Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Tática dos Golos

Resumindo a primeira época com o Olhanense e com esta tática no FM21:

Campeonato de Portugal - Série H (Vencedor, acesso para a zona de subida para a Segunda Liga, 14 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, 45 pontos, 43 golos marcados e 19 sofridos)

Taça de Portugal - Eliminado pelo F.C. Porto na 6ª eliminatória (0-1)

Campeonato de Portugal - Série 2 - Fase de Subida para a Segunda Liga (Vencedor, 5 vitórias e 1 derrota, 9 golos marcados e 2 sofridos, 15 pontos) Campeonato de Portugal - Ap. Campeão (Olhanense 2-1 Sp. Braga B)

Agora na nova temporada, estou na 3ª fase da Taça da Liga, após derrotar o Penafiel por 2-0 e o Paços de Ferreira por 3-0

Editado por manocris
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só de canais que a Discovery se quer livrar, também estão a avaliar a possível alienação dos estúdios de videojogos (como a NetheRRealm Studios, responsável por produzir a saga Mortal Kombat):

https://ovicio.com.br/warner-bros-discovery-cogita-venda-da-wb-games-diz-jornalista/

O objetivo deve ser focarem-se no streaming HBO Max. Um pouco como a Disney fez em 2016, quando encerrou a Disney Interactive Games, para se focarem no cinema e streaming, preferindo licenciar apenas as IPs para os estúdios desenvolverem jogos e eles receberem os royalties. 

 

Editado por Morpheus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sai um novo trailer da próxima geração de Pokémon (a 9ª na franquia): Pokémon Scarlet/Pokémon Violet, onde são revelados 5 novos Pokémons, 2 deles os lendários principais de cada jogo.

Para além disso, pela primeira vez na franquia, cada jogo terá um Professor diferente. Dada a aparência dos Professores e os nomes dos lendários (Koraidon (Scarlet) e Miraidon (Violet)), teoriza-se que existirá alguma conexão do jogo ao tema Passado/Futuro. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acabei o meu primeiro Dark Souls (III) :priere: Amei! Umas 50 e tal horas de jogo :manas:

Agora consigo perceber porque tem uma legião de fãs tão fanática
O único problema destes jogos é o FOMO :cryhappy: Qualquer coisa, tenho de ir à internet pesquisar para ter a certeza que não estou a perder alguma coisa que não devia :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2022 at 23:44, Magazine disse:

Acabei o meu primeiro Dark Souls (III) :priere: Amei! Umas 50 e tal horas de jogo :manas:

Agora consigo perceber porque tem uma legião de fãs tão fanática
O único problema destes jogos é o FOMO :cryhappy: Qualquer coisa, tenho de ir à internet pesquisar para ter a certeza que não estou a perder alguma coisa que não devia :haha:

Meu deus, perdi o save do jogo :manas:

COMO EU TE ODEIO, CASCAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tumblr_oep1wjsVd01u6n38po1_250.gif

gente, eu estava com o jogo aberto durante o apagão e esta merda de playstation não faz backups de nada

SÓ ME FALTAVA ACABAR UM BOSS OPCIONAL!
UM BOSS, MEU DEUS
IA COMEÇAR O MEU NEW GAME+ PERFEITINHO A SEGUIR

 

EU ESTOU FORAAAAAAAAAAAAA DE MIM

NÃO RESTOU NADA!

RwFa8U9.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem teve ideia de não criar no mínimo ficheiros de auto-save para o caso do main save ficar corrompido????
Meu deus, a pessoa podia pelos menos voltar atrás e refazer um bocado. Não faria mal nenhum.

Mas não, está tudo perdido!

50 horas da minha vida e não consigo encontrar NENHUMA solução

flLsurM.gif

reinstalando o jogo de novo para ver se o ficheiro volta a funcionar por milagre! :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Mas quem teve ideia de não criar no mínimo ficheiros de auto-save para o caso do main save ficar corrompido????
Meu deus, a pessoa podia pelos menos voltar atrás e refazer um bocado. Não faria mal nenhum.

Mas não, está tudo perdido!

50 horas da minha vida e não consigo encontrar NENHUMA solução

flLsurM.gif

reinstalando o jogo de novo para ver se o ficheiro volta a funcionar por milagre! :manas:

Ami, o truque é ir salvando no save 1, no save 2, no save 3 e por aí fora :manas: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 03/08/2022 at 16:55, Jota disse:

O vídeo mostrado no Pokémon Presents, que revelou o nome da região, Paldea, bem como pokémons novos e a nova mecânica do jogo - Fenómeno Terastal:

 

Agora têm sempre que enfiar uma mecânica nada com nada xD 

Saudades dos velhos tempos, as Megas até que me satisfizeram, mas Z-moves, e tudo o que veio a seguir também. Por mim mantinham só as Megas e os regionais. Duas tématias que me agradaram. Resto foquem-se mas é no novo pokedex.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney e Marvel preparam livestream dedicada a jogos

 

A Disney e Marvel vão organizar pela primeira vez uma livestream focada nos videojogos dos seus Universos. O evento está marcado para dia 9 de setembro e decorre durante o D23 Expo.

Nesta livestream vamos ter novidades de jogos dos universos de Star Wars, Pixar ou Marvel e já temos algumas presenças confirmadas, como é o caso de Midnight Suns, o novo projeto de Amy Hennig, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga e Disney Dreamlight Valley.

Vários estúdios também já garantiram a sua presença: Marvel Games, Lucasfilm Games, e 20th Century Games vão partilhar "revelações, anúncios e trailers para novos jogos", segundo disse a Disney.

spacer.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

 

On 15/09/2022 at 15:55, Morpheus disse:

Comprei agora o Red Dead Redemption 2 na steam, com desconto, depois de já ter passado o jogo todo na PS4 e PQP, nem parece o mesmo jogo, com a placa gráfica do meu ASUS ROG. :adoro:

Que jogaço. Nunca me canso. :triste_teresa:

 

masterpiece, amig

-----

morrendo com este easter egg :lol::lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 44 minutos, Magazine disse:

Vão acabar com o Google Stadia. Mico

O serviço funciona muito bem, é pena. Esta google só sabe matar projetos :dog:

A Google funciona por obejtivos. Se um serviço não tinge um determinado número de utilizadores, num determinado tempo definido por eles, é descontinuado. 

https://www.nerdsite.com.br/games/jogador-pode-perder-progresso-de-6-mil-horas-em-red-dead-redemption-2-no-stadia/

F/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu estou tão viciado no Disney Dreamlight Valley. Vocês não têm noção. E não sou o único, pelo que vi no Twitter. A mecânica do jogo é estilo animal crossings, mas é com personagens da Disney. O jogo está bué bem feito e há imensa coisa para se fazer. É muito fofo. :adoro:

spacer.png

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém comprou a Steam Deck? Recebi a minha há uma semana e posso dizer que estou muito contente com a compra porque andava à procura de algo mais móvel.

Apesar de parecer grande é bem ergonómica e facilmente se adapta.

 Posso dizer que tanto jogos da Steam como para emuladores funciona 5 estrelas. Só alguns jogos não funcionam mesmo mas é possível instalar Windows num cartão SD ou fazer dualboot para mitigar esse problema. Não o faço porque o SteamOS está muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...