Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 6 horas, Cláudio. disse:

Sei que não é o tópico ideal mas não sei qual possa ser, alguém aqui é fã de jogos de tabuleiro? Alguma dica de um bem divertido para adultos?

 

Gosto bastante. Desde Monopoly a Cluedo. Depois, numa linha de "não-tabuleiro", mas de jogos de mesa, tens o Jenga, Uno e um que adoro: "Cartas com tomates"!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BrokenMirror disse:

 

Gosto bastante. Desde Monopoly a Cluedo. Depois, numa linha de "não-tabuleiro", mas de jogos de mesa, tens o Jenga, Uno e um que adoro: "Cartas com tomates"!

Eu joguei o Cartas com Tomates aqui a dias e não achei grande piada, mas também acho que não usamos as regras corretas do jogo.

Já jogaste o do Homem que mordeu o Cão? Se sim, vale a pena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Cláudio. disse:

Eu joguei o Cartas com Tomates aqui a dias e não achei grande piada, mas também acho que não usamos as regras corretas do jogo.

Já jogaste o do Homem que mordeu o Cão? Se sim, vale a pena?

Eu adorei as Cartas com Tomates, não sei se joguei com as regras indicadas, mas a diversão foi garantida :D 

 

Não joguei ainda ao HMC, mas está na minha wishlist. Pelo que vi no Youtube parece ser engraçado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Disney Speedstorm, já disponível em early access. Semelhante ao Disney Dreamlight Valley, é um jogo desenvolvido pela Gameloft, que vai ficar disponível em free-to-play no final de 2023/ínicio de 2024. Neste jogo, com mecânica inspirada no Mario kart, podemos participar em corridas com as personagens do mundo Disney/Pixar. Espera-se que mais personagens possam vir a ser adicionadas com o passar do tempo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 5 horas, Magazine disse:

Está quase começando, amigas :dog:

 

Expectativa: toda a gente a ficar espantada com o anúncio do remake dos MGS3.

Realidade: uma carrada de tempo e a única coisa de jeito que mostraram foi a "sequela espiritual" do "Gris".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

 

Depois de ver isto e de ver o Vitinha a jogar PES numa PSP, fui carregar a bateria da minha e pegar um pouco neste.

Já não me lembrava do quão horrível era a qualidade de imagem do ecrã dos primeiros modelos. Quando for possível, vai levar mod de ecrã IPS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acionistas da Disney pressionam o CEO a considerar a hipótese de adquirir a Electronic Arts ou outra grande produtora de videojogos

spacer.png

Citação

 

Lisboa - Os acionistas da Disney, gigante do entretenimento, estão a considerar uma jogada ambiciosa no mercado de videojogos. De acordo com fontes internas que informaram a Bloomberg, os acionistas estão a pressionar o CEO Bob Iger para uma entrada mais directa neste mercado, que pode passar pela aquisição de uma grande produtora como a Electronic Arts ou outra empresa similar.

 

Esta abordagem marcaria uma grande mudança na estratégia da Disney, que até agora tem optado por licenciar os seus personagens e propriedades intelectuais para outras empresas desenvolverem os jogos.

 

No entanto, o actual CEO da Disney, Bob Iger, parece não partilhar desta visão, gerando especulações sobre a sua continuidade no cargo. Rumores indicam que um eventual sucessor possa estar mais alinhado com o desejo dos acionistas.

 

Mesmo que esta visão venha a concretizar-se, a entrada da Disney no mundo dos videojogos pode enfrentar obstáculos. A empresa ainda está a lidar com a dívida da aquisição da FOX e tem planos para adquirir o restante capital do HULU.

 

A aquisição de uma produtora da dimensão da Electronic Arts seria outro grande compromisso financeiro. Assim, muitos questionam o timing e a viabilidade desta jogada no curto prazo.

 

O cenário é incerto, mas uma coisa é clara: a potencial incursão da Disney no mercado de videojogos será um tema a seguir com atenção nos próximos tempos.

Fonte: https://www.thegamer.com/disney-gaming-industry-acquisitions-ea-spider-man-star-wars-kingdom-hearts/

 

Editado por D23
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Oof, ainda bem que não querem. Seria mais uma jogada de empresas gigantes a engolirem-se umas às outras até à total auto concentração de poder.

O CEO não quer, mas está a ser bastante pressionado pelos acionistas. Não me admirava se tentassem demiti-lo e seguir com esse plano na mesma, apesar de eu achar uma loucura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D23 disse:

Acionistas da Disney pressionam o CEO a considerar a hipótese de adquirir a Electronic Arts ou outra grande produtora de videojogos

spacer.png

Pode entrar filme The Sims! :adoro: -q

Eu acho os jogos Disney tão brega, acho que ia flopar muito. De onde é que tiraram esta ideia? :manas: 
De qualquer forma, uma subscrição conjunta Disney+ e EA Play por exemplo podia ser interessante, provavelmente deve ser esse o interesse.

Mas vamos rezar para que desistam dessa ideia. :rezando:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...