Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
On 02/02/2018 at 03:07, João 94 disse:

Alguém aqui tem a Nintendo Switch? Estou muito (muito mesmo) tentadoa comprá-la. Parece ser muito fixe e super adaptável para jogar em qualquer situação. O único ponto menos positivo que vejo é a ainda pouca variedade de jogos. Opiniões? xD 

O @Hashtag tem uma. Até falou nisso na página anterior. Na minha opinião acho que deverias esperar mais uns meses pois segundo as últimas notícias o desbloqueio da consola está próximo e podes poupar muitos €. 

 

 

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-02-15-aprende-a-seduzir-mulheres-com-super-seducer Agora é que as feministas vão pirar :whip:  

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Agora é tarde, quando li sobre isso já a tinha comprado. :mosking: 

Compraste? Estás lixado. Agora vais gastar rios de dinheiro em jogos! Mwuahahahah! Agora a sério, comprei por causa do Zelda, pensei que não fosse jogar muito porque andei muitos anos desligado de jogos, e foi só a melhor coisinha que comprei. Não tenho mais jogos porque aprendi a controlar-me, porque acredita, a oferta é muita mesmo. E mais jogos virão por aí! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hashtag disse:

Compraste? Estás lixado. Agora vais gastar rios de dinheiro em jogos! Mwuahahahah! Agora a sério, comprei por causa do Zelda, pensei que não fosse jogar muito porque andei muitos anos desligado de jogos, e foi só a melhor coisinha que comprei. Não tenho mais jogos porque aprendi a controlar-me, porque acredita, a oferta é muita mesmo. E mais jogos virão por aí! :D

Eu nunca fui muito de consolas de jogos, além da super velhinha PlayStation 1 que cheguei a ter aqui à anos só tive depois contacto com a Wii de um familiar meu. No entanto agora que descobri a Switch apaixonei-me por ela e comprei. Em termos de jogos só comprei o Zelda e o 1 2 Switch. O Zelda é o tipo de jogo que mais amo. Perfeito. O outro comprei porque além de engraçado é o único jogo que eu tenha conhecimento que permite explorar bem a Switch com a vibe Wii que esta consola tem. Se conheceres mais algum nestes moldes (que permita "brincar" com os joycon) agradeço o feedback, embora tão cedo não tenha intenções de comprar mais jogos porque ainda não descobri nenhuma mina de ouro aqui em casa. :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João 94 disse:

Eu nunca fui muito de consolas de jogos, além da super velhinha PlayStation 1 que cheguei a ter aqui à anos só tive depois contacto com a Wii de um familiar meu. No entanto agora que descobri a Switch apaixonei-me por ela e comprei. Em termos de jogos só comprei o Zelda e o 1 2 Switch. O Zelda é o tipo de jogo que mais amo. Perfeito. O outro comprei porque além de engraçado é o único jogo que eu tenha conhecimento que permite explorar bem a Switch com a vibe Wii que esta consola tem. Se conheceres mais algum nestes moldes (que permita "brincar" com os joycon) agradeço o feedback, embora tão cedo não tenha intenções de comprar mais jogos porque ainda não descobri nenhuma mina de ouro aqui em casa. :mosking:

 

Acho que isto te pode agradar:

 

Se quiseres poupar uns trocos aconselho-te a comprares eles em segunda mão.

Já consegui comprar no olx alguns jogos a um preço bem simpático. Cheguei a comprar um a metade do preço dois meses depois de ele ter sido lançado. :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João 94 disse:

Agora é tarde, quando li sobre isso já a tinha comprado. :mosking: 

Já que compraste tenta não actualizar a consola. https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n120636/pirataria-nintendo-switch-homebrew-launcher.html deve faltar pouco para o desbloqueio completo. Se tiveres um firmware mais alto já não podes desbloquear e provavelmente tens de esperar meses. 

há 19 minutos, アンドレ disse:

Se quiseres poupar uns trocos aconselho-te a comprares eles em segunda mão.

Já consegui comprar no olx alguns jogos a um preço bem simpático. Cheguei a comprar um a metade do preço dois meses depois de ele ter sido lançado. :mosking:

É preciso ter cuidado com as compras no olx. Para comprar coisas usadas é melhor comprar numa loja com garantia e por vezes saem mais baratos que no olx. Recomendo a CEX ou a Cash Converters. Cheguei a comprar lá vários jogos para a ps2 e se o cd/ cartão não funcionar pode-se trocar por outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Manuel Silva disse:

É preciso ter cuidado com as compras no olx. Para comprar coisas usadas é melhor comprar numa loja com garantia e por vezes saem mais baratos que no olx. Recomendo a CEX ou a Cash Converters. Cheguei a comprar lá vários jogos para a ps2 e se o cd/ cartão não funcionar pode-se trocar por outra coisa.

Claro que se deve sempre ter precaução. Mas ele tendo a Switch, que é híbrida, pode sempre levá-la para experimentar. 

Mas hoje em dia a tecnologia dos cds/ cartuchos também já evoluiu e são mais resistentes que os cds da era da ps2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Acho que isto te pode agradar:

 

Se quiseres poupar uns trocos aconselho-te a comprares eles em segunda mão.

Já consegui comprar no olx alguns jogos a um preço bem simpático. Cheguei a comprar um a metade do preço dois meses depois de ele ter sido lançado. :mosking:

Já conhecia mas isso parece ser dirigido mais para crianças. :mosking: E também de ser materiais leves como cartão e elásticos isso não deve durar muito tempo até se desgastar. :( Mas obrigado na mesma. :happy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sundberg: "São muito poucos, os jogos AAA, vendidos a US $ 60, que rendem dinheiro"

Citação

Atualmente, o estado de desenvolvimento dos jogos AAA , é pouco saudável e os jogos de grande orçamento, nunca conseguirão alcançar lucro, diz o criador da série de videojogos Just Cause e fundador/diretor criativo da Avalanche Studios, Christofer Sundberg.

"Na verdade, não estamos num momento economicamente saudável", admite Sundberg, quando solicitado a dar o seu parecer, sobre o modelo de negócio atual dos jogos AAA (séries de videojogos de elevado orçamento). "Os jogos evoluíram, a tecnologia evoluiu, mas as empresas (editoras), ainda estão presas há 15 anos atrás. À medida que os orçamentos crescem, os riscos aumentam".

"As editoras encontram-se num estado permanente de nervosismo e ansiedade, porque têm de projetar os jogos, de forma a que o mesmos se mantenham um enorme sucesso, nos três anos seguintes aos seus respetivos lançamentos,  e os developers estão frustrados porque precisam de se adaptar a cada movimento da editora", disse Sundberg. "No final, é impossível agradar a todos (editoras e developers)".

"E quando um jogo AAA é lançado, a sua probabilidade de lucrar é muito reduzida."

"São muito poucos, os jogos AAA, vendidos a US $ 60, que rendem dinheiro, algo que fazia sentido no passado, (vender jogos a US $ 60) já não faz, nestes tempos atuais.", disse ele. "As editoras e os developers, raramente vêem retorno, no investimento de um videojogo grande, com um modo de história entre 5-8 horas".

A prova disso, está no anúncio da semana passada da Electronic Arts, que baixou as suas projeções de receita, "devido à fraqueza, no software da geração atual".

Os comentários de Sundberg são especialmente notáveis, considerando que ele está a trabalhar no jogo de ação multiplataforma Mad Max, um jogo AAA, a ser publicado pela Warner Bros., uma divisão da gigantesca empresa de entretenimento Time Warner.

O jogo está a chegar ao Xbox One e PlayStation 4, e embora Sundberg acredite que os números de vendas iniciais para ambas as consolas, vão ser "fantásticos", ele não deixa de sentir algum receio:  "Ainda é cedo para me sentir confortável". "Os investimentos num jogo AAA, atualmente, são enormes e, mesmo que o número projetado de pessoas comprasse uma cópia, na maioria dos jogos lançados, isso não iria ser suficiente para pagar o investimento do videojogo, mesmo que este fosse um exclusivo da próxima geração (exclusivo XBOX One ou Exclusivo PS4)"

Os orçamentos dos jogo são mantidos em segredo, mas a grande maioria concorda que o desenvolvimento de novas plataformas, como o Xbox One e o PS4, é mais caro ,comparado às gerações passadas. A Capcom ainda afirma que o desenvolvimento de jogos da próxima geração, dá 8-10 vezes mais trabalho, em comparação com a Xbox 360 e PlayStation 3.

O impacto negativo no negócio dos videojogos, atualmente, resulta também da natureza impulsiva das editoras, que confiam numa fórmula comprovada, em vez de se ramificarem e arriscarem em algo novo "matando a inovação", o que leva a que cheguem cada vez menos séries de videojogos, realmente novas, ao mercado.

No entanto, a avaliação de Sundberg sobre a indústria de videojogos, não é sombria. Ele diz que a "saída" para a situação atual, "resume-se numa maior colaboração entre developers e editoras, no sentido de criar e promover experiências novas e inovadoras."

"Espero e penso que vamos ver melhorias ao longo do tempo", disse Sundberg, 

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Este post talvez não devesse ser feito aqui... No entanto... @Mr. Robot @Tiago João @Gabriel_C @Gatafunhos e outros...

Já ouviram falar ou instalaram o jogo oficial do Harry Potter, Hogwarts Mystery? ☺️ O Jogo está muito, mas mesmo muito top, aconselho vivamente ?

Detestei o jogo. Hoje em dia não há nenhum jogo mobile que me puxe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Gente, eu ainda não percebi o que é essa coisa do "Fortnite" que toda a gente anda a falar :lol:

Fortnite é um FPS com vários modos de jogo (solo, duos e equipas) com recolha de materiais para construir defesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manuel Silva disse:

Devias experimentar o pokemon go. Agora está engraçado e até tem missões para conseguir objectos e pokemons lendários

Por acaso estava a pensar voltar a jogar em setembro quando fosse para a faculdade. Onde moro é muito parado. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...