PierreDumont Postado 10 de outubro 2025 Postado 10 de outubro 2025 há 1 hora, D91 disse: Então, nessa página tem isso daqui (não tem coisa melhor que UFC de pobre, coisa que só ocorre em país da América Latina): Citar
PierreDumont Postado 10 de outubro 2025 Postado 10 de outubro 2025 On 25/06/2025 at 16:06, João_O disse: O Bumble também é bastante usado, por exemplo. Eu costumo usar essa, o Grindr e o Tinder. Também tens o Badoo, o Happn e o Hinge. O Badoo não recomendo, é um bocado parolo aquilo. O Happn nunca percebi muito bem como funcionava, mas basicamente tem a ver com te cruzares com uma pessoa na rua que também tenha a app e aí estabelecem contacto, baseia-se em quem te cruzas. O Hinge não é muito conhecida, mas a ideia da app é "a app de encontros criada para ser eliminada", para estabelecer conexões reais dizem eles. O Grindr em Portugal ainda tem muito Crossdresser? Citar
AndreRob Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 13 horas, PierreDumont disse: O Grindr em Portugal ainda tem muito Crossdresser? o Grindr basicamente é só perfis fakes... 1 Citar
João_O Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 13 horas, PierreDumont disse: O Grindr em Portugal ainda tem muito Crossdresser? Nem por isso, pelo menos aqui na minha zona agora mesmo, AndreRob disse: o Grindr basicamente é só perfis fakes... E publicidade também. Já nem gosto de lá ir porque a cada perfil que carrego aparece um anúncio 1 Citar
PierreDumont Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 2 horas, João_O disse: Nem por isso, pelo menos aqui na minha zona Eu não lembro em qual zona, mas me impressionou a quantidade de crossdressers e amantes de shemales. Lembro até um senhor baixinho e peludo usando uma tanga dizendo que tinha 21 cm e só saía com travestis e crossdressers. Foi dar trela pra um açoriano complexado e o cara tava assediando até meus amigos. Bloqueei lindamente. 1 Citar
AndreRob Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 3 horas, João_O disse: Nem por isso, pelo menos aqui na minha zona E publicidade também. Já nem gosto de lá ir porque a cada perfil que carrego aparece um anúncio isso da publicidade tb enfim tornou-se absurda... cada dois ou 3 perfis que ves pimba pub... seja como for o grindr ainda parece ser o mais usado sobretudo para quem procura sexo casual, para isso ainda serve agora para coisas com mais algum conteudo mais vale usar o x ou instagram 1 Citar
João_O Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 13 minutos, PierreDumont disse: Eu não lembro em qual zona, mas me impressionou a quantidade de crossdressers e amantes de shemales. Lembro até um senhor baixinho e peludo usando uma tanga dizendo que tinha 21 cm e só saía com travestis e crossdressers. Foi dar trela pra um açoriano complexado e o cara tava assediando até meus amigos. Bloqueei lindamente. Choquei, que agressivo. Já vi alguns perfis de gays e até heteros na aplicação que têm preferência por trans/travestis/crossdressers há 6 minutos, AndreRob disse: isso da publicidade tb enfim tornou-se absurda... cada dois ou 3 perfis que ves pimba pub... seja como for o grindr ainda parece ser o mais usado sobretudo para quem procura sexo casual, para isso ainda serve agora para coisas com mais algum conteudo mais vale usar o x ou instagram A publicidade também me afastou da aplicação, vou lá menos vezes do que as que costumava ir. É a app mais conhecida para hookups na verdade mas está cada vez pior, assim como a comunidade Citar
AndreRob Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 5 minutos, João_O disse: Choquei, que agressivo. Já vi alguns perfis de gays e até heteros na aplicação que têm preferência por trans/travestis/crossdressers A publicidade também me afastou da aplicação, vou lá menos vezes do que as que costumava ir. É a app mais conhecida para hookups na verdade mas está cada vez pior, assim como a comunidade estas apps já n oferecem grande coisa... entao a quantidade que existe é meio desmotivante, ate porque elas na maior parte dos casos baseiam-se em perfis falsos para manter ali ali alguma 'variedade'. O X acho que tomou muito esse caminho de se substituir ao grindr até pela forma como divulgam nudes e perfis de contas de conteudo adulto... como as pessoas se expoem mais também fica mais facil chegar a elas do que por uma lista aleatoria das apps de encontros. 1 Citar
PierreDumont Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 5 horas, João_O disse: Choquei, que agressivo. Já vi alguns perfis de gays e até heteros na aplicação que têm preferência por trans/travestis/crossdressers Eu falei com ele, mas acabei deixando o @ exposto e ele foi fuçar meu Instagram, mas era tão neurótico com a possibilidade de descobrirem que ele gostava de outros gajos que enchia o saco com isso (como se alguém que morasse a milhares de quilômetros fosse se importar com expor a vida de um pobre coitado). Aí um amigo meu, peruano, veio me falar que ele estava querendo nudes e sexo por webcam. E ele sendo um chato, aí mandei passear e o bloqueei. Detalhe: típico portuga magro comum, nada de especial. há 5 horas, AndreRob disse: estas apps já n oferecem grande coisa... entao a quantidade que existe é meio desmotivante, ate porque elas na maior parte dos casos baseiam-se em perfis falsos para manter ali ali alguma 'variedade'. O X acho que tomou muito esse caminho de se substituir ao grindr até pela forma como divulgam nudes e perfis de contas de conteudo adulto... como as pessoas se expoem mais também fica mais facil chegar a elas do que por uma lista aleatoria das apps de encontros. Algo curioso no Grindr português, quando usei o GPS Fake, é que não existe muita variedade de tipos. É quase sempre o magrelo, de pele oliva a branco mediano, cabelo liso, barba rala, usando bermuda de surf na praia (alguns até usam sungas brasileiras). Enquanto no Brasil existem uns estereótipos bastante conhecidos e que até viram memes como a "poc fã de diva pop que bate ponto na Bcharts ou Bunklr", "enrustido casado bolsominion", "o padrão musculoso que não é e nem curte efeminados", "gordo rejeitado", "o militante de esquerda", "o pobre da casa sem reboco que tem um iPhone", "o feio que se acha". É quase uma experiência antropológica. Certa vez eu criei um fake barbeacker musculoso a partir das fotos de um prostituto gringo e choveu dos likes mais inusitados que vocês poderiam imaginar aqui mesmo no Nordeste. Citar
AndreRob Postado 11 de outubro 2025 Postado 11 de outubro 2025 há 1 minuto, PierreDumont disse: Eu falei com ele, mas acabei deixando o @ exposto e ele foi fuçar meu Instagram, mas era tão neurótico com a possibilidade de descobrirem que ele gostava de outros gajos que enchia o saco com isso (como se alguém que morasse a milhares de quilômetros fosse se importar com expor a vida de um pobre coitado). Aí um amigo meu, peruano, veio me falar que ele estava querendo nudes e sexo por webcam. E ele sendo um chato, aí mandei passear e o bloqueei. Detalhe: típico portuga magro comum, nada de especial. Algo curioso no Grindr português, quando usei o GPS Fake, é que não existe muita variedade de tipos. É quase sempre o magrelo, de pele oliva a branco mediano, cabelo liso, barba rala, usando bermuda de surf na praia (alguns até usam sungas brasileiras). Enquanto no Brasil existem uns estereótipos bastante conhecidos e que até viram memes como a "poc fã de diva pop que bate ponto na Bcharts ou Bunklr", "enrustido casado bolsominion", "o padrão musculoso que não é e nem curte efeminados", "gordo rejeitado", "o militante de esquerda", "o pobre da casa sem reboco que tem um iPhone", "o feio que se acha". É quase uma experiência antropológica. Certa vez eu criei um fake barbeacker musculoso a partir das fotos de um prostituto gringo e choveu dos likes mais inusitados que vocês poderiam imaginar aqui mesmo no Nordeste. é na verdade nos tugas somos muito mais do mesmo... estamos demasiado padronizados, o tipo de roupa, o tipo de barba, o tipo de corpo... nao existe grande variedade de padrões, a maioria é segue a tendencia. Por isso é que gosto do brasileiros, mesmo cá em portugal há padrões diferentes nunca os acho todos iguais como são os portugueses.... 2 Citar
Post Popular Luisão Postado 24 de outubro 2025 Post Popular Postado 24 de outubro 2025 Quando percebes que já chicoteaste um ator de uma novela atualmente no ar 1 7 8 Citar
João_O Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 1 hora, Luisão disse: Quando percebes que já chicoteaste um ator de uma novela atualmente no ar Chicotear? Spoiler Da SIC ou da TVI? 11 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 1 minuto, João_O disse: Chicotear? Ocultar conteúdo Da SIC ou da TVI? Deve ser da Terra Forte, senão tinha sido comentado antes, não? 1 6 Citar
João_O Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 18 minutos, ilovetv.2008 disse: Deve ser da Terra Forte, senão tinha sido comentado antes, não? Ele disse "atualmente no ar", portanto eis a questão pode ser uma qualquer xD 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 agora mesmo, João_O disse: Ele disse "atualmente no ar", portanto eis a questão pode ser uma qualquer xD Ui, então pode ser de uma das seguintes: Amor Eterno (SIC) Força de Mulher (SIC) A Dona do Pedaço (SIC) O Outro Lado do Paraíso (SIC) Vítória (SIC) A Herança (SIC) Nazaré (SIC) Terra Brava (SIC) Terra Forte (TVI) A Protegida (TVI) Mariana (TVi) Spoiler E não sei se o Secret Story também não conta, já que é a novela da vida real... Spoiler Tenho a sensação de que a lista tem muitas para despistar, nomeadamente as estrangeiras (brasileiras, turcas e espanhola), mas também tem muitas em falta, já que transmitem novelas mais, pelo menos, meia dúzia de canais. @Luisão, pode dar-nos mais pistas por gentileza? 1 4 Citar
João_O Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 48 minutos, ilovetv.2008 disse: Ui, então pode ser de uma das seguintes: Amor Eterno (SIC) Força de Mulher (SIC) A Dona do Pedaço (SIC) O Outro Lado do Paraíso (SIC) Vítória (SIC) A Herança (SIC) Nazaré (SIC) Terra Brava (SIC) Terra Forte (TVI) A Protegida (TVI) Mariana (TVi) Spoiler - mostrar conteúdo oculto E não sei se o Secret Story também não conta, já que é a novela da vida real... Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tenho a sensação de que a lista tem muitas para despistar, nomeadamente as estrangeiras (brasileiras, turcas e espanhola), mas também tem muitas em falta, já que transmitem novelas mais, pelo menos, meia dúzia de canais. @Luisão, pode dar-nos mais pistas por gentileza? @Luisão as DM's estão abertas Citar
Luisão Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 50 minutos, ilovetv.2008 disse: Ui, então pode ser de uma das seguintes: Amor Eterno (SIC) Força de Mulher (SIC) A Dona do Pedaço (SIC) O Outro Lado do Paraíso (SIC) Vítória (SIC) A Herança (SIC) Nazaré (SIC) Terra Brava (SIC) Terra Forte (TVI) A Protegida (TVI) Mariana (TVi) Spoiler - mostrar conteúdo oculto E não sei se o Secret Story também não conta, já que é a novela da vida real... Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tenho a sensação de que a lista tem muitas para despistar, nomeadamente as estrangeiras (brasileiras, turcas e espanhola), mas também tem muitas em falta, já que transmitem novelas mais, pelo menos, meia dúzia de canais. @Luisão, pode dar-nos mais pistas por gentileza? A pista que posso dar é que a novela tem a letra "A" no nome 11 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 19 minutos, Luisão disse: A pista que posso dar é que a novela tem a letra "A" no nome TodAs têm 1 Citar
RMF_123 Postado 24 de outubro 2025 Postado 24 de outubro 2025 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Ui, então pode ser de uma das seguintes: Amor Eterno (SIC) Força de Mulher (SIC) A Dona do Pedaço (SIC) O Outro Lado do Paraíso (SIC) Vítória (SIC) A Herança (SIC) Nazaré (SIC) Terra Brava (SIC) Terra Forte (TVI) A Protegida (TVI) Mariana (TVi) Spoiler - mostrar conteúdo oculto E não sei se o Secret Story também não conta, já que é a novela da vida real... Spoiler - mostrar conteúdo oculto Tenho a sensação de que a lista tem muitas para despistar, nomeadamente as estrangeiras (brasileiras, turcas e espanhola), mas também tem muitas em falta, já que transmitem novelas mais, pelo menos, meia dúzia de canais. @Luisão, pode dar-nos mais pistas por gentileza? Spoiler Eu aposto na Mariana Deve ser Vitória ou Terra Forte, que são as mais recentes 3 Citar
Ficcão Total Postado 28 de outubro 2025 Postado 28 de outubro 2025 https://www.instagram.com/p/DQScMBsiKKo/?img_index=6&igsh=NGN2YmtjbHRuZGlz 3 1 1 Citar
thass_hot Postado 29 de outubro 2025 Postado 29 de outubro 2025 Bom dia a todxs. Estive afastado do fórum uns bons meses (mais de meio ano penso eu) devido à necessidade de me afastar dum ambiente que considero (ou considerava) tóxico de discussão. E podem achar estranho estar a escrever neste tópico o motivo do meu afastamento, mas nestes meses a minha vida deu uma volta não sei se de 180º, mas pelo menos de 90. Em maio deste ano acabou uma relação de 12 anos com o meu companheiro. Vivo em Barcelona vai fazer 14 anos e portanto essa relação era quase coincidente com a minha vida nesta cidade. Os primeiros tempos andei ok, triste obviamente mas estava bem. Talvez por ser verão e ter planos: ir à praia, sair à noite, fiz as minhas primeiras férias sozinho (fui à Sicília no início de setembro e já aí estava sempre a pensar se ele estivesse comigo faríamos isto e aquilo...) Mas acho que agora quando o outono começou é quando estou a sentir-me pior por vários motivos: vi o meu ex a beijar outro gajo (e as circunstâncias em que tal aconteceu deixaram-me arrasado), mas isso não foi o pior, foi não me ter dado os parabéns pelo meu aniversário. Isto vindo de alguém que dizia que queria ser meu amigo para sempre e manter uma relação de amizade. Acho que o facto de estarmos no outono também não ajuda muito (temporada muito propícia a depressões), mas não sei. Tenho andado com alguma ansiedade, sempre a dar voltas ao assunto, chego até a ter pesadelos com esta história. Eu sei (e espero) que isto vai passar, mas a verdade é que está a custar e só passado uns meses é que me caiu a ficha de que está a custar passar. Desculpem este desabafo e considerem isto o meu regresso ao fórum. 2 10 6 Citar
Patiño Postado 29 de outubro 2025 Postado 29 de outubro 2025 há 8 horas, thass_hot disse: Bom dia a todxs. Estive afastado do fórum uns bons meses (mais de meio ano penso eu) devido à necessidade de me afastar dum ambiente que considero (ou considerava) tóxico de discussão. E podem achar estranho estar a escrever neste tópico o motivo do meu afastamento, mas nestes meses a minha vida deu uma volta não sei se de 180º, mas pelo menos de 90. Em maio deste ano acabou uma relação de 12 anos com o meu companheiro. Vivo em Barcelona vai fazer 14 anos e portanto essa relação era quase coincidente com a minha vida nesta cidade. Os primeiros tempos andei ok, triste obviamente mas estava bem. Talvez por ser verão e ter planos: ir à praia, sair à noite, fiz as minhas primeiras férias sozinho (fui à Sicília no início de setembro e já aí estava sempre a pensar se ele estivesse comigo faríamos isto e aquilo...) Mas acho que agora quando o outono começou é quando estou a sentir-me pior por vários motivos: vi o meu ex a beijar outro gajo (e as circunstâncias em que tal aconteceu deixaram-me arrasado), mas isso não foi o pior, foi não me ter dado os parabéns pelo meu aniversário. Isto vindo de alguém que dizia que queria ser meu amigo para sempre e manter uma relação de amizade. Acho que o facto de estarmos no outono também não ajuda muito (temporada muito propícia a depressões), mas não sei. Tenho andado com alguma ansiedade, sempre a dar voltas ao assunto, chego até a ter pesadelos com esta história. Eu sei (e espero) que isto vai passar, mas a verdade é que está a custar e só passado uns meses é que me caiu a ficha de que está a custar passar. Desculpem este desabafo e considerem isto o meu regresso ao fórum. Gracias por volveres cariño, te echo de menos! Lamento que tenhas passado por tudo isso, principalmente por alguém que dizia que queria ser teu amigo e manda essa facada. Infelizmente, as palavras iludem-nos, principalmente quando estamos envolvidos emocionalmente com as pessoas. Só te posso dizer que vai passar e que o teu caso devia ser EXPOSTO no De Viernes da Telecinco, com a Lídia Lozano e a Raquel Mosquera a arrasarem o teu ex! 1 2 Citar
thass_hot Postado 29 de outubro 2025 Postado 29 de outubro 2025 há 1 hora, Patiño disse: Gracias por volveres cariño, te echo de menos! Lamento que tenhas passado por tudo isso, principalmente por alguém que dizia que queria ser teu amigo e manda essa facada. Infelizmente, as palavras iludem-nos, principalmente quando estamos envolvidos emocionalmente com as pessoas. Só te posso dizer que vai passar e que o teu caso devia ser EXPOSTO no De Viernes da Telecinco, com a Lídia Lozano e a Raquel Mosquera a arrasarem o teu ex! Obrigado pelas tuas palavras mi colaboradora (y ahora presentadora) favorita! 2 Citar
Patiño Postado 29 de outubro 2025 Postado 29 de outubro 2025 há 1 hora, thass_hot disse: Obrigado pelas tuas palavras mi colaboradora (y ahora presentadora) favorita! No Somos Nadie! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.