Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
agora mesmo, Jota disse:

A Nintendo anunciou os remakes da 4ª geração de Pokemon! Que desilusão de gráficos :crying: Estava à espera que fosse mais ao estilo de Sword and Shield :crying: 

tcWH0xi.png

 

Melhor assim que inventarem :ok:

Temos o Pokémon feudal para o ano para lavar as vistas. :galderia: Mas têm que melhorar muito porque tem umas quedas de fps e animações lagadas que mds :ok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Melhor assim que inventarem :ok:

Temos o Pokémon feudal para o ano para lavar as vistas. :galderia: Mas têm que melhorar muito porque tem umas quedas de fps e animações lagadas que mds :ok: 

Nem precisavam de inventar muito. DP ao estilo de SwSh era mil vezes melhor que isto e o mínimo que se pedia. Esta coisa nem parece um jogo de Pokémon.

E o Legends Arceus também não me encheu as medidas. Mas ao menos tem os gráficos mais jeitosinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jota disse:

Nem precisavam de inventar muito. DP ao estilo de SwSh era mil vezes melhor que isto e o mínimo que se pedia. Esta coisa nem parece um jogo de Pokémon.

E o Legends Arceus também não me encheu as medidas. Mas ao menos tem os gráficos mais jeitosinhos.

Mas SwSh foi uma cagada. :ok: E para fazerem ao estilo desses jogos era para cagarem no Mt. Coronet. :ok: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas SwSh foi uma cagada. :ok: E para fazerem ao estilo desses jogos era para cagarem no Mt. Coronet. :ok: 

Está longe de cagada a nível gráfico e de jogabilidade. Cagada é isto que apresentaram agora o.o um grande retrocesso. 

Conseguiram fazer gráficos decentes para um jogo spin-off e esqueceram-se que os protagonistas eram os remakes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

@Jota e @André cheguei tarde à discussão.

Mas sinceramente tanto Sword & Shield como os Remakes parecem-me ambos cagados.

EJMhaXuXsAYRWoo.png
pokemon_brilliant_diamond_shining_pearl_

A Game Freak ainda tem muito que aprender, esta fase do Switch é borrada atrás de borrada.

Mas Galar eu até c*go que ão me diz nada, agora Sinnhoh era a minha segunda região favorita, tenho pena. :crying: 

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ainda acho os bonequinhos meio cartoon (até as flechas estão super irrealistas :S). Não sei se é pelo zoom da câmara, mas espero que dê para resolver essas coisas. De resto está lindo :cryhappy:

Parece que vai ter muito mais variedade de construção/gameplay do que o AoE3 :D Mas não percebi aquele efeito tipo "magia" nas animações de construção :ph34r: Tem nada a ver com o jogo :rofl: Já a inventarem coisas desnecessárias...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, Diogo Marreiros disse:

Pokémon Black. :cryhappy:

Entretanto já visitei Hoenn, Unova, Kalos e Alola.

E estou a pensar em comprar a Switch só por causa dos remakes de Sinnoh que é a minha segunda região favorita mesmo nunca tendo jogado.

Gosto da 5ª geração, apesar de Unova ser um pouco monótona (cidade- caverna/ponte, falta mais exploração da natureza selvagem), mas gosto do tom mais serio e não ser tão family friendly , ter 2 rivais, muitos novos Pokémons (que é otimo para Nuzlocks) e depois poder revisitar essa região dois anos depois e ver as suas mudanças em B2W2 devido aos acontecimentos de BW, coroada pelo fantastico World Tournament, é fantástico. :wub: Por acaso o White 2 é o jogo que estou a jogar agora. :mosking: 

Sinceramente mais te valia jogares de novo Platinium, não tenho muita fé nos remakes que aí vêm. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Duarte com D said:

Gosto da 5ª geração, apesar de Unova ser um pouco monótona (cidade- caverna/ponte, falta mais exploração da natureza selvagem), mas gosto do tom mais serio e não ser tão family friendly , ter 2 rivais, muitos novos Pokémons (que é otimo para Nuzlocks) e depois poder revisitar essa região dois anos depois e ver as suas mudanças em B2W2 devido aos acontecimentos de BW, coroada pelo fantastico World Tournament, é fantástico. :wub: Por acaso o White 2 é o jogo que estou a jogar agora. :mosking: 

Sinceramente mais te valia jogares de novo Platinium, não tenho muita fé nos remakes que aí vêm. :bad: 

O problema é que eu não encontro as versões velhas em lado nenhum e não me apetece criar uma conta em sites para comprar a outras pessoas porque não confio muito nisso. 

Unova é a região da qual mais gosto. Não sei se é por ter sido a primeira que visitei ou se foi pelo anime (ou pelas duas coisas juntas) mas a verdade é que gosto muito! Para além disso trouxe um dos meus Pokémon favoritos (Serperior).

Também gosto muito de alguns líderes, da Elite 4 e da Iris.

A única coisa que não gosto é o facto de só haver Pokémon de Unova na primeira fase de Pokémon Black/White.

Sinnoh tem uma vibe que eu gosto muito (talvez a que mais gosto de todas) e tem a minha personagem favorita de todas as personagens criadas até hoje (Cynthia) e também tem outro Pokémon que é um dos meus favoritos. (Infernape (toda a linha evolutiva na verdade)). 

Já agora, Dragonite, Infernape e Serperior são os meus 3 Pokémon favoritos. :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

O problema é que eu não encontro as versões velhas em lado nenhum e não me apetece criar uma conta em sites para comprar a outras pessoas porque não confio muito nisso. 

Unova é a região da qual mais gosto. Não sei se é por ter sido a primeira que visitei ou se foi pelo anime (ou pelas duas coisas juntas) mas a verdade é que gosto muito! Para além disso trouxe um dos meus Pokémon favoritos (Serperior).

Também gosto muito de alguns líderes, da Elite 4 e da Iris.

A única coisa que não gosto é o facto de só haver Pokémon de Unova na primeira fase de Pokémon Black/White.

Sinnoh tem uma vibe que eu gosto muito (talvez a que mais gosto de todas) e tem a minha personagem favorita de todas as personagens criadas até hoje (Cynthia) e também tem outro Pokémon que é um dos meus favoritos. (Infernape (toda a linha evolutiva na verdade)). 

Já agora, Dragonite, Infernape e Serperior são os meus 3 Pokémon favoritos. :giveheart:

Pirataria não é uma hipótese? :ph34r:

Minhas regiões favoritas:

1- Hoenn
2-Sinnoh
3- Johto
4- Unova
5-Alola
6-Kanto
7-Kalos 

Pokémons favoritos:

1-Dragonite
2-Arcanine
3-Roserade
4-Politoed
5-Glaceon
6- Dewgong
7-Meganium
8-Torterra
9-Lapras
10-Gallade

Personagens: Mysty, Blue, Lorelei, Jasmine, Silver, Morty, May, Brendan, Brawly, Matt, Lucas, Barry, Bertha, Skyla, Chili, Marlon, Caitlin, Mallow, Galadion e Lusamine. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/24/2021 at 2:19 PM, Duarte com D said:

Pirataria não é uma hipótese?

Pirataria e eu só se for para séries/filmes/novelas/animes porque tirando isso não sei nem percebo nada de nada.:cryhappy:

On 5/24/2021 at 2:19 PM, Duarte com D said:

1- Hoenn
2-Sinnoh
3- Johto
4- Unova
5-Alola
6-Kanto
7-Kalos 

O meu é:

  1. Unova
  2. Sinnoh
  3. Kalos
  4. Hoenn
  5. Kanto
  6. Johto 
  7. Alola
On 5/24/2021 at 2:19 PM, Duarte com D said:

1-Dragonite
2-Arcanine
3-Roserade
4-Politoed
5-Glaceon
6- Dewgong
7-Meganium
8-Torterra
9-Lapras
10-Gallade

O meu top 10 (meio improvisado) é mais ou menos isto:

  1. Dragonite/Serperior
  2. Infernape
  3. Hydreigon
  4. (Shiny) Mega-Gardevoir
  5. Mismagius
  6. Goodra
  7. Mega-Absol
  8. Roserade
  9. Electivire
  10. Darkrai

Em termos de personagens tenho a Cynthia como deusa e de resto gostei de quase todas as personagens principais do anime (tirando o Tracey, o Max (é a única personagem que consigo odiar) e o Cilan). Não vi nada depois de Unova.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...