Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

há 4 horas, Yggdrasil disse:

Ideia muito boa. :ohmy: Ainda ontem estava a ver os jogos que tinha para consolas do género e a pensar "É uma pena as novas 3DS já não nos deixarem jogar jogos de Game Boy". Mas será mesmo verdade? Ainda estou um bocado de pé atrás. :mosking:

"Embora muita gente tenha achado que era piada de 1º de abril, o Smart Boy, gadget da Hyperkin que transforma smartphones em GameBoy, é real. Durante a E3, o dispositivo foi apresentado ao público e tem previsão de chegada marcada para dezembro."

"O Smart Boy não se trata apenas de um controle para apps emuladores. Em sua traseira, ele tem o slot para cartuchos do portátil da Nintendo. Apesar de ter sido anunciado para iPhones, o apetrecho será compatível inicialmente apenas com smartphones Android."
 

O Smart Boy não se trata apenas de um controle para apps emuladores. Em sua traseira, ele tem o slot para cartuchos do portátil da Nintendo. Apesar de ter sido anunciado para iPhones, o apetrecho será compatível inicialmente apenas com smartphones Android.

http://canaltech.com.br/noticia/e3/hyperkin-transforma-smartphones-em-gameboy-70203/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2016 at 04:44, João F. disse:

Isso não é muito cómodo. É mais prático na minha opinião instalar um emulador numa playstation portable e jogar sem precisar dos cartuchos. Eu na minha psp tenho emuladores de várias consolas. 

On 24/06/2016 at 20:08, João F. disse:

Coitados. Fazem de tudo para escapar à pirataria mas são sempre os primeiros a ser atingidos por ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Isso não é muito cómodo. É mais prático na minha opinião instalar um emulador numa playstation portable e jogar sem precisar dos cartuchos. Eu na minha psp tenho emuladores de várias consolas. 

Coitados. Fazem de tudo para escapar à pirataria mas são sempre os primeiros a ser atingidos por ela. 

Isto é para quem tem saudades de jogar no gameboy, é para os fãs do retro-gaming.

A jogada da Nintendo, a vir a confirmar-se, é genial, voltar aos cartuchos, apesar de agora serem diferentes e não ser preciso assoprar para darem, é excelente. E se não tiver actualizações nem instalações, apenas Plug and play, é fenomenal, porque uma das maiores críticas da new gen, é o facto das consolas parecerem computadores, onde precisas de instalar jogos e compras um jogo e ele vem com um patch de 20 GB ou mais para descarregares. O conceito console Plug and play perdeu-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/06/2016 at 01:31, Cory Shark disse:

Eu ainda tenho todos os jogos de Pokemon para o Game Boy :O AMEI ISTO! QUERO!

Por 15 ou 20€ compras um game boy em segunda mão e ainda poupas dinheiro. 

On 06/07/2016 at 22:00, João F. disse:

http://pt.ign.com/pokemon-go-android/31438/news/pokemon-go-e-inimigo-da-bateria-dos-vossos-smartphones

Já experimentaram o Pokémon GO!???

A equipa de desenvolvimento do jogo está a tentar encontrar uma solução.

Só o instalei hoje. Ainda não explorei muito o jogo e o primeiro pokemon que apanhei foi o bulbasaur. Apareceram 3 ao inicio: o bulbasaur, o charmander e o squirtle. Queria apanhar o charmander mas fui burro e cliquei primeiro no bulbasaur que estava mais próximo. Depois de apanhar o bulbasaur os outros dois desapareceram. Ainda tentei ver se apanhava mais algum mas não tive sorte. 

@JDuarte @Manú Silva @Yggdrasil @Jota  Estou espantado convosco. Então os maiores fãs de pokemon do forum ainda não instalaram isto? 

Eu saquei daqui: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/#file 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Manuel Silva said:

Por 15 ou 20€ compras um game boy em segunda mão e ainda poupas dinheiro. 

Só o instalei hoje. Ainda não explorei muito o jogo e o primeiro pokemon que apanhei foi o bulbasaur. Apareceram 3 ao inicio: o bulbasaur, o charmander e o squirtle. Queria apanhar o charmander mas fui burro e cliquei primeiro no bulbasaur que estava mais próximo. Depois de apanhar o bulbasaur os outros dois desapareceram. Ainda tentei ver se apanhava mais algum mas não tive sorte. 

@JDuarte @Manú Silva @Yggdrasil @Jota  Estou espantado convosco. Então os maiores fãs de pokemon do forum ainda não instalaram isto? 

Eu saquei daqui: http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/#file 

Só vou instalar quando aparecer na AppStore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

@Manuel Silva Nem vou instalar, acho que tinha um pouco de vergonha de sair pela rua para apanhar Pokemons. :mosking: 

LOL, está todo o mundo a jogar pokemon GO, adultos, crianças, famosos , não famosos. Quem é fã mesmo de Pokemon, deve ser um sonho tornado realidade, poder capturar Pokemons. xD

O tyler joseph (dos twenty one pilots) foi apanhado por umas fãs a tentar apanhar pokemons num carrinho de golfe. :lol::lol::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João F. disse:

LOL, está todo o mundo a jogar pokemon GO, adultos, crianças, famosos , não famosos. Quem é fã mesmo de Pokemon, deve ser um sonho tornado realidade, poder capturar Pokemons. xD

O tyler joseph (dos twenty one pilots) foi apanhado por umas fãs a tentar apanhar pokemons num carrinho de golfe. :lol::lol::lol:

E mesmo que não estivesse não sei qual seria o problema de jogar Pokémon GO na rua. Se a pessoa gosta e quer jogar, então só tem que jogar. Eu agora só estou à espera de comprar o meu telemóvel novo para poder instalar o jogo e poder ser o the very best. :boast:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

E mesmo que não estivesse não sei qual seria o problema de jogar Pokémon GO na rua. Se a pessoa gosta e quer jogar, então só tem que jogar. Eu agora só estou à espera de comprar o meu telemóvel novo para poder instalar o jogo e poder ser o the very best. :boast:

Sim, claro, poderíamos jogar à mesma, mas as outras pessoas iam achar mais estranhos, agora, a app já ultrapassou o Tinder em donwloads, nos EUA! E está perto de ser mais usada que o twitter! :lol:

Pena o enorme drain de bateria, jogar, só com um powerbank ao pé, :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Sim, claro, poderíamos jogar à mesma, mas as outras pessoas iam achar mais estranhos, agora, a app já ultrapassou o Tinder em donwloads, nos EUA! E está perto de ser mais usada que o twitter! :lol:

Pena o enorme drain de bateria, jogar, só com um powerbank ao pé, :S 

Sim, o meu comentário foi mais em resposta sobre o que o JDuarte disse da vergonha de jogar na rua. :mosking: Também já vi essa notícia de ter ultrapassado algumas aplicações nos EUA, o que é algo excelente. Nunca pensei que fosse ter assim tanto sucesso! :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Yggdrasil disse:

Sim, o meu comentário foi mais em resposta sobre o que o JDuarte disse da vergonha de jogar na rua. :mosking: Também já vi essa notícia de ter ultrapassado algumas aplicações nos EUA, o que é algo excelente. Nunca pensei que fosse ter assim tanto sucesso! :ohmy:

Estamos em tempos de mudança, as consolas portáteis já têm o funeral reservado, a Sony já desisitiu delas, a Nintendo está a tentar resisitir, mas cada vez aposta mais nos smartphones, porque ganham mais dinheiro com estes jogos que são "free", mas têm microtransações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Estamos em tempos de mudança, as consolas portáteis já têm o funeral reservado, a Sony já desisitiu delas, a Nintendo está a tentar resisitir, mas cada vez aposta mais nos smartphones, porque ganham mais dinheiro com estes jogos que são "free", mas têm microtransações.

Sim, a tecnologia evolui a um ritmo incrível, pelo que mais tarde ou mais cedo as consolas como hoje as conhecemos deixarão de existir e serão substituídas por algo mais rentável; mas mesmo assim acredito que o funeral de consolas do género da 3DS e sucessoras ainda tardará (muito) em chegar, até porque jogos como Pokémon, Mario e outras grandes marcas Nintendo continuam a ter muito sucesso e vendas excelentes (não tanto como antigamente, claro, mas continuam a ser marcas que dão o lucro que eles querem e o suficiente para continuarem a produzir novos jogos :P).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, João F. said:

Sim, claro, poderíamos jogar à mesma, mas as outras pessoas iam achar mais estranhos, agora, a app já ultrapassou o Tinder em donwloads, nos EUA! E está perto de ser mais usada que o twitter! :lol:

Pena o enorme drain de bateria, jogar, só com um powerbank ao pé, :S 

Acho que o maior causa do battery drain é a realidade aumentada, ie, quando apontas a tua câmara para um sítio, veres lá o pokémon. Okay, provavelmente isso seria uma das coisas mais apelativas do jogo, mas, e isto pelo que me disseram, porque ainda não joguei, se desativares essa funcionalidade, o jogo gasta como uma app normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...