Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

há 2 horas, André disse:

Vem @Magazine

Rei dos RTS tá chegando, já falta pouco

Achei o visual menos cartoonesco do que nos outros trailers, o que é bom sinal :clap:

há 7 minutos, MrGrant disse:

Da Ubisoft só podia vir c*gada :ok:

Depois da CDPR ter lançado uma coisa tão mal feita como o Cyberpunk, já acredito em tudo. Vai que Ubisoft dá em louca e sai uma coisa legitimamente boa :rofl: Acho que estão a ter supervisão dos criadores do filme, pode ser que a exigência tenha subido

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Magazine disse:

Rei dos RTS tá chegando, já falta pouco

Achei o visual menos cartoonesco do que nos outros trailers, o que é bom sinal :clap:

Depois da CDPR ter lançado uma coisa tão mal feita como o Cyberpunk, já acredito em tudo. Vai que Ubisoft dá em louca e sai uma coisa legitimamente boa :rofl: Acho que estão a ter supervisão dos criadores do filme, pode ser que a exigência tenha subido

Só se lembrar de trazer uma coisa decente mas com eles é de estranhar. Até tenho medo do que vão fazer com o Far Cry 6...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Hoje houve mais um Pokémon Presents que nos mostrou mais dos próximos jogos Brilliant Diamond/Shining Pearl e Legends: Arceus. Continuo a não amar os bonecos pequenos no BDSP, mas confesso que já fiquei mais entusiasmado. Finalmente deram um upgrade aos Pokémon Contests! Só faltava mesmo adicionarem a parte de batalhas que víamos no anime. E gostei dos Pokémon Hideouts no Sinnoh Underground!

Em relação ao Legends: Arceus, este trailer cativou-me muito mais para potencialmente jogar. Gostei do que vi. E anunciaram evoluções para o Basculin e Stantler e novas formas para o Growlithe e Braviary. A região chama-se Hisui, por isso estas formas são conhecidas como formas Husianas. A metodologia de batalha também me agradou bastante, assemelha-se muito mais a um RPG :yes: 

Spoiler

 

hisuiangrowlithe.png hisuianbraviary.png

wyrdeer.png basculegion.png  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, afinal os edifícios no Age of Empires 4 só poderão ser construídos numa grelha fixa, tipo os primeiros jogos da série. Enquanto que um AoE 3 lançado há quase 2 décadas já deixava construir livremente no mapa :paperbag:

Eu não estive este tempo todo à espera para me lançarem um mico, por amor de deus :ok:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei o The Last Of Us Part 2. Gente, o jogo é tão longo, tão longo, tão arrastado, que eu dormi a sonhar que ainda estava a jogar e os níveis eram infindáveis deadbanana4.gif Isto não se faz :rofl: Que desespero para passar, ainda por cima sendo um jogo tão pesado :cryhappy: Eu já chorava quando o jogo fazia questão de colocar a personagem a apontar para o destino e ainda faltava metade do mapa pra chegar :rofl::rofl::rofl:

Mas está muito bem feito tecnicamente, muita qualidade :clap:

Odiava a Abby, mas deram-lhe a melhor parte do gameplay. Por isso, acabei o jogo a preferi-la em vez da pita mimada da Ellie :ph34r: Putz

Era escusado a cena de novela da TVI com grávidas no meio de um apocalipse e pessoas a ressuscitar depois de levarem com setas e tiros na cabeça :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Acabei o The Last Of Us Part 2. Gente, o jogo é tão longo, tão longo, tão arrastado, que eu dormi a sonhar que ainda estava a jogar e os níveis eram infindáveis deadbanana4.gif Isto não se faz :rofl: Que desespero para passar, ainda por cima sendo um jogo tão pesado :cryhappy: Eu já chorava quando o jogo fazia questão de colocar a personagem a apontar para o destino e ainda faltava metade do mapa pra chegar :rofl::rofl::rofl:

Mas está muito bem feito tecnicamente, muita qualidade :clap:

Odiava a Abby, mas deram-lhe a melhor parte do gameplay. Por isso, acabei o jogo a preferi-la em vez da pita mimada da Ellie :ph34r: Putz

Era escusado a cena de novela da TVI com grávidas no meio de um apocalipse e pessoas a ressuscitar depois de levarem com setas e tiros na cabeça :rofl:

Mds, longo? kkkkkk Amig você está bem? Há quantas décadas não joga algo? kkkk

Uma média de 28 horas não é um jogo longo. :cryhappy: O que seria de Zelda Breath of Wild que se demora umas 50 horas? Mesmo os mais recentes Assassin’s Creed demoram mais de 30 horas a serem finalizados. Ou Persona 5 onde se demora umas 100 horas para terminar? :rofl:

Amig, mais vale dedicar-se ao Candy Crush ou aos Sims. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Acabei o The Last Of Us Part 2. Gente, o jogo é tão longo, tão longo, tão arrastado, que eu dormi a sonhar que ainda estava a jogar e os níveis eram infindáveis deadbanana4.gif Isto não se faz :rofl: Que desespero para passar, ainda por cima sendo um jogo tão pesado :cryhappy: Eu já chorava quando o jogo fazia questão de colocar a personagem a apontar para o destino e ainda faltava metade do mapa pra chegar :rofl::rofl::rofl:

Mas está muito bem feito tecnicamente, muita qualidade :clap:

Odiava a Abby, mas deram-lhe a melhor parte do gameplay. Por isso, acabei o jogo a preferi-la em vez da pita mimada da Ellie :ph34r: Putz

Era escusado a cena de novela da TVI com grávidas no meio de um apocalipse e pessoas a ressuscitar depois de levarem com setas e tiros na cabeça :rofl:

Também achei bem longo. Acho que para quem joga casualmente como eu não gosta de andar tanto tempo num jogo.

Notei a meio que só queria que o jogo acabasse porque eram tantos subplots que não me apetecia descobrir...

No entanto, a partir do último capítulo da Abby o jogo começou a engrenar outra vez e percebi o que o jogo queria nos dizer e queria nos fazer sentir!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André disse:

Mds, longo? kkkkkk Amig você está bem? Há quantas décadas não joga algo? kkkk

Uma média de 28 horas não é um jogo longo. :cryhappy: O que seria de Zelda Breath of Wild que se demora umas 50 horas? Mesmo os mais recentes Assassin’s Creed demoram mais de 30 horas a serem finalizados. Ou Persona 5 onde se demora umas 100 horas para terminar? :rofl:

Amig, mais vale dedicar-se ao Candy Crush ou aos Sims. :rofl:

O Witcher 3 é open world, pode durar 200 horas que eu não me importo :angel:

Agora, uma novela da TVI cheia de gore que me pede 30 ou mais horas pra passar, metade em cutscene, e ainda te obriga a recuar 3 dias para jogar com a vilã :nerves: É demais, gente

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...