Duarte Postado 4 de janeiro Postado 4 de janeiro On 29/12/2025 at 22:18, Luisão disse: Vamos lá então Este ator, que obviamente não vou dizer o nome para me e o proteger, tem entre 20 e 54 anos, é da zona da Grande Lisboa e faz televisão, teatro e cinema. Conhecemo-nos através das redes já há uns anos e pessoalmente depois em café que marcámos, que foi só mesmo café Ele tinha acabado de sair de uma relação. Depois disso tivemos mais um ou dois encontros que já tiveram alguns beijos e amassos à mistura, mas nada mais hardcore ainda Este ano, no seguimento de um story meu em que estou de casaco de pele/cabedal (como queiram chamar), ele falou-me de um fetiche que tinha, que envolve o uso desse material e peças relacionadas numa lógica de sadomasoquismo. E que queria experimentá-lo comigo. E que queria que levasse aquele casaco. Eu nunca tinha feito algo do género nem fazia parte dos meus fetiches ou fantasias. Mas claro que queria estar com ele mais intimamente e por isso aceitei Ele arranjou umas botas de pele (de cano alto), umas luvas de pele e um chicote para completar a ocasião Combinámos e fui ter a casa dele num dia de fim de semana. Ele divide casa mas nesse dia estava sozinho. Levei o meu casaco como prometido e umas calças pretas que têm vários fechos e alguns apontamentos também em cabedal. Começámos por beber café e pôr a conversa em dia, porque damo-nos realmente bem, e depois ele disse-me: "Vai à casa de banho e calça as botas de pele, tira a camisola e fica só com o casaco, põe as luvas e traz o chicote que lá está..." AVISO: CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 A PARTIR DAQUI Ocultar conteúdo Eu assim fiz. Quando voltei à sala ele já estava só de boxers e já de 4, com umas joelheiras, porque ia passar um bom tempo nessa posição Começou por dizer para eu lhe ir dando ordens e ao mesmo tempo ir passando com as mãos com luvas no corpo dele e bater-lhe com o chicote nas costas e no rabo (bem redondo por sinal). Eu fiz isso e ia aumentando a força, conforme ia ganhando confiança (sem ir a ponto de aleijar ou que o ferisse). Durante um período eu estive quase totalmente vestido no meu papel de mandar e depois fui tirando as peças aos poucos, conforme a intensidade e a situação progredia. Ele também ficou sem nada e aí pude passar as mãos com as luvas em todo o seu corpo. Depois começámos a incluir oral e movimentos de corpo colado com corpo Ele tinha vários fetiches que envolviam ter interação de boca e língua com os objetos de pele e misturados com o meu corpo. Uma das várias ordens envolvia eu andar sentado em cima dele enquanto ele andava de gatas pela sala, como se fosse um cavalo, enquanto o chicoteava no rabo e mexia no corpo dele com as luvas. Outra ordem era chamar-me nomes safados ou "obrigá-lo" a fazer determinadas "tarefas" com o meu corpo. Ou variar a intensidade de beijos. Sem entrar em mais detalhes hardcore, acabámos por chegar ambos ao clímax, sendo que ele o quis fazer enquanto lambia as minhas botas de cabedal e eu o chicoteava. Nunca tinha participado em algo do género mas admito que gostei e foi bastante libertador. Ele também me pareceu ter curtido, apesar do rabo vermelho Ao início pareceu estranho, mas entrando depois aos poucos nas personagens de dominador versus dominado e, sem cair em exageros que causassem danos físicos, acabou até por ser divertido e bastante excitante ao mesmo tempo. Mas só me vejo mesmo no papel de dominador Fui! the way em que já revelaste quem é no aTV noutros tópicos kkkkk 3 Citar
PierreDumont Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Portuga diz que o Brasil está "cheio de viados e de boiolas"https://www.instagram.com/reel/DTprhLtDqlB/ 1 Citar
EFMR Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro On 04/01/2026 at 20:35, Duarte disse: the way em que já revelaste quem é no aTV noutros tópicos kkkkk Quem era? Citar
AndreRob Postado 20 de janeiro Postado 20 de janeiro há 10 horas, PierreDumont disse: Portuga diz que o Brasil está "cheio de viados e de boiolas"https://www.instagram.com/reel/DTprhLtDqlB/ mais um homem branco cis hetero que acha que as mulheres são burras o suficientes para não distinguir gays e heteros... se calhar toda esta conversa é simplesmente porque é um bronco e nenhuma gaja lhe pega... 1 Citar
Luisão Postado 10 de fevereiro Postado 10 de fevereiro Quando finalmente vês o novo crush do ginásio nu no balneário e afinal o corpo não acompanha a cara... Lá se foi o crush #next 11 1 Citar
PierreDumont Postado 11 de fevereiro Postado 11 de fevereiro há 14 horas, Luisão disse: Quando finalmente vês o novo crush do ginásio nu no balneário e afinal o corpo não acompanha a cara... Lá se foi o crush #next O que não lhe agradou no corpo de seu ex-crush? quero todos os detalhes! o malaquias é pequeno? o corpo é feio? 4 1 Citar
Luisão Postado 11 de fevereiro Postado 11 de fevereiro há 54 minutos, PierreDumont disse: O que não lhe agradou no corpo de seu ex-crush? quero todos os detalhes! o malaquias é pequeno? o corpo é feio? Gordura muito mal localizada misturada com pêlos everywhere e aquelas borbulhas de acne corporal 4 1 Citar
PierreDumont Postado 12 de fevereiro Postado 12 de fevereiro On 11/02/2026 at 12:39, Luisão disse: Gordura muito mal localizada misturada com pêlos everywhere e aquelas borbulhas de acne corporal Ginásio + depilação + dermatologista resolvem o caso. Citar
Luisão Postado 12 de fevereiro Postado 12 de fevereiro há 10 minutos, PierreDumont disse: Ginásio + depilação + dermatologista resolvem o caso. Não há tempo para esperar Ele que volte quando resolver tudo 1 Citar
zent Postado 14 de fevereiro Postado 14 de fevereiro On 2/12/2026 at 9:47 PM, Luisão said: Não há tempo para esperar Ele que volte quando resolver tudo Ainda bem que vamos a ginásios diferentes 1 Citar
Luisão Postado 14 de fevereiro Postado 14 de fevereiro O cheiro a borracha queimada na atmosfera deste pobre planeta esta noite 3 2 Citar
AndreRob Postado 14 de fevereiro Postado 14 de fevereiro há 3 minutos, Luisão disse: O cheiro a borracha queimada na atmosfera deste pobre planeta esta noite a capacidade das pessoas só darem valor a uma relação num dia ou dois especificos do ano... é triste. 2 1 2 Citar
Luisão Postado 14 de fevereiro Postado 14 de fevereiro há 16 minutos, AndreRob disse: a capacidade das pessoas só darem valor a uma relação num dia ou dois especificos do ano... é triste. Eu dou valor em zero dias do ano mesmo 9 Citar
RodrigoMarquês. Postado 15 de fevereiro Postado 15 de fevereiro Eu a pensar que estava a criar algo bonito e com futuro e levo ghost, do nada… Que vida! 1 4 Citar
RMF_123 Postado 15 de fevereiro Postado 15 de fevereiro há 48 minutos, RodrigoMarquês. disse: Eu a pensar que estava a criar algo bonito e com futuro e levo ghost, do nada… Que vida! Isso aconteceu-me há três meses... 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 15 de fevereiro Postado 15 de fevereiro há 9 horas, RMF_123 disse: Isso aconteceu-me há três meses... É mesmo triste nem haver a decência de dizer o que se passa ou passou, enfim. 2 Citar
D91 Postado 5 de março Postado 5 de março Senegal prepara lei para punir homossexualidade com penas até 10 anos de prisão Primeiro-ministro apresentou projeto de lei que duplica penas e pune com três a sete anos quem defender homossexualidade. País vive onda de detenções de celebridades por alegada homossexualidade. https://observador.pt/2026/02/24/senegal-prepara-lei-para-punir-homossexualidade-com-penas-ate-10-anos-de-prisao/ 8 Citar
Guida Postado 6 de março Postado 6 de março On 05/03/2026 at 14:15, D91 disse: Senegal prepara lei para punir homossexualidade com penas até 10 anos de prisão Primeiro-ministro apresentou projeto de lei que duplica penas e pune com três a sete anos quem defender homossexualidade. País vive onda de detenções de celebridades por alegada homossexualidade. https://observador.pt/2026/02/24/senegal-prepara-lei-para-punir-homossexualidade-com-penas-ate-10-anos-de-prisao/ Matar a fome ao próprio povo e acabar com a corrupção endémica Criminalizar a homossexualidade e prender "alegados homossexuais" 4 1 1 Citar
AndreRob Postado 8 de março Postado 8 de março https://www.instagram.com/reel/DVn1HHSjcKU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== Ai que vergonha destes jovens... No dia da mulher foram perguntar na rua sobre sexualidade feminina... Citar
Luisão Postado 17 de abril Postado 17 de abril E aquele pessoal que nunca toma banho no ginásio?! Alguns a gente até agradece mas há vários jeitosos que dá muita pena... Será que têm medo de mostrar que a dinamite não é tão jeitosa como o dono?... Parece que fazem de propósito para não me irem visitar no chuveiro mais afastado... -q 1 9 1 Citar
Post Popular Vitória Postado 17 de abril Post Popular Postado 17 de abril (editado) há 3 horas, Luisão disse: E aquele pessoal que nunca toma banho no ginásio?! Alguns a gente até agradece mas há vários jeitosos que dá muita pena... Será que têm medo de mostrar que a dinamite não é tão jeitosa como o dono?... Parece que fazem de propósito para não me irem visitar no chuveiro mais afastado... -q Deve ser para fugir de tarados como tu. Editado 17 de abril por Vitória 1 2 17 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 18 de abril Postado 18 de abril há 15 horas, Luisão disse: E aquele pessoal que nunca toma banho no ginásio?! Alguns a gente até agradece mas há vários jeitosos que dá muita pena... Será que têm medo de mostrar que a dinamite não é tão jeitosa como o dono?... Parece que fazem de propósito para não me irem visitar no chuveiro mais afastado... -q Ontem também pensei nisso… Mudei de ginásio e tenho reparado que muito poucos tomam lá banho. Uma pena… 1 1 Citar
AndreRob Postado 18 de abril Postado 18 de abril há 16 horas, Luisão disse: E aquele pessoal que nunca toma banho no ginásio?! Alguns a gente até agradece mas há vários jeitosos que dá muita pena... Será que têm medo de mostrar que a dinamite não é tão jeitosa como o dono?... Parece que fazem de propósito para não me irem visitar no chuveiro mais afastado... -q Acho que é mesmo por nojo de tomar banho onde tomaram outros 500 e que apenas é limpo uma vez por dia... mas obviamente há gente mais pudica e que não quer andar a ser mirado pelas pocs ... para não cair na tentação. 1 1 Citar
Taktak Postado 18 de abril Postado 18 de abril No meu ginásio, ate saem suados para o metro... Acho que é mesmo para não mostrarem-se. Muito complexos. 3 Citar
AndreRob Postado 18 de abril Postado 18 de abril (editado) há 5 minutos, Taktak disse: No meu ginásio, ate saem suados para o metro... Acho que é mesmo para não mostrarem-se. Muito complexos. Se for para ir para outro lado fica meio estranho não tomar banho.. mas se for para ir logo para casa e tomar banho é uma opção valida. Sinceramente ginásios e casas de banho publicas a mim fazem-me muita confusão em termos de higiene e por isso acho que essa é a razão principal mas sim obviamente há sempre pessoas com mais complexos e num ambiente sempre meio toxico de cheio de testosterona não se sentem confortáveis. Editado 18 de abril por AndreRob 7 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.