Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

On 19/08/2019 at 23:10, Faded disse:

A SONY comprou a Insomniac Games, o estúdio responsável por desenvolver o jogo do Spiderman, e os franchises "Spyro" e "Ratchet and Clank", para a Playstation.

Já não era sem tempo. Fizeram alguns jogos para outras plataformas, sim, mas a grande parte do portfólio deles era exclusivos para a PlayStation. E com a Microsoft a comprar mais que as mães e o sucesso do Spider-Man, tinha de acontecer mais tarde ou mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
agora mesmo, Bloody disse:

League of Legends. Minecraft. GTA. City Skylines. Sims 4 (lol). 

:cryhappy: A consideração vai cair em 102%. :cryhappy:

Putz

Caiu uns 50%, nem foi mau. :read: Se for GTA online aí desce 75%. O resto não está bom, nem mau, razoável, diga-se. :read:

Pensava que fosse mais hardcore. :cryhappy: E City Skylines muito icónico. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Putz

Caiu uns 50%, nem foi mau. :read: Se for GTA online aí desce 75%. O resto não está bom, nem mau, razoável, diga-se. :read:

Pensava que fosse mais hardcore. :cryhappy: E City Skylines muito icónico. :cryhappy:

League foi primeiro jogo que joguei a sério, e desde então não o deixei. :cryhappy: Também jogava World of Warcraft, mas desde que a besta me deixou eu também deixei de jogar. :cryhappy:

E já fui mais hardcore, mas agora emprego e vida social não me deixam. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Vida social ia agora começar a ter. Mas o covid lixou-me os planos. :cryhappy: E trabalhando em casa tenho jogado bem mais que antes. :cryhappy:

Normalmente em League of Legends passas de nível no XP pessoal de 3 em 3 dias. Pois eu na quarentena passei do nível 120 para 160. :cryhappy: Para teres um bcoadinho de noção. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Bloody disse:

Normalmente em League of Legends passas de nível no XP pessoal de 3 em 3 dias. Pois eu na quarentena passei do nível 120 para 160. :cryhappy: Para teres um bcoadinho de noção. :cryhappy:

imagino, também tenho um emplastro que volta e meia joga a isso e não entendo o fascínio. :cryhappy: Volta e meia é banido. :cryhappy:
 

E o joguinho que tenho no telemóvel que o telemóvel regista umas 30 horas semanais? ainda bem que consigo jogar enquanto jogo :cryhappy: E ainda tenho tempo de jogar na Switch/ PS4 :cryhappy:

Editado por André
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Joel92 disse:

@Bloody Joel 2.0 com que champ jogas tu regularmente?

  • Top: Sett (cancro), Kayle (amo o late game dela), às vezes Garen, Volibear;
  • Jungle: Ekko (one shot Ekko com dark harvest, quem não ama :read:), Kayn (este tenho que treinar mais), Master Yi (quando não é banido :cryhappy:);
  • Mid: Heimerdinger (diria que sou main Heimer), Zed (em blind/draft pick, tenho que treinar mais), Ahri, Ziggs;
  • ADC: Varus, Ashe, Kai'sa;
  • Support: Senna (o champ que jogo mais atualmente :giveheart:), Lux, Nami, Blitz. 

E tu, Joel 1? :cryhappy:

há 1 hora, Duarte disse:

eu estou shippando 

Bloodré :girlsigh:

Uma pessoa já não pode falar com os gaymers da vida que uma pessoa que já um gay marriage. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...