto, tudo... Parabéns a toda a equipa! ( É pena não transmitirem as novelas portuguesas em 16/9 )

• Like 1
Posted

Não tenho o canal... nem sabia que ainda existia. hahaha

Deixa lá. Eu vou gravar e durante a semana sou capaz de colocar no dailymotion, se o site deixar. A partir de segunda dão uma minissérie sobre a Duquesa de Alba "La Duquesa".

https://es.wikipedia.org/wiki/La_duquesa_(telefilme)

Mas ao que parece, a série não foi muito fiel à realidade:

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1823087&seccao=Televis%E3o

• Like 2
Posted

Eu também quero ver. Adoro estes filmes.:)

Considero o melhor que o canal oferece. Pena que nem sempre consiga ver. :( "El Rey" não vi porque aquele site noticiou mal o dia em que aquilo ia dar, "Isabel" foi porque não conseguia gravar e já não me lembro porque não consegui começar a ver "Velvet". É (quase) sempre preciso estar a ver a grelha para ter certeza de quando transmitem.

• Like 2