Rui Melo Postado 16 de abril 2025 Postado 16 de abril 2025 há 30 minutos, Hilarion disse: Isso nem deveria estar a ser discutido, se é mulher ou homem qual é a questão nisso, nascemos e pronto, não sei para quê discutir essas distrações sinceramente. Tens toda a razão… Citar
Diogo O. Postado 17 de abril 2025 Postado 17 de abril 2025 há 11 horas, Hilarion disse: Isso nem deveria estar a ser discutido, se é mulher ou homem qual é a questão nisso, nascemos e pronto, não sei para quê discutir essas distrações sinceramente. Distrações? As pessoas devem ficar sujeitas ao corpo em que nascem, mesmo não se identificado com ele? Que forma tão redutora de ver a transexualidade. Não é uma "distração" como tu e muitas pessoas pensam. 5 1 Citar
Hilarion Postado 17 de abril 2025 Postado 17 de abril 2025 (editado) há 7 horas, Diogo O. disse: Distrações? As pessoas devem ficar sujeitas ao corpo em que nascem, mesmo não se identificado com ele? Que forma tão redutora de ver a transexualidade. Não é uma "distração" como tu e muitas pessoas pensam. Distração o assunto, não a causa em si, não vejo necessidade e tão pouco importância, se eu nasci homem ou mulher em nada muda o meu sexo, pelo menos à nascença depois é outra história, mas é preciso alguma instituição publica dizer o meu sexo?! Obvio que não, mas existem outros assuntos mais importantes para resolver que essas distrações para criar guerrilhas. Não sou contra isso. Editado 17 de abril 2025 por Hilarion 2 Citar
pedrovinsky Postado 17 de abril 2025 Postado 17 de abril 2025 há 2 horas, Hilarion disse: Distração o assunto, não a causa em si, não vejo necessidade e tão pouco importância, se eu nasci homem ou mulher em nada muda o meu sexo, pelo menos à nascença depois é outra história, mas é preciso alguma instituição publica dizer o meu sexo?! Obvio que não, mas existem outros assuntos mais importantes para resolver que essas distrações para criar guerrilhas. Não sou contra isso. Só se for distração do sistema pra não discutir assuntos econômicos, pois fica cada vez mais evidente seus interesses em piorar as condições de vida no planeta se for necessário pra se manter no poder. Enquanto o trabalhador é cada vez mais precarizado, é convencido por ele de que o problema atual é a pessoa trans lutar para que o Estado respeite o nosso eu, nossa identidade, nossa intimidade. Não conseguem contra homossexuais em todo o lugar, o novo alvo é esse. 3 2 Citar
Hilarion Postado 17 de abril 2025 Postado 17 de abril 2025 (editado) há 28 minutos, pedrovinsky disse: Só se for distração do sistema pra não discutir assuntos econômicos, pois fica cada vez mais evidente seus interesses em piorar as condições de vida no planeta se for necessário pra se manter no poder. Enquanto o trabalhador é cada vez mais precarizado, é convencido por ele de que o problema atual é a pessoa trans lutar para que o Estado respeite o nosso eu, nossa identidade, nossa intimidade. Não conseguem contra homossexuais em todo o lugar, o novo alvo é esse. Sim, temos que começar a pensar sempre ou algumas vezes assim, porque eles o sistema usam essas estratégias para distrair as pessoas dos problemas, porque é mais fácil discutir esse tipo de assuntos do que melhorar a vida financeira pessoas, não esquecer que vamos a caminho do rendimento único universal, eles estão a preparar nos para isso, não é à toa que em vez de melhorar, estagnámos e agora estamos a cair a pique na qualidade de vida outra vez. Editado 17 de abril 2025 por Hilarion Citar
Luisão Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 Vamos jogar ao jogo: "Com qual destes Luisão nunca esteve até agora a tomar café ?" Só um é a resposta certa, mas eu não vou confirmar qual é. Fica para análise individual -q Spoiler 1 Citar
D91 Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 7 minutos, Luisão disse: Vamos jogar ao jogo: "Com qual destes Luisão nunca esteve até agora a tomar café ?" Só um é a resposta certa, mas eu não vou confirmar qual é. Fica para análise individual -q Ocultar conteúdo O Ricardo Carriço 3 Citar
Manu Tenry Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 1 hora, Luisão disse: Vamos jogar ao jogo: "Com qual destes Luisão nunca esteve até agora a tomar café ?" Só um é a resposta certa, mas eu não vou confirmar qual é. Fica para análise individual -q Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não quero saber dos outros, tu fizeste o Samuel? Já estou cheio de inveja Respondendo à pergunta o Carriço é o único que não é gay, do que sei, mas não iria ficar totalmente surpreendido se já tivesse envolvido com homens. Há aí um dos atores que roubou um papel a um bastante conhecido, por andar enrolado com um produtor. Não vou revelar quem é, porque esse ator mais conhecido também não revelou mas numa breve pesquisa, descobri logo quem era. 3 Citar
Duarte com D Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 (editado) Almoço de família Eu: O Jornal de Noticias, na capa, errou na data da morte do Nuno Guerreiro, colocou 2005 invés de 2025. Mãe: Já se sabe do que ele morreu? Eu: Já li que foi uma infecção, não sei o quê. Tio: Infecção o crlh. Foi Sida que ele tem cara de gay. Mãe: Pois é, ele tem ar de panasca mesmo, o mais certo é ter morrido disso. E eu ali, a morrer por dentro. Editado 18 de abril 2025 por Duarte com D 3 15 Citar
Vitória Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 (editado) há 4 horas, Duarte com D disse: Almoço de família Eu: O Jornal de Noticias, na capa, errou na data da morte do Nuno Guerreiro, colocou 2005 invés de 2025. Mãe: Já se sabe do que ele morreu? Eu: Já li que foi uma infecção, não sei o quê. Tio: Infecção o crlh. Foi Sida que ele tem cara de gay. Mãe: Pois é, ele tem ar de panasca mesmo, o mais certo é ter morrido disso. E eu ali, a morrer por dentro. Há gente que realmente parou no tempo. E o pior é que não dá para ter esperança num futuro melhor porque os jovens estão com as mesmas ideias. Editado 18 de abril 2025 por Vitória 8 2 Citar
EFMR Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 10 horas, Luisão disse: Vamos jogar ao jogo: "Com qual destes Luisão nunca esteve até agora a tomar café ?" Só um é a resposta certa, mas eu não vou confirmar qual é. Fica para análise individual -q Ocultar conteúdo Quem são os últimos dois? Já tomei "café" com alguns da lista 4 Citar
Luisão Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 10 horas, D91 disse: O Ricardo Carriço há 9 horas, Manu Tenry disse: Respondendo à pergunta o Carriço é o único que não é gay, do que sei, mas não iria ficar totalmente surpreendido se já tivesse envolvido com homens. Pois erraram nesse 1 5 Citar
Manu Tenry Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 3 minutos, Luisão disse: Pois erraram nesse Então foi o Zé Manel! Não sei se terias paciência para aturar aquele ego inflado nem que fossem por 5 minutos há 28 minutos, EFMR disse: Quem são os últimos dois? Já tomei "café" com alguns da lista O último é o Ricardo Azedo é comentador da Noite das Estrelas e agente de alguns famosos. O jornalista também não conheço. Citar
RodrigoMarquês. Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 9 minutos, Luisão disse: Pois erraram nesse O Carriço?? Inveja 1 5 Citar
Coné Postado 18 de abril 2025 Postado 18 de abril 2025 há 46 minutos, EFMR disse: Quem são os últimos dois? Já tomei "café" com alguns da lista O jornalista da CMTV chama-se Diogo... 2 Citar
D91 Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 1 hora, Coné disse: O jornalista da CMTV chama-se Diogo... Diogo Carreira. Mas ele é gay? 3 Citar
PierreDumont Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 2 horas, D91 disse: Diogo Carreira. Mas ele é gay? Vou lhe ensinar uma coisa: sempre que tiver um jornalista em uma lista de "suspeitos" pode colocar como certeza. O que mais existe é jornalista gay. Falo por experiência própria. O que mais tinha na faculdade de Comunicação de minha cidade eram gays. 5 Citar
EFMR Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 6 horas, PierreDumont disse: Vou lhe ensinar uma coisa: sempre que tiver um jornalista em uma lista de "suspeitos" pode colocar como certeza. O que mais existe é jornalista gay. Falo por experiência própria. O que mais tinha na faculdade de Comunicação de minha cidade eram gays. True. Então a TVI e a CNN está "infestada" deles 1 2 5 Citar
D91 Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 6 horas, PierreDumont disse: Vou lhe ensinar uma coisa: sempre que tiver um jornalista em uma lista de "suspeitos" pode colocar como certeza. O que mais existe é jornalista gay. Falo por experiência própria. O que mais tinha na faculdade de Comunicação de minha cidade eram gays. Porque será? Temos que fazer um estudo sobre isso Citar
Luisão Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 31 minutos, EFMR disse: True. Então a TVI e a CNN está "infestada" deles Pena que o Marinheiro que realmente interessa não é poc 1 2 3 Citar
D91 Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 34 minutos, Luisão disse: Pena que o Marinheiro que realmente interessa não é poc E o Cláudio Carvalho? 2 Citar
João_O Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 1 hora, EFMR disse: True. Então a TVI e a CNN está "infestada" deles Conta mais os únicos que sei que são o Emanuel Monteiro, André Carvalho Ramos e o António Assis Teixeira há 1 hora, Luisão disse: Pena que o Marinheiro que realmente interessa não é poc Mesmo, mas já me disseram que ele tem o nariz empinado e tem a mania... há 30 minutos, D91 disse: E o Cláudio Carvalho? Esse tem ar de ser poc mas não sei 3 Citar
Amorim Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 45 minutos, D91 disse: E o Cláudio Carvalho? Meu sonho há 13 minutos, João_O disse: Mesmo, mas já me disseram que ele tem o nariz empinado e tem a mania... Desde que tenha outra coisa empinada. Posso muito bem com o nariz 1 6 Citar
Rui Melo Postado 19 de abril 2025 Postado 19 de abril 2025 há 17 horas, Vitória disse: Há gente que realmente parou no tempo. E o pior é que não dá para ter esperança num futuro melhor porque os jovens estão com as mesmas ideias. Pois… Parece que as pessoas estavam mais tolerantes nos anos 90 e 2000, e de 2010 para a frente estavamos a ganhar direitos (casamento, adoção, etc), mas desde o ano passado parece que tudo tem estado em decadência no que respeita a mentalidades… Triste, muito triste. Se a grande vantagem de viver neste século era a existência de liberdade, agora ate isso esta vai começando a ser comprometido. Este e sem dúvida um dos piores séculos para se estar vivo 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.