D23 Posted November 5, 2025 Posted November 5, 2025 Hoje faz 23 anos que o primeiro Ratchet & Clank foi lançado para a PS2. E ainda hoje me pergunto como é que a Insomniac conseguiu lançar estes títulos sem ser censurada pela SONY!!! those were the days!!!! 2 Quote
D23 Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 8 minutos, Magazine disse: This is never gonna come out Já me estragaram o "resto" do dia, quando li essa notícia. Quote
Rodrigo Soares Posted November 6, 2025 Posted November 6, 2025 há 24 minutos, Magazine disse: This is never gonna come out Neste ponto, acho que já só estão a gozar com a nossa cara. Teremos novamente o GTA na mesma altura que os Avengers. Quote
jt9 Posted January 19 Posted January 19 On 28/10/2024 at 21:47, jt9 disse: "Detroit: Become Human". Estou fascinado! Um ano e alguns meses depois, vou-me aventurar outra vez num jogo deste género, dos mesmos criadores. Chama-se Heavy Rain. Mais antigo, mas com história fortíssima, segundo opiniões. Alguém já jogou? Para quem gosta do estilo, está a 1€ e pouco na Instant Gaming!! 1 Quote
marsupilami Posted January 20 Posted January 20 há 5 horas, jt9 disse: Um ano e alguns meses depois, vou-me aventurar outra vez num jogo deste género, dos mesmos criadores. Chama-se Heavy Rain. Mais antigo, mas com história fortíssima, segundo opiniões. Alguém já jogou? Para quem gosta do estilo, está a 1€ e pouco na Instant Gaming!! Joguei quando foi lançado e, na altura, gostei bastante: uma história muito envolvente e com muitas reviravoltas. Se gostas do género e a esse preço, recomendo muito. Quote
jt9 Posted January 20 Posted January 20 há 10 horas, marsupilami disse: Joguei quando foi lançado e, na altura, gostei bastante: uma história muito envolvente e com muitas reviravoltas. Se gostas do género e a esse preço, recomendo muito. Já comprei e hoje já vou jogar 1 1 Quote
Magazine Posted January 31 Posted January 31 Este Crimson Desert vai ser bem especial Nem vi o vídeo, que eu não quero spoiler o jogo KKKKK Mas parece vir com tudo Quote
D23 Posted February 2 Posted February 2 (edited) Ao fim de 8 anos, decidi começar um segundo gameplay de Red Dead Redemption 2. Se estou emocionalmente preparado para o final, sabendo de antemão o que vai acontecer? Não! Passado tantos anos, continua a ser um dos melhores jogos que já joguei; o world building é fenomenal e acho que tem uma das melhores storylines de sempre. Edited February 2 by D23 1 Quote
Pires Posted February 9 Posted February 9 Começei agora o Detroit become human pela primeira vez (Paguei tipo 5€ na steam, uma pechincha ). Que Jogo! e está em pt-pt 1 1 Quote
Hugo Posted February 11 Posted February 11 On 09/02/2026 at 14:32, Pires disse: Começei agora o Detroit become human pela primeira vez (Paguei tipo 5€ na steam, uma pechincha ). Que Jogo! e está em pt-pt Joguei há uns anos na PS4 (e vinha com o Heavy Rain de oferta, que ainda não joguei) e adorei, nunca tinha jogado nada do género e achei fascinante, prendeu-me imenso, a história é muito boa, um jogo incrível. 1 Quote
jt9 Posted February 11 Posted February 11 O Detroit é mesmo algo incrível. Um verdadeiro tesourinho. Como disse há uns dias, comprei o Heavy Rain. Epá, foi só 1€, mas dinheiro mal gasto. Joguei um pouco e desisti. Não gostei nada. Depois de um Detroit, é difícil gostar de outra coisa. O Heavy é mais antigo, ok... ainda assim podia ser melhor. 1 1 Quote
Hugo Posted February 12 Posted February 12 há 23 horas, jt9 disse: O Detroit é mesmo algo incrível. Um verdadeiro tesourinho. Como disse há uns dias, comprei o Heavy Rain. Epá, foi só 1€, mas dinheiro mal gasto. Joguei um pouco e desisti. Não gostei nada. Depois de um Detroit, é difícil gostar de outra coisa. O Heavy é mais antigo, ok... ainda assim podia ser melhor. Ouvi falar muito bem do jogo, mas acredito que se tiver o mesmo estilo de jogabilidade seja um pouco cansativo, por isso é que ainda não o joguei também, tenho medo de não o aproveitar em condições. Quote
Free Live Posted February 12 Posted February 12 On 09/02/2026 at 14:32, Pires disse: Começei agora o Detroit become human pela primeira vez (Paguei tipo 5€ na steam, uma pechincha ). Que Jogo! e está em pt-pt Onde compraste? Quote
jt9 Posted February 12 Posted February 12 (edited) há 31 minutos, Free Live disse: Onde compraste? Não sei onde o comprou, mas a Instant Gaming tem jogos super baratos. O Detroit está a 6€. há 54 minutos, Hugo disse: Ouvi falar muito bem do jogo, mas acredito que se tiver o mesmo estilo de jogabilidade seja um pouco cansativo, por isso é que ainda não o joguei também, tenho medo de não o aproveitar em condições. Acho que nem se pode comparar o Heavy Rain ao Detroit, muito sinceramente. Em termos de jogabilidade, noto bastantes diferenças, pelo menos na minha perspetiva. O que mais me enervou no Heavy, no pouco tempo que joguei, foi o sistema de câmara e a forma como se movimenta a personagem. Andar de um lado para o outro era extremamente confuso. Foi, aliás, um dos principais motivos que me levou a desistir. Edited February 12 by jt9 Quote
Pires Posted February 12 Posted February 12 há 2 horas, Free Live disse: Onde compraste? Nos descontos de inverno da Steam 2025 Quote
Bloody Posted April 10 Posted April 10 Eu não acredito que deixei passar tanto tempo sem jogar Hollow Knight. Que jogo maravilhoso. 1 Quote
eason10010 Posted Monday at 01:25 AM Posted Monday at 01:25 AM (edited) Concordo plenamente. Hollow Knight é definitivamente um jogo que vale a pena jogar, seja Silksong ou o primeiro. Edited Monday at 01:26 AM by eason10010 Quote
Recommended Posts