Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Eu quero comprar uma conta LoL. Mais informações, enviem-me por mp o número do cartão que vão utilizar para fazer o pagamento. Obrigado

edit: sim, isto não foi um erro, vocês no caso pagariam-me para eu comprar a conta :cryhappy: -q

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Eu quero comprar uma conta LoL. Mais informações, enviem-me por mp o número do cartão que vão utilizar para fazer o pagamento. Obrigado

Estás a brincar, mas há pessoas que conseguem vender contas entre 200€ a 500€ com todos os champions disponíveis (são 148 atualmente). E uma vez encontrei um a vender a conta com o rank Challenger (o rank mais alto no modo competitivo) por 2000€. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Eu quero comprar uma conta LoL. Mais informações, enviem-me por mp o número do cartão que vão utilizar para fazer o pagamento. Obrigado

Uma vez o meu irmão scammou um miúdo no LoL. Ainda ganhou 5€  :cryhappy: Também levou um tabefe meu. :cryhappy:

Só a avisar os perigos da internet, magamico. :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Estás a brincar, mas há pessoas que conseguem vender contas entre 200€ a 500€ com todos os champions disponíveis (são 148 atualmente). E uma vez encontrei um a vender a conta com o rank Challenger (o rank mais alto no modo competitivo) por 2000€. :cryhappy:

Achas que a minha conta level 3 e com nenhuma vitória dá alguma coisinha? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:
  • Top: Sett (cancro), Kayle (amo o late game dela), às vezes Garen, Volibear;
  • Jungle: Ekko (one shot Ekko com dark harvest, quem não ama :read:), Kayn (este tenho que treinar mais), Master Yi (quando não é banido :cryhappy:);
  • Mid: Heimerdinger (diria que sou main Heimer), Zed (em blind/draft pick, tenho que treinar mais), Ahri, Ziggs;
  • ADC: Varus, Ashe, Kai'sa;
  • Support: Senna (o champ que jogo mais atualmente :giveheart:), Lux, Nami, Blitz. 

E tu, Joel 1? :cryhappy:

Normalmente Miss Fortune (eterna diva do LoL :giveheart:) ou Ashe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 1 minuto, FilipeT disse:

Gente? 

Mds, amei tudo? 

No entanto continuo a gostar muito mais do Sims 2 do que 4, só mesmo pela funcionalidade de teres várias famílias num bairro. Não mete piada estares a jogar com uma personagem apenas e não poderes fazer mais para interagirem com ela. :no: 

No Sims 2 até fiz um cemitério com umas 40 campas, fiquei surtado porque não dá para passar para lote comunitário. :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Mds, amei tudo? 

No entanto continuo a gostar muito mais do Sims 2 do que 4, só mesmo pela funcionalidade de teres várias famílias num bairro. Não mete piada estares a jogar com uma personagem apenas e não poderes fazer mais para interagirem com ela. :no: 

No Sims 2 até fiz um cemitério com umas 40 campas, fiquei surtado porque não dá para passar para lote comunitário. :crying:

Parece-me demasiado aleatório para o Sims, não estou a ver ter grande utilidade :cryhappy:

Sem dúvida, nada bate o 2 :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

Parece-me demasiado aleatório para o Sims, não estou a ver ter grande utilidade :cryhappy:

Sem dúvida, nada bate o 2 :cryhappy:

Para os fãs de Star Wars vai ser giro de experimentar a expansão e a Disney lucrar ainda mais com a saga. :mosking: Até eu estou curioso para a ver. 

Tombstone of Life and Death tão icónica no 2. :cryhappy:

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...