Jump to content

Recommended Posts

Posted

Hoje faz 23 anos que o primeiro Ratchet & Clank foi lançado para a PS2. 

E ainda hoje me pergunto como é que a Insomniac conseguiu lançar estes títulos sem ser censurada pela SONY!!! :riso::riso::riso:
those were the days!!!!

7spj1fr8bb3z.jpg

• LOL 2
  • 2 months later...
Posted
On 28/10/2024 at 21:47, jt9 disse:

"Detroit: Become Human". Estou fascinado!

Um ano e alguns meses depois, vou-me aventurar outra vez num jogo deste género, dos mesmos criadores. Chama-se Heavy Rain. Mais antigo, mas com história fortíssima, segundo opiniões.

Alguém já jogou? Para quem gosta do estilo, está a 1€ e pouco na Instant Gaming!!

• Like 1
Posted
há 5 horas, jt9 disse:

Um ano e alguns meses depois, vou-me aventurar outra vez num jogo deste género, dos mesmos criadores. Chama-se Heavy Rain. Mais antigo, mas com história fortíssima, segundo opiniões.

Alguém já jogou? Para quem gosta do estilo, está a 1€ e pouco na Instant Gaming!!

Joguei quando foi lançado e, na altura, gostei bastante: uma história muito envolvente e com muitas reviravoltas. Se gostas do género e a esse preço, recomendo muito. :)

Posted
há 10 horas, marsupilami disse:

Joguei quando foi lançado e, na altura, gostei bastante: uma história muito envolvente e com muitas reviravoltas. Se gostas do género e a esse preço, recomendo muito. :)

Já comprei e hoje já vou jogar :clap:

• Like 1
  • Love 1
  • 2 weeks later...
Posted

Este Crimson Desert vai ser bem especial :manas:

Nem vi o vídeo, que eu não quero spoiler o jogo KKKKK Mas parece vir com tudo

Posted (edited)

Ao fim de 8 anos, decidi começar um segundo gameplay de Red Dead Redemption 2.

Se estou emocionalmente preparado para o final, sabendo de antemão o que vai acontecer? Não! :triste_teresa:

Passado tantos anos, continua a ser um dos melhores jogos que já joguei; o world building é fenomenal e acho que tem uma das melhores storylines de sempre.

X58z1s.jpg

Edited by D23
  • Love 1
Posted

Começei agora o Detroit become human pela primeira vez (Paguei tipo 5€ na steam, uma pechincha :mosking:). Que Jogo! :adoro:

e está em pt-pt :adoro::adoro:

• Like 1
  • Love 1
Posted
On 09/02/2026 at 14:32, Pires disse:

Começei agora o Detroit become human pela primeira vez (Paguei tipo 5€ na steam, uma pechincha :mosking:). Que Jogo! :adoro:

Joguei há uns anos na PS4 (e vinha com o Heavy Rain de oferta, que ainda não joguei) e adorei, nunca tinha jogado nada do género e achei fascinante, prendeu-me imenso, a história é muito boa, um jogo incrível.

• Love 1
Posted

O Detroit é mesmo algo incrível. Um verdadeiro tesourinho. :cryhappy: Como disse há uns dias, comprei o Heavy Rain. Epá, foi só 1€, mas dinheiro mal gasto. Joguei um pouco e desisti. Não gostei nada. Depois de um Detroit, é difícil gostar de outra coisa. O Heavy é mais antigo, ok... ainda assim podia ser melhor.

• Like 1
  • Love 1
Posted
há 23 horas, jt9 disse:

O Detroit é mesmo algo incrível. Um verdadeiro tesourinho. :cryhappy: Como disse há uns dias, comprei o Heavy Rain. Epá, foi só 1€, mas dinheiro mal gasto. Joguei um pouco e desisti. Não gostei nada. Depois de um Detroit, é difícil gostar de outra coisa. O Heavy é mais antigo, ok... ainda assim podia ser melhor.

Ouvi falar muito bem do jogo, mas acredito que se tiver o mesmo estilo de jogabilidade seja um pouco cansativo, por isso é que ainda não o joguei também, tenho medo de não o aproveitar em condições.

Posted
On 09/02/2026 at 14:32, Pires disse:

Onde compraste?

Posted (edited)
há 31 minutos, Free Live disse:

Onde compraste?

Não sei onde o comprou, mas a Instant Gaming tem jogos super baratos. ;) O Detroit está a 6€.

há 54 minutos, Hugo disse:

Ouvi falar muito bem do jogo, mas acredito que se tiver o mesmo estilo de jogabilidade seja um pouco cansativo, por isso é que ainda não o joguei também, tenho medo de não o aproveitar em condições.

Acho que nem se pode comparar o Heavy Rain ao Detroit, muito sinceramente. Em termos de jogabilidade, noto bastantes diferenças, pelo menos na minha perspetiva. O que mais me enervou no Heavy, no pouco tempo que joguei, foi o sistema de câmara e a forma como se movimenta a personagem. Andar de um lado para o outro era extremamente confuso. Foi, aliás, um dos principais motivos que me levou a desistir.

Edited by jt9
  • 1 month later...
  • 1 month later...