Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Porque é que dizes isso? Por acaso estou a gostar muito até agora. A única coisa que não me agrada, nem vejo o sentido é a parte online ser paga.

Não ligues, crises de nostalgia da malta pokémon :read: Não sendo o melhor pokémon, é uma experiência boa e sólida. Venha o Arceus :clap: 

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Muito facil muito apressado.

fácil só se quiseres. Eu usei 10 pokémon para dificultar ;) 

há 3 minutos, tjspy disse:

Nunca em todos os meus 20 anos tinha tocado numa Playstation.

A minha crush (:triste_teresa:) deu-me uma PS2 e tenho como TPC ir jogar Burnout 3: Takedown, Silent Hill 2 (:ph34r:), God of War e GTA: San Andreas.

Que crush lendária (ao menos tinha-lhe dado uma ps4 kkk). Tem que começar obrigatoriamente pelo Silent Hill :clap: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Que crush lendária (ao menos tinha-lhe dado uma ps4 kkk). Tem que começar obrigatoriamente pelo Silent Hill :clap: 

É importante referir que ele não tem dinheiro para dar e vender e era a consola de infância dele :haha: Aliás, ele nem PS4 tem, acho :cryhappy:

But the point is, I'm thankful, but tenho medo de não gostar :cryhappy: Na verdade já experimentei só um pouco do Burnout e não me viciou, até me cansou um pouco. :haha:  Acho honestamente que Silent Hill e God of War vão mais de encontro aos meus interesses.

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu estou a gostar principalmente de muitas terem ganho significado e razão de ser. Antes existiam por existir. 

14 minutes ago, André said:

fácil só se quiseres. Eu usei 10 pokémon para dificultar ;) 

Por acaso tenho andado a tentar dificultar as minhas aventuras (respeitando sempre o meu sistema de equipas) mas já não sei mais o que fazer. Talvez pudesse fazer isso. (Aliás, acho que vou fazer aqui mesmo.)

Acho que a única coisa que ainda não fiz, foi baby challenge mas acho que não iria gostar muito disso.

@tjspy minha única PS foi precisamente a PS2!:cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tjspy disse:

É importante referir que ele não tem dinheiro para dar e vender e era a consola de infância dele :haha: Aliás, ele nem PS4 tem, acho :cryhappy:

But the point is, I'm thankful, but tenho medo de não gostar :cryhappy: Na verdade já experimentei só um pouco do Burnout e não me viciou, até me cansou um pouco. :haha:  Acho honestamente que Silent Hill e God of War vão mais de encontro aos meus interesses.

O Burnout 3 é muito icónico :cryhappy: Dos jogos da minha infância. Mas se não gostas muito de carros e de uma experiência tipo arcada, faz sentido que aches cansativo.

Se gostas de terror ou de épicos em grande escala, sim, vais adorar Silent Hill e GoW.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

A Xbox (Microsoft) é a melhor empresa de gaming para se trabalhar, amig :cryhappy: Quem dera a muitas empresas ter essas políticas kkkkkkk

Não, desculpa mas não. A opinião geral é que a Microsoft arruinou a MOJANG/Minecraft e outras IPs que comprou. Tanto que no grupo comunidade gaming portuguesa, 90% das pessoas consideram que está compra vai prejudicar a Activision. Mas o tempo dirá quem estava certo. 

As mesmas políticas que também destruíram a Nokia e o Skipe. Daqui a uns anos estão a vender à VALVE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Morpheus disse:

Não, desculpa mas não. A opinião geral é que a Microsoft arruinou a MOJANG/Minecraft e outras IPs que comprou. Tanto que no grupo comunidade gaming portuguesa, 90% das pessoas consideram que está compra vai prejudicar a Activision. Mas o tempo dirá quem estava certo. 

As mesmas políticas que também destruíram a Nokia e o Skipe. Daqui a uns anos estão a vender à VALVE. 

Um grupo de comunidade portuguesa :cryhappy: Amig...... Xbox é ignorada em portugal (e a Xbox também ignora o país kkkk), querias que fosse diferente? Isso são fanboys.

A opinião geral é que..... Minecraft é ainda maior do que já era antes e a Mojang farta-se de melhorar o jogo com uma carrada de coisas grátis apesar do Minecraft já ter mais de 10 anos. É tipo um dos maiores casos de sucesso de suporte. Não são 3 carrapitos portugueses que te vão dizer o contrário :rofl:

A Microsoft não destruiu a Nokia. A Nokia foi comprada para fazer Windows Phone, nessa altura já a empresa estava a morrer por se recusar a usar Android. O Windows Phone, apesar de ótimo, não aconteceu e a Nokia agora trabalha com Android. Isso já era inevitável. No fundo, no fundo, as pessoas é que são as culpadas por deixarem flopar :angel:

Como é que destruíram o skype se é a maior marca de videochamadas? :manas: E que agora é basicamente o Microsoft Teams, que é um sucesso gigantesco desde o covid? Sem o Skype, talvez a Microsoft nem sonhasse em ter um serviço desses kkkkkk

A opinião geral é que a Microsoft é um sítio de luxo para qualquer trabalhador. As várias desenvolvedoras da Xbox ganham prémios de melhor espaços para trabalhar todos os anos :ph34r: O mesmo não se pode dizer de algumas partes da Playstation, onde se ouve acusações de crunch, sexismo ou assédio, só assim de exemplo :read: A Activision tem uma cultura péssima de trabalho, com o CEO acusado de imensos crimes e a compra da Microsoft é literalmente uma benção para a empresa e para quem lá trabalha.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:
  • Rillaboom
  • Arcanine
  • Drednaw
  • Corviknight
  • Ribombee
  • Pangoro
  • Toxtricity
  • Noivern
  • Weavile
  • Gastrodon

Os seis primeiros estiveram no combate final.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acho que nunca tive tanto carinho por uma equipa.:wub:

Como foram as vossas?

Cinderace
Togekiss
Corviknight
Boltund (my boy)
Noivern
Cloyster

Estiveram grande parte do caminho.
Thievul 
Eldegoss
Drednaw

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...