Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pessoal, hoje saiu o Doom para a Switch, e lá fui eu a correr abrir os cordões à bolsa :$ Ando a gastar dinheiro com esta consola como nunca gastei. Este é o 6º jogo que compro já, para não falar que tenho mais 4 em vista, mas que vão ter de esperar obviamente (LA Noire, Skyrim, Pokken Tournament e Resident Evil). Salvem-me.

DMQucfXXUAAcBnw.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hashtag disse:

Pessoal, hoje saiu o Doom para a Switch, e lá fui eu a correr abrir os cordões à bolsa :$ Ando a gastar dinheiro com esta consola como nunca gastei. Este é o 6º jogo que compro já, para não falar que tenho mais 4 em vista, mas que vão ter de esperar obviamente (LA Noire, Skyrim, Pokken Tournament e Resident Evil). Salvem-me.

DMQucfXXUAAcBnw.jpg

LA Noire é só dos melhores jogos alguma vez feitos. Pena ter sido tão underrated. Para mim, consegue ser melhor que o GTA (da rockstar games tb) 5 em alguns pontos. Tb o quero comprar para a minha PS4. :D

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2017 at 21:23, Hashtag disse:

Pessoal, hoje saiu o Doom para a Switch, e lá fui eu a correr abrir os cordões à bolsa :$ Ando a gastar dinheiro com esta consola como nunca gastei. Este é o 6º jogo que compro já, para não falar que tenho mais 4 em vista, mas que vão ter de esperar obviamente (LA Noire, Skyrim, Pokken Tournament e Resident Evil). Salvem-me.

 

 3 desses jogos que queres comprar também estão disponíveis para o pc. Basta sacares num desses sites e poupas dinheiro. O Pokken Tournament também podes jogar no pc basta instalares o emulador de Wii U (CEMU). A tua carteira está salva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2017 at 22:59, Manuel Silva disse:

 3 desses jogos que queres comprar também estão disponíveis para o pc. Basta sacares num desses sites e poupas dinheiro. O Pokken Tournament também podes jogar no pc basta instalares o emulador de Wii U (CEMU). A tua carteira está salva!

Ahah eu sei, obrigado!! O problema é que eu não jogo no pc, não me puxa. Tenho lá uns quantos instalados e mal lhes peguei. Agora que comprei a Switch decidi investir nela, mas não esperava que fossem sair tantos jogos que me interessassem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/11/2017 at 12:43, Hashtag disse:

Ahah eu sei, obrigado!! O problema é que eu não jogo no pc, não me puxa. Tenho lá uns quantos instalados e mal lhes peguei. Agora que comprei a Switch decidi investir nela, mas não esperava que fossem sair tantos jogos que me interessassem xD

Faz como eu ligas o portátil à televisão por hdmi e um comando sem fios e tens uma experiência igual às consolas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A EA fechou mais um estudio.

A última "vítima" é Visceral Games, responsável pelos jogos de terror Dead Space 1 e 2.

A EA já fechou os seguintes estúdios:

Maxis (depois do flop que foi Sims 4)

Kesmai

Pandemic studios (developer do jogo star Wars battlefront)

A EA tem vindo a ser criticada pelo facto de não valorizar as suas franchises, interessando-se apenas no lucro e não em estimular a criatividade dos seus developers.

O último escândalo vem do jogo star wars battlefront 2, que tinha um elevado custo,em microtransações, para comprar personagens clássicas,  como Darth vader ou Luke skywalker. O jogo começou a receber tanto hate na comunidade online, que a Disney teve de intervir, com o CEO a obrigar a EA a acabar com as microtransações,  com medo que a franchise ficasse manchada e isso se refletisse na venda de bilhetes para o filme.

giphy.gif

 

Agora surgiu uma petição,  em que é pedido que a Disney termine o acordo de licensiamento do Star Wars, com a EA e que vá procurar um estúdio que respeite melhor os seus developers e IPs!

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...