Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

há 21 horas, João F. disse:

LOL, está todo o mundo a jogar pokemon GO, adultos, crianças, famosos , não famosos. Quem é fã mesmo de Pokemon, deve ser um sonho tornado realidade, poder capturar Pokemons. xD

O tyler joseph (dos twenty one pilots) foi apanhado por umas fãs a tentar apanhar pokemons num carrinho de golfe. :lol::lol::lol:

Curiosidade, que famosos te referes? :haha:

Sei que o Chris Brown anda a jogar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pokemon Go parece ser mesmo muito divertido. Mal posso esperar que chegue à Europa e eu estou muito longe de ser um verdadeiro fã do Pokemon. E aquilo está a ter efeitos reais: há dados que dizem que as pessoas saem mais à rua, há cafés/restaurantes que anunciam que há um pokemón lá dentro e já viram os seus lucros aumentarem. Esta a ser mesmo a loucura. :haha:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Curiosidade, que famosos te referes? :haha:

Sei que o Chris Brown anda a jogar.

Os twenty one pilots, o dylan sprouse, o cameron dallas, o kevin jonas. 

há 2 horas, Daniel_TV disse:

O Pokemon Go parece ser mesmo muito divertido. Mal posso esperar que chegue à Europa e eu estou muito longe de ser um verdadeiro fã do Pokemon. E aquilo está a ter efeitos reais: há dados que dizem que as pessoas saem mais à rua, há cafés/restaurantes que anunciam que há um pokemón lá dentro e já viram os seus lucros aumentarem. Esta a ser mesmo a loucura. :haha:

Ya, mas vcs já ouviram o último homem que mordeu o cão, o podcast da rádio comercial, ao que parece os mapas estão desatualizados 40 anos, e um homem está a dar em louco, porque tem montes de pessoas de volta da casa dele para capturar pokemóns  no jardim dele, tudo isto, porque há 40 anos, naquele sítio havia uma ihreja, e no jogo aquilo continua a ser uma igreja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco uma reportagem no Diário da Manhã sobre o Pokemon Go. Ainda não sabia disto. Que loucura! Uma mulher até encontrou um cadáver porque andava à procura de um Pokemon de água junto a um rio. E uma loja disparou a venda de chapéus e peluches Pokemon à custa disto... 

Mas o jogo consiste mesmo em quê mesmo? Procurar e capturar Pokemons como nos desenhos animados? Não há batalhas para eles evoluírem e tal? E aquilo funciona meio que como um gps/google maps, ou seja, se na realidade existir um lago, no jogo também existe é isso? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Vi há pouco uma reportagem no Diário da Manhã sobre o Pokemon Go. Ainda não sabia disto. Que loucura! Uma mulher até encontrou um cadáver porque andava à procura de um Pokemon de água junto a um rio. E uma loja disparou a venda de chapéus e peluches Pokemon à custa disto... 

Mas o jogo consiste mesmo em quê mesmo? Procurar e capturar Pokemons como nos desenhos animados? Não há batalhas para eles evoluírem e tal? E aquilo funciona meio que como um gps/google maps, ou seja, se na realidade existir um lago, no jogo também existe é isso? 

Sim, e o jogo reconhece através do GPS a localização do smartphone, e por exempl, pokémons de água só surgem nos rios, lagos, lagoas, etc...

O problema é que começam a surgir inconvenientes, tipo, pokémons nos cemitérios, no museu do holocausto, em Nova Iorque, nas esquadras da polícia, nos jardins de casas pivadas.

Tb há quem diga, que a Niantic quer fazer acordos com Mcdonald's para poder tornar o Mcdonald's num PokéSpot.

Casas que se encontram ao pé de Pok+eSpots tb começaram a valorizar mais desde que a app foi lançada. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/12/2016 at 12:35, Manú Silva disse:

Já vi alguns vídeos de alguns youtubers portugueses à procura de pokémons na rua :P Ouve um que andava à procura num parque eperguntava às pessoas se tinham visto algum pokémon, até que um rapaz que estava a correr lhe disse que tinha visto um Snorlax no gozo :P 

Deve ser o Wuant, eu vi esse vídeo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ZDK disse:

Vi há pouco uma reportagem no Diário da Manhã sobre o Pokemon Go. Ainda não sabia disto. Que loucura! Uma mulher até encontrou um cadáver porque andava à procura de um Pokemon de água junto a um rio. E uma loja disparou a venda de chapéus e peluches Pokemon à custa disto... 

Mas o jogo consiste mesmo em quê mesmo? Procurar e capturar Pokemons como nos desenhos animados? Não há batalhas para eles evoluírem e tal? E aquilo funciona meio que como um gps/google maps, ou seja, se na realidade existir um lago, no jogo também existe é isso? 

Também há ginásios e tal e para evoluires um pokemon tens de apanhar vários do mesmo e conseguir os doces de cada pokemon...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/07/2016 at 20:40, Jota disse:

Só vou instalar quando aparecer na AppStore.

Já está disponível em Portugal :D para iphones e androids. 

On 11/07/2016 at 22:07, Cory Shark disse:

Não da gosto nenhum jogar por emulador!

Isso depende da plataforma que uses para emular um jogo.  Eu não gosto de jogar ps2 pelo pc e também não gosto de jogar gba pelo pc mas gosto de jogar gba pela psp. 

On 11/07/2016 at 22:10, JDuarte disse:

@Manuel Silva Nem vou instalar, acho que tinha um pouco de vergonha de sair pela rua para apanhar Pokemons. :mosking: 

Não tens que ter vergonha de jogar isto. Ninguém sabe se estás a escrever sms ou a ver algo na net ou se estás a jogar. Para não ficares envergonhado basta desligares a função da realidade aumentada ou seja a câmara e assim não precisas de apontar o telemóvel para o pokemon e consegues apanhá-los à mesma.

On 12/07/2016 at 01:36, Yggdrasil disse:

E mesmo que não estivesse não sei qual seria o problema de jogar Pokémon GO na rua. Se a pessoa gosta e quer jogar, então só tem que jogar. Eu agora só estou à espera de comprar o meu telemóvel novo para poder instalar o jogo e poder ser o the very best. :boast:

@Yggdrasil  Antes de comprares certifica-te que o telemóvel tem a função de giroscópio senão não os podes apanhar em tempo real com a câmara. O meu não tem giroscópio e só consigo apanhá-los usando um fundo animado o que tira alguma piada ao jogo.

 

  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Silva disse:

Viste o vídeo dele ontem? Evadiu um cemitério às 3 da manhã à procura de pokémon fantasma mas o que ele iria se cruzar era com o segurança :P Até o acho graça, mas isso a roçar o bocadinho o ridículo.

Esse vídeo ainda não vi, mas já ouvi falar muito xD :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vão jogar pokémon Go, comprem um powerbank,. Este é o que eu tenho: https://www.amazon.es/EC-Technology-22400mAh-Batería-Smartphones-/dp/B010L94O5Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1468634241&sr=8-1&keywords=22400mAh  (29.99€ - qauando comprei o meu estava a 50€) .  está no top como um dos melhores do mercado, é super seguro e tb é mt compacto, e um pouco grande, mas leva-se bem numa mochila. xD 

É ótimo tb para levar para festivais e viagens grandes, visto que o smartphone tem sempre o problema da bateria. :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manú Silva disse:

Viste o vídeo dele ontem? Evadiu um cemitério às 3 da manhã à procura de pokémon fantasma mas o que ele iria se cruzar era com o segurança :P Até o acho graça, mas isso a roçar o bocadinho o ridículo.

Eu sei que o que cada um fez não tem comparação possível, mas se o Fábio Martins foi preso por invadir um cemitério e fazer outras coidas, o Wuant também deveria ser punido por estar num sítio sem ser autorizado para tal é muito menos àquela hora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rui Gonçalves disse:

Eu sei que o que cada um fez não tem comparação possível, mas se o Fábio Martins foi preso por invadir um cemitério e fazer outras coidas, o Wuant também deveria ser punido por estar num sítio sem ser autorizado para tal é muito menos àquela hora...

Acho que andar a apanhar pokémons no cemitério, não é o mesmo que gritar e fazer o escândalo que o Fábio fez...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

Acho que andar a apanhar pokémons no cemitério, não é o mesmo que gritar e fazer o escândalo que o Fábio fez...

Eu disse que as 2 coisas não são comparáveis, mas estar a apanhar Pokémon às 3 da manhã num local de culto e de memória é ridículo!
Eu sou inscrito no canal dele e sei perfeitamente que ele faz coisas parvas e joga jogos parvos, mas isto é imaturo e estúpido!

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rui Gonçalves disse:

Eu disse que as 2 coisas não são comparáveis, mas estar a apanhar Pokémon às 3 da manhã num local de culto e de memória é ridículo!
Eu sou inscrito no canal dele e sei perfeitamente que ele faz coisas parvas e joga jogos parvos, mas isto é imaturo e estúpido!

Please, há pessoal a drogar-se nos cemitérios e a polícia nada faz, porque raio se ia importar com pessoal a jogar um jogo virtual, até parece que isso é um grande desrespeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Please, há pessoal a drogar-se nos cemitérios e a polícia nada faz, porque raio se ia importar com pessoal a jogar um jogo virtual, até parece que isso é um grande desrespeito...

Se tu achas que não deve haver respeito num cemitério seja a que horas fôr, isso é contigo. Eu acho exatamente ao contrário, mas cada um com a sua opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rui Gonçalves disse:

Se tu achas que não deve haver respeito num cemitério seja a que horas fôr, isso é contigo. Eu acho exatamente ao contrário, mas cada um com a sua opinião...

Mas que desrespeito? Entrar com um smartphone num cemitério é desrespeito? As pessoas é que gostam de ser picky por tudo e por nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...