Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Pokémon Sun & Moon terá, supostamente, os Island Leaders e os Kahunas a substituírem os Gym Leaders. Do pouco que se sabe, parece que os Island Leaders vão dar challenges e quando cumpridas pode lutar-se contra os 4 Kahunas. Os 4 Island Leaders estão na imagem abaixo e controlam os elementos água, erva, elétrico e fogo.

trial_captains_gym_leaders__large.png

Há rumores que no final do jogo os Kahunas irão formar uma nova Elite 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Pokémon Sun & Moon terá, supostamente, os Island Leaders e os Kahunas a substituírem os Gym Leaders. Do pouco que se sabe, parece que os Island Leaders vão dar challenges e quando cumpridas pode lutar-se contra os 4 Kahunas. Os 4 Island Leaders estão na imagem abaixo e controlam os elementos água, erva, elétrico e fogo.

trial_captains_gym_leaders__large.png

Há rumores que no final do jogo os Kahunas irão formar uma nova Elite 4.

Não me parece que vá ser tão bom como Gym Leasrs, isto assim mais parece um spin Off que um jogo oficial. :S 

Obrigado. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
18 hours ago, JDuarte said:

As vezes menos é mais, e neste caso sem duvida, só aquele de água que circo. :mosking: 

Nem é ser menos, mas sim ser completamente igual/semelhante a outros que já existem. Concordo que os traços da Brionne não sejam os melhores, mas é bastante mais criativo e original que o Torrocat.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Francisca disse:

Joguei tudo no início do Verão. Já acabaste? Que final escolheste? :wub: (se calhar é melhor pores em spoiler porque alguém pode querer jogar e depois estraga um pouco o final...)

Eu joguei porque vi no Youtube e achei interessante, segui tudo seguido até ao EP4, onde tive que esperar, e a espera pelo EP5 foi o pior.....

Spoiler

Vou tentar ser o menos spoiler possível, mas mesmo assim pós spoiler.. 

Não me julges but... Bae over Bay :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodriigo disse:

 

  Hide contents

Vou tentar ser o menos spoiler possível, mas mesmo assim pós spoiler.. 

Não me julges but... Bae over Bay :wub:

 

Spoiler

Eu escolhi salvar Arcadia Bay, e ainda bem porque assim houve beijo e tudo, depois é que descobri que isso dependia das ações que tinhas escolhido antes (se defendias a Chloe do pai, se roubavas o dinheiro da escola, e opá ainda bem que fui mázinha nisso senão não tinha conseguido :lol:).

Conseguiste salvar a Kate? Eu só consegui quando joguei o episódio de novo para conseguir todas as conquistas, sou um desastre :haha:

Ouvi dizer que vai haver um novo, com personagens diferentes. Quero já! Adorei o estilo do jogo, pensava que não ia gostar por não ter muita ação mas afinal adorei, além disso tem gráficos bonitos. E a parede do dormitório da Max, ai :wub:

Editado por Francisca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler
há 1 minuto, Francisca disse:
  Hide contents

Eu escolhi salvar Arcadia Bay, e ainda bem porque assim houve beijo e tudo, depois é que descobri que isso dependia das ações que tinhas escolhido antes (se defendias a Chloe do pai, se roubavas o dinheiro da escola, e opá ainda bem que fui mázinha nisso senão não tinha conseguido :lol:).

Conseguiste salvar a Kate? Eu só consegui quando joguei o episódio de novo para conseguir todas as conquistas, sou um desastre :haha:

Ouvi dizer que vai haver um novo, com personagens diferentes. Quero já! Adorei o estilo do jogo, pensava que não ia gostar por ter muita ação mas afinal adorei, além disso tem gráficos bonitos. E a parede do dormitório da Max, ai :wub:

 

Spoiler

Vou te contar o meu dilema:

Sobre a Kate, eu joguei tudo no PC, e acabei por o formatar e perdi  TUDO do jogo, o que acabei por ficar desmotivado.

Entretanto eu comprei uma PS4 e estava a procura da Camera, e mandei a minha mãe num dia de escola que ela tinha folga, ver se encontrava isso já que ela não ia as compras

Não encontrou, mas acabou por comprar 20 euros na PSN pra mim de surpresa.

A limited edition tinha sido anunciada mas nada de anunciamento em Portugal então comprei o LIS e joguei tudo again.

Passaram 2 semanas e na FNAC havia a Limited Edition então eu comprei.

No PC eu não a salvei, não li cartas nenhumas dos pais nem nada do género, na PS4 salvei.

___________________________

Eu salvei a Chloe, porque, ao longo do jogo tu vais acabando por te relacionares muito com ela, esquecendo quase que a Max é a principal, não a Chloe, e a ver a história delas desde pequenas, principalmente quando ela volta ao tempo que ela tinha 13 anos, fez me pensar muito na Chloe, e como elas foram feitas uma para a outra. Eu ao longo do gameplay desenvolvi muito digamos que uma "amizade" com a Chloe, e tive pena de a ver tantas vezes a morrer, e chegar ao fim e ainda ter que a ver morrer para sempre.

Eu adoro a cena delas a sairem da Arcadia Bay, mas o funeral está muito bom mesmo.

______________________________

("se defendias a Chloe do pai, se roubavas o dinheiro da escola..") - Eu defendia, até falei com a mãe no café sobre isso, roubei o dinheiro, ajudei em tudo basicamente, a minha Max, na minha história, era a cúmplice da Chloe (Já viste OITNB? Pensa que a Chloe era a Alex e a Max a Piper)

 

Sobre a Season Two:

Eu acredito nisso porque no fim do jogo no home screen aparece "Thanks for playing Life Is Strange - Season One!", quando vi que era novos personagens fiquei desiludido, mas pode ser que senha uma linha do tempo que continua dependendo do teu save, ou até a linha do tempo passada, que tu não viste na Season One...

Eu sobre o jogo, pensei que ia ser um jogo cliché, calmo, com uma rapariga Indie Alternativa, e quando joguei mudei totalmente de opinião...

Sobre os gráficos.. Adoro-os. O meu primo acha que são demasiado "desenhado", mas considera os bons até.

Ah, também tenho o jogo pra PS3, porque me deram o pra lá, mas só cheguei a jogar o EP2 (sem jogar o 1) porque não tive paciência de ver tudo de novo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodriigo disse:

Sobre a Season Two:

Eu acredito nisso porque no fim do jogo no home screen aparece "Thanks for playing Life Is Strange - Season One!", quando vi que era novos personagens fiquei desiludido, mas pode ser que senha uma linha do tempo que continua dependendo do teu save, ou até a linha do tempo passada, que tu não viste na Season One...

Eu sobre o jogo, pensei que ia ser um jogo cliché, calmo, com uma rapariga Indie Alternativa, e quando joguei mudei totalmente de opinião...

Sobre os gráficos.. Adoro-os. O meu primo acha que são demasiado "desenhado", mas considera os bons até.

Ah, também tenho o jogo pra PS3, porque me deram o pra lá, mas só cheguei a jogar o EP2 (sem jogar o 1) porque não tive paciência de ver tudo de novo 

Sim, já vi OITNB! Mas achei a Max menos irritante que a Piper, haha, já a Chloe e a Alex têm os mesmos moldes.

Mas não sei, assim quem comprar a Season 2 sem ter a 1 não vai poder jogar, não? Só se o jogo tiver uma interligação opcional, uma espécie de bónus para os que têm a outra. Só se a Season 2 for uma expansão e for precisa a outra para jogar, mas assim eles devem perder uma parte do mercado que até se pode interessar por aquilo. É esperar para ver, também ainda deve estar tudo numa fase inicial.

Eu tenho a Limited Edition para o PC! Sabes aquele CD delas em pequenas vestidas de piratas? Vem com esse CD que tem músicas do jogo, é adorável! :wub:

Spoiler

Lembras-te daquele episódio em que elas vão para o celeiro? Eu estive HORAS a tentar descobrir como é que se abria aquilo, tive mesmo de ir procurar na net porque já não aguentava, e aquilo era tão fácil :lol:

E logo no primeiro episódio em que a Max está na sala de aula e quer pegar na máquina, estive lá um bom bocado a tentar descobrir como é que se mexia naquilo, pensava que a minha cópia do jogo estava estragada :haha:

Para quem estiver interessado o Episódio 1 está grátis na Steam. São mais ou menos duas horas de jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

Sim, já vi OITNB! Mas achei a Max menos irritante que a Piper, haha, já a Chloe e a Alex têm os mesmos moldes.

Mas não sei, assim quem comprar a Season 2 sem ter a 1 não vai poder jogar, não? Só se o jogo tiver uma interligação opcional, uma espécie de bónus para os que têm a outra. Só se a Season 2 for uma expansão e for precisa a outra para jogar, mas assim eles devem perder uma parte do mercado que até se pode interessar por aquilo. É esperar para ver, também ainda deve estar tudo numa fase inicial.

Eu tenho a Limited Edition para o PC! Sabes aquele CD delas em pequenas vestidas de piratas? Vem com esse CD que tem músicas do jogo, é adorável! :wub:

  Mostrar conteúdo escondido

Lembras-te daquele episódio em que elas vão para o celeiro? Eu estive HORAS a tentar descobrir como é que se abria aquilo, tive mesmo de ir procurar na net porque já não aguentava, e aquilo era tão fácil :lol:

E logo no primeiro episódio em que a Max está na sala de aula e quer pegar na máquina, estive lá um bom bocado a tentar descobrir como é que se mexia naquilo, pensava que a minha cópia do jogo estava estragada :haha:

Para quem estiver interessado o Episódio 1 está grátis na Steam. São mais ou menos duas horas de jogo.

EU SEI TÃO BEM ESSE CD...

Eu comprei na UStore na FNAC Marketplace porque um dia antes esgotou, mas quando chegou fiquei contente.

Fui ouvir o CD na aparelhagem e tive que explicar á minha mãe que o jogo veio com o CD, porque ela estava desconfiada.

Sobre a Season 2, é bem capaz de haver a opção "Have you already played Season 1?" E serem todos feliz, mas isso é como tu começares a jogar TWD Season 2 sem a 1, por mais que sejam jogos parecidos, e que LIS vai ter personagens diferentes, não faz muito sentido..

O que pode haver é também uma opção de veres um resumo da Season 1 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial. 'Red Dead Redemption 2' está a caminho

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!

tumblr_o4bmgnOLXQ1udwa0to1_400.gif

A Rockstar Games adiantou que o primeiro trailer chegará na PRÓXIMA QUINTA-FEIRA.

14295378_344400459234551_708845466_n.jpg

 

Confirmando a muita especulação que circulava na internet desde domingo de manhã, a Rockstar Games anunciou oficialmente que está em desenvolvimento ‘Red Dead Redemption 2’, a tão esperada sequela do título que marcou em 2010 os fãs da produtora mais conhecida pela série Grand Theft Auto’.

PUB
 
 

A confirmação foi feita nas páginas de redes sociais da produtora, com informação que o título está a ser desenvolvido para a PlayStation 4 e Xbox One. À semelhança do ‘Red Dead Redemption’ original, também esta sequela começará por estar ausente do PC. Note-se no entanto que ‘GTA V’ também não foi lançado inicialmente no PC e acabou por chegar posteriormente à plataforma.

 

Por enquanto ainda não há informações adicionais sobre o jogo mas o primeiro vislumbre ficou prometido para o dia 20 de outubro (esta quinta-feira) por volta das 16h, altura em que será oficialmente publicado na internet o primeiro trailer de ‘Red Dead Redemption 2’.

THE HYPE TRAIN IS REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...