Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 29/12/2025 at 22:18, Luisão disse:

Vamos lá então :angel: 

Este ator, que obviamente não vou dizer o nome para me e o proteger, tem entre 20 e 54 anos, é da zona da Grande Lisboa e faz televisão, teatro e cinema. 

Conhecemo-nos através das redes já há uns anos e pessoalmente depois em café que marcámos, que foi só mesmo café :lol: Ele tinha acabado de sair de uma relação. Depois disso tivemos mais um ou dois encontros que já tiveram alguns beijos e amassos à mistura, mas nada mais hardcore ainda :curtainpeek:

Este ano, no seguimento de um story meu em que estou de casaco de pele/cabedal (como queiram chamar), ele falou-me de um fetiche que tinha, que envolve o uso desse material e peças relacionadas numa lógica de sadomasoquismo. E que queria experimentá-lo comigo. E que queria que levasse aquele casaco. :pinderica:

Eu nunca tinha feito algo do género nem fazia parte dos meus fetiches ou fantasias. Mas claro que queria estar com ele mais intimamente e por isso aceitei :read:

Ele arranjou umas botas de pele (de cano alto), umas luvas de pele e um chicote para completar a ocasião :whip:

Combinámos e fui ter a casa dele num dia de fim de semana. Ele divide casa mas nesse dia estava sozinho. Levei o meu casaco como prometido e umas calças pretas que têm vários fechos e alguns apontamentos também em cabedal.

Começámos por beber café e pôr a conversa em dia, porque damo-nos realmente bem, e depois ele disse-me: "Vai à casa de banho e calça as botas de pele, tira a camisola e fica só com o casaco, põe as luvas e traz o chicote que lá está..." :dog:

AVISO: CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 A PARTIR DAQUI :read:

Ocultar conteúdo

Eu assim fiz. Quando voltei à sala ele já estava só de boxers e já de 4, com umas joelheiras, porque ia passar um bom tempo nessa posição :galderia:

Começou por dizer para eu lhe ir dando ordens e ao mesmo tempo ir passando com as mãos com luvas no corpo dele e bater-lhe com o chicote nas costas e no rabo (bem redondo por sinal). :eat:  Eu fiz isso e ia aumentando a força, conforme ia ganhando confiança (sem ir a ponto de aleijar ou que o ferisse). :spiteful:

Durante um período eu estive quase totalmente vestido no meu papel de mandar e depois fui tirando as peças aos poucos, conforme a intensidade e a situação progredia. Ele também ficou sem nada e aí pude passar as mãos com as luvas em todo o seu corpo. Depois começámos a incluir oral e movimentos de corpo colado com corpo :loveontop:

Ele tinha vários fetiches que envolviam ter interação de boca e língua com os objetos de pele e misturados com o meu corpo. Uma das várias ordens envolvia eu andar sentado em cima dele enquanto ele andava de gatas pela sala, como se fosse um cavalo, enquanto o chicoteava no rabo e mexia no corpo dele com as luvas. Outra ordem era chamar-me nomes safados ou "obrigá-lo" a fazer determinadas "tarefas" com o meu corpo. Ou variar a intensidade de beijos. :nyam: 

Sem entrar em mais detalhes hardcore, acabámos por chegar ambos ao clímax, sendo que ele o quis fazer enquanto lambia as minhas botas de cabedal e eu o chicoteava. :book:

Nunca tinha participado em algo do género mas admito que gostei e foi bastante libertador. Ele também me pareceu ter curtido, apesar do rabo vermelho :lolipop:

Ao início pareceu estranho, mas entrando depois aos poucos nas personagens de dominador versus dominado e, sem cair em exageros que causassem danos físicos, acabou até por ser divertido e bastante excitante ao mesmo tempo. Mas só me vejo mesmo no papel de dominador :winkglasses:

Fui! :dog:

the way em que já revelaste quem é no aTV noutros tópicos kkkkk 

• Haha 3
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
há 14 horas, Luisão disse:

Quando finalmente vês o novo crush do ginásio nu no balneário e afinal o corpo não acompanha a cara... :desastre2:

Lá se foi o crush :cryhappy: #next :dog:

O que não lhe agradou no corpo de seu ex-crush? quero todos os detalhes! o malaquias é pequeno? o corpo é feio?

rainha-chapolin.gif

• Haha 4
  • Surpresa 1
Postado
há 54 minutos, PierreDumont disse:

O que não lhe agradou no corpo de seu ex-crush? quero todos os detalhes! o malaquias é pequeno? o corpo é feio?

Gordura muito mal localizada misturada com pêlos everywhere e aquelas borbulhas de acne corporal :ew:

• Haha 4
  • Surpresa 1
Postado
On 2/12/2026 at 9:47 PM, Luisão said:

Não há tempo para esperar :book: Ele que volte quando resolver tudo :dog:

Ainda bem que vamos a ginásios diferentes :jester:

• Triste 1
Postado
há 3 minutos, Luisão disse:

O cheiro a borracha queimada na atmosfera deste pobre planeta esta noite :manas:

a capacidade das pessoas só darem valor a uma relação num dia ou dois especificos do ano... é triste. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Postado
há 16 minutos, AndreRob disse:

a capacidade das pessoas só darem valor a uma relação num dia ou dois especificos do ano... é triste. 

Eu dou valor em zero dias do ano mesmo :clap:

• Haha 9
Postado
há 48 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu a pensar que estava a criar algo bonito e com futuro e levo ghost, do nada… Que vida! 

:triste:

Isso aconteceu-me há três meses... :cryhappy:

• Triste 2
  • 3 semanas depois...
Postado
On 05/03/2026 at 14:15, D91 disse:

Senegal prepara lei para punir homossexualidade com penas até 10 anos de prisão

Primeiro-ministro apresentou projeto de lei que duplica penas e pune com três a sete anos quem defender homossexualidade. País vive onda de detenções de celebridades por alegada homossexualidade.

https://observador.pt/2026/02/24/senegal-prepara-lei-para-punir-homossexualidade-com-penas-ate-10-anos-de-prisao/

Matar a fome ao próprio povo e acabar com a corrupção endémica :discordo:

Criminalizar a homossexualidade e prender "alegados homossexuais" :adoro:

• Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Triste 1
  • 1 mês depois...
Postado

E aquele pessoal que nunca toma banho no ginásio?! Alguns a gente até agradece mas há vários jeitosos que dá muita pena... :desastre2: 

Será que têm medo de mostrar que a dinamite não é tão jeitosa como o dono?... :pinderica:

Parece que fazem de propósito para não me irem visitar no chuveiro mais afastado... :angel: -q

• Obrigado 1
  • Haha 9
  • Surpresa 1
Postado
há 15 horas, Luisão disse:

E aquele pessoal que nunca toma banho no ginásio?! Alguns a gente até agradece mas há vários jeitosos que dá muita pena... :desastre2: 

Será que têm medo de mostrar que a dinamite não é tão jeitosa como o dono?... :pinderica:

Parece que fazem de propósito para não me irem visitar no chuveiro mais afastado... :angel: -q

Ontem também pensei nisso… Mudei de ginásio e tenho reparado que muito poucos tomam lá banho. 
Uma pena…

• Haha 1
  • Triste 1
Postado
há 16 horas, Luisão disse:

Acho que é mesmo por nojo de tomar banho onde tomaram outros 500 e que apenas é limpo uma vez por dia... mas obviamente há gente mais pudica e que não quer andar a ser mirado pelas pocs ... para não cair na tentação. :glasses:

• Haha 1
  • Triste 1
Postado (editado)
há 5 minutos, Taktak disse:

No meu ginásio, ate saem suados para o metro...

Acho que é mesmo para não mostrarem-se. Muito complexos.

Se for para ir para outro lado fica meio estranho não tomar banho.. mas se for para ir logo para casa e tomar banho é uma opção valida. Sinceramente ginásios e casas de banho publicas a mim fazem-me muita confusão em termos de higiene e por isso acho que essa é a razão principal mas sim obviamente há sempre pessoas com mais complexos e num ambiente sempre meio toxico de cheio de testosterona não se sentem confortáveis.

Editado por AndreRob
  • Gosto 7
  • Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...