Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 29 minutos, João_O disse:

Conta mais :riso: os únicos que sei que são o Emanuel Monteiro, André Carvalho Ramos e o António Assis Teixeira :haha:

Mesmo, mas já me disseram que ele tem o nariz empinado e tem a mania...

Esse tem ar de ser poc mas não sei :haha:

Alexandre Évora, o Luís Varela de Almeida, Nelson Garrone. E depois outros menos conhecidos.

• Gosto 3
Postado

A CNN está cheio de pivots e outros jornalistas bem gatos sem dúvida!!

O António Assis Teixeira é muito fofinho, adoro-o :wub:

há 23 minutos, Coné disse:

Também pena o Benevides :calor: é muito hot! :abismado4:

Oh sim! Tenho um crush gigantesco pelo Benevides! Um Daddy tão gostoso e cativante :giveheart:

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado
há 1 hora, Rui Melo disse:

Pois… Parece que as pessoas estavam mais tolerantes nos anos 90 e 2000, e de 2010 para a frente estavamos a ganhar direitos (casamento, adoção, etc), mas desde o ano passado parece que tudo tem estado em decadência no que respeita a mentalidades… Triste, muito triste. Se a grande vantagem de viver neste século era a existência de liberdade, agora ate isso esta vai começando a ser comprometido. Este e sem dúvida um dos piores séculos para se estar vivo :triste:

EU acho que está mais liberado dar opiniões, porque dantes não existia redes sociais para expor a nossa opinião sobre tudo e não existiam forças ou partidos políticos a dar força para “contrariar” tais progressismos da sociedade, mas apesar de tudo acho que as pessoas estão mais tolerantes apenas o lado negativo agora salta mais à vista.

• Gosto 3
Postado
On 18/04/2025 at 12:46, Luisão disse:

Vamos jogar ao jogo: "Com qual destes Luisão nunca esteve até agora a tomar café ?" :pinderica:

Só um é a resposta certa, mas eu não vou confirmar qual é. Fica para análise individual :lol: -q

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

images?q=tbn:ANd9GcRabH9d09E-r4M_DooPKrjimages?q=tbn:ANd9GcS4MBLZF9RscUqg3Ob96Udimages?q=tbn:ANd9GcT4_NH1xgZXVJLfJ7YiliOimages?q=tbn:ANd9GcSOgNlMkF_M5M53C4cZOHkimages?q=tbn:ANd9GcRxDpml7wVxl70iiBHWIuF images?q=tbn:ANd9GcTvHHcT3vPgE-M6eJM8FzWimages?q=tbn:ANd9GcSxyNn4otCL0AqRaRv-ep8images?q=tbn:ANd9GcRP7iZ1CLns98g9VSjtzgO

Putz, como assim fui esquecer deste na listinha? :dog:

Spoiler

images?q=tbn:ANd9GcSQDXIrM87AApPVH8rRct9

• Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Postado
há 9 horas, D91 disse:

Porque será? Temos que fazer um estudo sobre isso:abismado1:

Outras graduações que são "infestadas" de gays, ao menos aqui no Brasil: Arquitetura, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Letras, Sociologia e, mais recentemente, Direito. 

• Obrigado 2
Postado
há 9 horas, Rui Melo disse:

Pois… Parece que as pessoas estavam mais tolerantes nos anos 90 e 2000, e de 2010 para a frente estavamos a ganhar direitos (casamento, adoção, etc), mas desde o ano passado parece que tudo tem estado em decadência no que respeita a mentalidades… Triste, muito triste. Se a grande vantagem de viver neste século era a existência de liberdade, agora ate isso esta vai começando a ser comprometido. Este e sem dúvida um dos piores séculos para se estar vivo :triste:

A coisa tá tão feia em Portugal? eu só não lhe recomendo o Brasil por causa do custo de vida insano e da violência urbana. Até porque no Brasil sempre tivemos vários sítios de tolerância e liberalidade (ex: a Farme de Amoedo no Rio de Janeiro) em paralelo com lugares de intolerância semelhante ao Oriente Médio nos anos 70 e 80. 

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, PierreDumont disse:

A coisa tá tão feia em Portugal? eu só não lhe recomendo o Brasil por causa do custo de vida insano e da violência urbana. Até porque no Brasil sempre tivemos vários sítios de tolerância e liberalidade (ex: a Farme de Amoedo no Rio de Janeiro) em paralelo com lugares de intolerância semelhante ao Oriente Médio nos anos 70 e 80. 

Não está tão feia ainda. Mas tem se notado retrocessos em certos aspetos e pior que a extrema direita está crescendo por ca. Os próximos anos vão ser cruciais em muita coisa

• Gosto 3
Postado
On 18/04/2025 at 18:44, Vitória disse:

Há gente que realmente parou no tempo. E o pior é que não dá para ter esperança num futuro melhor porque os jovens estão com as mesmas ideias. :unsure:

O pior é quando essa gente é a nossa família, e as pessoas que mais amamos.

• Gosto 4
  • Triste 1
Postado

Eu também já me relacionei com um jornalista da SIC, até admira não o ver mencionado aqui porque ele é homossexual assumido 

Spoiler

Andei na faculdade com o Hélder sempre foi um namoradeiro :curtainpeek:

• Gosto 4
Postado
há 6 horas, Loverboy disse:

Eu também já me relacionei com um jornalista da SIC, até admira não o ver mencionado aqui porque ele é homossexual assumido 

Pois não acho piada a esse, por isso nunca corri atrás :book:

• Haha 4
Postado
há 6 horas, Loverboy disse:

Esse já correu todos. 

• Haha 6
  • 2 semanas depois...
Postado
há 11 horas, MrGrant disse:

Quem mais tenta mostrar que detesta é quem mais gosta. E de certeza que aquele balneário com ele lá deve ser uma festa .

A minha caixa de MP está aberta para partilha de fotos do bodybuilder Chegano :olhos:

A minha também @Loverboy:ocupada:

• Haha 2
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Vou contar aqui algo que tenho vivido e que me anda a deixar um bocado baralhado emocionalmente.

Portanto como sabem sou da Madeira. Tenho uma espécie de "namoro" com um amigo meu, Gustavo (nome fictício), e temos uma conexão incrível, de lealdade e compreensão como tive com poucas pessoas. No início ele nem gostava muito de mim, não dávamos assim grande conversa. Mas com o tempo começámos a aproximar-nos, criar confiança, e quando lhe contei que era gay ele começou a abrir-se mais comigo. Disse que, como é 4 anos mais novo, queria começar a ter uma vida sexual mais ativa e chegou a pedir-me para fazermos algumas dessas experiências juntos. Na altura, eu não disse que sim nem que não. Fui enrolando, porque não me sentia totalmente contra a ideia, mas também não havia muita atração física da minha parte. Além disso, não queria ser o primeiro dele, nem correr o risco de estragar a amizade.

Por essa altura já vai fazer um ano ele começou a falar com um rapaz chamado Dinis (nome fictício), que conheceu no Snapchat. O Dinis vive em Cascais, e eles meio que começaram a "namorar" online. Ele falava do Dinis como o primeiro amor, dizia mesmo coisas como "vou casar com ele" e tudo. O Dinis tinha aquele charme todo na cabeça dele porque: para o ano vai estudar em Espanha para ser piloto, e isso criava-lhe logo aquele fascínio todo, percebem? Além disso, não que conte mas ajudava saber que o Dinis é rico, os pais têm ginásios. Nessa altura ele pensou em marcar uma viagem a Cascais para se conhecerem, no ano seguinte, 2025, o que me parecia distante.

Entretanto, essa viagem para Cascais ficou marcada ele vai lá em julho com uma amiga nossa a Júlia (nome fictício), para passar 5 dias, e vão-se encontrar com o Dinis presencialmente pela primeira vez. Dizem que agora são só "amigos", mas vão se encontrar na mesma pois a viagem já está marcada. E realmente são apenas amigos, ele mostrou-me as conversas etc e não há conversas recentes deles por aí além de assuntos triviais, mas confesso que isso me deixa inseguro

Porque nisto tudo quando ele marcou essa viagem com a Júlia, em outubro, nós fizemos também uma viagem juntos nessa semana à Serra da Estrela. E nessa viagem ele vinha todas as noites para o meu quarto do hotel, como quem estava à espera que acontecesse alguma coisa. E eu nunca cedia, só ficávamos ali a falar e tal. Mas há cerca de dois meses acabei por ceder. E desde então as coisas têm acontecido entre nós. Ficámos juntos algumas vezes, temos falado bastante e agora percebo que estou mesmo a começar a gostar dele. Tipo, a sério. Isso faz-me arrepender, se eu soubesse o que sei hoje nessa viagem à Serra da Estrela teria dito que sim, e talvez a viagem nunca tivesse sido marcada e agora eu não estaria nesta situação.

O problema é que por fora finjo que está tudo tranquilo, que isto é só casual, sem compromisso… Mas por dentro estou completamente apegado. E com a viagem a Cascais a aproximar-se, não consigo evitar o medo que, ao ver o Dinis ao vivo, os sentimentos dele voltem. Ainda por cima sendo o “primeiro amor” do Gustavo, e tudo o que ele idealizou. Não sei muito bem o que fazer. Parte de mim quer ser sincero com ele, dizer que estou a sentir mais do que devia… mas tenho medo de o assustar ou de estragar o que temos. Outra parte só quer fingir que está tudo bem e ver no que dá. Mas a verdade é que isto está a mexer mesmo comigo

Editado por Dimitri
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Triste 6
Postado (editado)
há 51 minutos, Dimitri disse:

Vou contar aqui algo que tenho vivido e que me anda a deixar um bocado baralhado emocionalmente.

Portanto como sabem sou da Madeira. Tenho uma espécie de "namoro" com um amigo meu, Gustavo (nome fictício), e temos uma conexão incrível, de lealdade e compreensão como tive com poucas pessoas. No início ele nem gostava muito de mim, não dávamos assim grande conversa. Mas com o tempo começámos a aproximar-nos, criar confiança, e quando lhe contei que era gay ele começou a abrir-se mais comigo. Disse que, como é 4 anos mais novo, queria começar a ter uma vida sexual mais ativa e chegou a pedir-me para fazermos algumas dessas experiências juntos. Na altura, eu não disse que sim nem que não. Fui enrolando, porque não me sentia totalmente contra a ideia, mas também não havia muita atração física da minha parte. Além disso, não queria ser o primeiro dele, nem correr o risco de estragar a amizade.

Por essa altura já vai fazer um ano ele começou a falar com um rapaz chamado Dinis (nome fictício), que conheceu no Snapchat. O Dinis vive em Cascais, e eles meio que começaram a "namorar" online. Ele falava do Dinis como o primeiro amor, dizia mesmo coisas como "vou casar com ele" e tudo. O Dinis tinha aquele charme todo na cabeça dele porque: para o ano vai estudar em Espanha para ser piloto, e isso criava-lhe logo aquele fascínio todo, percebem? Além disso, não que conte mas ajudava saber que o Dinis é rico, os pais têm ginásios. Nessa altura ele pensou em marcar uma viagem a Cascais para se conhecerem, no ano seguinte, 2025, o que me parecia distante.

Entretanto, essa viagem para Cascais ficou marcada ele vai lá em julho com uma amiga nossa a Júlia (nome fictício), para passar 5 dias, e vão-se encontrar com o Dinis presencialmente pela primeira vez. Dizem que agora são só "amigos", mas vão se encontrar na mesma pois a viagem já está marcada. E realmente são apenas amigos, ele mostrou-me as conversas etc e não há conversas recentes deles por aí além de assuntos triviais, mas confesso que isso me deixa inseguro

Porque nisto tudo quando ele marcou essa viagem com a Júlia, em outubro, nós fizemos também uma viagem juntos nessa semana à Serra da Estrela. E nessa viagem ele vinha todas as noites para o meu quarto do hotel, como quem estava à espera que acontecesse alguma coisa. E eu nunca cedia, só ficávamos ali a falar e tal. Mas há cerca de dois meses acabei por ceder. E desde então as coisas têm acontecido entre nós. Ficámos juntos algumas vezes, temos falado bastante e agora percebo que estou mesmo a começar a gostar dele. Tipo, a sério. Isso faz-me arrepender, se eu soubesse o que sei hoje nessa viagem à Serra da Estrela teria dito que sim, e talvez a viagem nunca tivesse sido marcada e agora eu não estaria nesta situação.

O problema é que por fora finjo que está tudo tranquilo, que isto é só casual, sem compromisso… Mas por dentro estou completamente apegado. E com a viagem a Cascais a aproximar-se, não consigo evitar o medo que, ao ver o Dinis ao vivo, os sentimentos dele voltem. Ainda por cima sendo o “primeiro amor” do Gustavo, e tudo o que ele idealizou. Não sei muito bem o que fazer. Parte de mim quer ser sincero com ele, dizer que estou a sentir mais do que devia… mas tenho medo de o assustar ou de estragar o que temos. Outra parte só quer fingir que está tudo bem e ver no que dá. Mas a verdade é que isto está a mexer mesmo comigo

Se achas que os teus sentimentos estão a crescer, pode ser útil considerar a possibilidade de falar com o "Gustavo". Uma conversa sincera pode ajudar a esclarecer as intenções de ambos. Não precisa ser algo formal; pode ser num momento mais tranquilo, onde possas partilhar como te sentes. Entendo que tens medo de que isso mude a dinâmica entre vocês, mas não te esqueças de que mereces amor tanto quanto o "Gustavo" e o "Dinis". Às vezes, ser honesto sobre os vossos sentimentos pode fortalecer a vossa relação, independentemente do resultado.

A viagem a Cascais deve estar a deixar-te ansioso, e é compreensível que te preocupes com o que pode acontecer, mas tenta focar no que vocês já têm. Se o "Gustavo" está a passar tempo contigo, isso indica que ele também valoriza a vossa ligação que tem se vindo a tornar cada vez mais estreita. Lembra-te de que é normal ter medo de que as coisas mudem, mas a comunicação pode ajudar a encontrar um caminho que funcione para vocês os dois.

Com base no que tu disseste, parece que a relação entre o "Gustavo" e o "Dinis" não tem fundamentos sólidos para se desenvolver de forma significativa. O facto de se definirem apenas como "amigos" e a ausência de conversas recentes que vão além de assuntos triviais indicam que a ligação entre eles é superficial. Além disso, o encontro marcado, embora possa parecer um passo importante, não implica necessariamente um aprofundamento da relação.

A falta de comunicação mais profunda  sugere que não há assim um interesse genuíno em construir algo mais significativo. Isso, aliado ao facto de que o "Gustavo" já demonstrou uma conexão mais forte contigo, reforça a ideia de que a relação com o Dinis não tem lá muitas pernas para andar. Parece, na verdade, que a visão do "Gustavo" sobre essa relação pode ser uma ideia utópica ou uma projeção de algo que ele gostaria que acontecesse, mas que, na realidade, não tem bases concretas.

Editado por Rickal
  • Gosto 3
  • Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...