Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 11 horas, thass_hot disse:

Bom dia a todxs.

Estive afastado do fórum uns bons meses (mais de meio ano penso eu) devido à necessidade de me afastar dum ambiente que considero (ou considerava) tóxico de discussão. E podem achar estranho estar a escrever neste tópico o motivo do meu afastamento, mas nestes meses a minha vida deu uma volta não sei se de 180º, mas pelo menos de 90.

Em maio deste ano acabou uma relação de 12 anos com o meu companheiro. Vivo em Barcelona vai fazer 14 anos e portanto essa relação era quase coincidente com a minha vida nesta cidade. Os primeiros tempos andei ok, triste obviamente mas estava bem. Talvez por ser verão e ter planos: ir à praia, sair à noite, fiz as minhas primeiras férias sozinho (fui à Sicília no início de setembro e já aí estava sempre a pensar se ele estivesse comigo faríamos isto e aquilo...)

Mas acho que agora quando o outono começou é quando estou a sentir-me pior por vários motivos: vi o meu ex a beijar outro gajo (e as circunstâncias em que tal aconteceu deixaram-me arrasado), mas isso não foi o pior, foi não me ter dado os parabéns pelo meu aniversário. Isto vindo de alguém que dizia que queria ser meu amigo para sempre e manter uma relação de amizade.

Acho que o facto de estarmos no outono também não ajuda muito (temporada muito propícia a depressões), mas não sei. Tenho andado com alguma ansiedade, sempre a dar voltas ao assunto, chego até a ter pesadelos com esta história. 

Eu sei (e espero) que isto vai passar, mas a verdade é que está a custar e só passado uns meses é que me caiu a ficha de que está a custar passar.

Desculpem este desabafo e considerem isto o meu regresso ao fórum.

A chegada do outono marca o começo da "cuffing season" (que se estende até ao início da primavera). É basicamente a altura do ano em que as pessoas solteiras têm mais tendência a procurar companheiro para não passarem os meses mais frios sozinhas. 

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado
há 5 minutos, Phoenix disse:

A chegada do outono marca o começo da "cuffing season" (que se estende até ao início da primavera). É basicamente a altura do ano em que as pessoas solteiras têm mais tendência a procurar companheiro para não passarem os meses mais frios sozinhas. 

Ai é? Então ando a passar frio há quase 13 anos :read: -q

• Haha 4
Postado
On 29/10/2025 at 09:26, thass_hot disse:

Bom dia a todxs.

Estive afastado do fórum uns bons meses (mais de meio ano penso eu) devido à necessidade de me afastar dum ambiente que considero (ou considerava) tóxico de discussão. E podem achar estranho estar a escrever neste tópico o motivo do meu afastamento, mas nestes meses a minha vida deu uma volta não sei se de 180º, mas pelo menos de 90.

Em maio deste ano acabou uma relação de 12 anos com o meu companheiro. Vivo em Barcelona vai fazer 14 anos e portanto essa relação era quase coincidente com a minha vida nesta cidade. Os primeiros tempos andei ok, triste obviamente mas estava bem. Talvez por ser verão e ter planos: ir à praia, sair à noite, fiz as minhas primeiras férias sozinho (fui à Sicília no início de setembro e já aí estava sempre a pensar se ele estivesse comigo faríamos isto e aquilo...)

Mas acho que agora quando o outono começou é quando estou a sentir-me pior por vários motivos: vi o meu ex a beijar outro gajo (e as circunstâncias em que tal aconteceu deixaram-me arrasado), mas isso não foi o pior, foi não me ter dado os parabéns pelo meu aniversário. Isto vindo de alguém que dizia que queria ser meu amigo para sempre e manter uma relação de amizade.

Acho que o facto de estarmos no outono também não ajuda muito (temporada muito propícia a depressões), mas não sei. Tenho andado com alguma ansiedade, sempre a dar voltas ao assunto, chego até a ter pesadelos com esta história. 

Eu sei (e espero) que isto vai passar, mas a verdade é que está a custar e só passado uns meses é que me caiu a ficha de que está a custar passar.

Bem-vindo de volta! Sempre me pareceste ser uma pessoa sensata e que promove debates saudáveis, por isso ainda bem que voltaste.

É perfeitamente normal que te sintas assim e que esteja a custar, visto que foi uma relação de 12 anos. Muito tempo com a mesma pessoa, criaram-se hábitos, rotinas que são muito difíceis de se desvincular e leva o seu tempo. Claro que o outono/inverno não ajuda, porque sentimos mais mudanças bruscas de humor e tendemos a ficar mais deprimidos e até carentes (falo também por mim). Não tens que te sentir mal, leva o teu tempo para fazeres o "luto" da relação e ninguém tem que te julgar por isso.

Quanto ao teu ex não te ter dado os parabéns, realmente é uma facada enorme. Num término de relacionamento, é normal haver um afastamento de ambas as partes para as pessoas se desligarem uma da outra e quebrar o hábito de falarem todos os dias (ou estarem juntos), antes de serem só amigos. Nos primeiros tempos é muito complicado haver amizade porque ainda existe sentimento, mas como o sentimento vai esmorecendo com o tempo, mais à frente acaba por ser possível ser amigo do ex (mas mesmo assim há quem não consiga, e depende da relação e da personalidade de cada um). No entanto, isso não é motivo para não dar os parabéns, porque no final de contas é uma pessoa importante e que foi fundamental na minha vida, ainda por cima ele disse que queria ser teu amigo...

Espero que essa fase mais complicada passe entretanto! Um abraço :adoro:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Daniel Sampaio: “A orientação sexual pode mudar ao longo da vida”

https://expresso.pt/sociedade/2025-10-30-daniel-sampaio-a-orientacao-sexual-pode-mudar-ao-longo-da-vida-a7dc7646

Concordam?

Concordo em absoluto, mas não exatamente como está escrito. Há pessoas que se identificam como heterossexuais ou bissexuais e que, ao longo da vida, percebem que afinal se sentem atraídas apenas por pessoas do mesmo sexo. Também há quem se veja como 100% gay por ter sentido atração pelo mesmo sexo primeiro e, mais tarde, descubra também interesse por pessoas do sexo oposto. Concordo plenamente que isso possa acontecer mas não acho que se trate de uma norma que se aplique à maioria das pessoas, ou uma“mudança” propriamente dita da sexualidade.

Penso que a orientação sexual pode ser explorada, compreendida ou até “acordada” em momentos mais tardios da vida, mas não que mude de forma repentina.

• Gosto 11
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Daniel Sampaio: “A orientação sexual pode mudar ao longo da vida”

https://expresso.pt/sociedade/2025-10-30-daniel-sampaio-a-orientacao-sexual-pode-mudar-ao-longo-da-vida-a7dc7646

Concordam?

Não tenho acesso ao artigo mas concordo com a parte citada. Acho que é bastante redutor e “pequeno” rotular alguém de homossexual/bissexual/o que for mesmo que seja a própria pessoa a fazê-lo. A vida é tão mais do que isso. Há vantagens em ter nomes para atribuir às coisas mas acabam inevitavelmente por limitar as coisas.

• Gosto 4
Postado
On 29/10/2025 at 09:26, thass_hot disse:

Bom dia a todxs.

Sê bem regressado! Gosto de ler o que vais escrevendo pelo fórum por isso não merecemos que te voltes a afastar! 🙂

Quanto ao motivo do afastamento, é normal ficares triste. Chora o que tens a chorar, faz bem… Liberta a tristeza, não permitas que seja esse sentimento que te guie diariamente. A melhor forma de seguir em frente é arranjar novos hobbies, conhecer novas pessoas, focar em nós próprios… Enfim, é cliché mas o tempo ajuda, e é verdade.
Não sabia que estavas há tantos anos fora de Portugal! Já deves ter uma boa rede de amigos por aí… Foca-te neles, se ele nem te deu os parabéns revela bem que não merece que percas tempo a sofrer por ele… 

Daqui, segue um abraço e força!!

• Gosto 3
  • Adoro 2
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Embora tenha curiosidade com o ator chicoteado eu sempre que vejo homens na porta da zara (ou outras lojas do genero) ou mesmo apanhando seca nas filas da caixa com namoradas acho sempre que a vida deles seria bem melhor se cagassem nas gajas... :galderia:

Editado por AndreRob
  • Adoro 2
  • Haha 12
Postado
há 1 hora, Luisão disse:

Porque estamos numa época santa :priest: e este tópico anda morto, decidi abrir uma votação :angel:

Qual destas situações reais querem que conte? A mais votada até domingo será depois desenvolvida :read:

A - Com dono de café, em hora de expediente, que tinha namorado - reage com :gosto_xmas:

B - Com hetero fotógrafo em motel - reage com :surpresa_xmas:

C - Com cliente da fila da Zara - reage com :riso_xmas:

D - Com ator que queria ser chicoteado - reage com :adoro_xmas:

:gosto_xmas::surpresa_xmas::riso_xmas::adoro_xmas:

• Haha 9
Postado
há 8 horas, Luisão disse:

Porque estamos numa época santa :priest: e este tópico anda morto, decidi abrir uma votação :angel:

Qual destas situações reais querem que conte? A mais votada até domingo será depois desenvolvida :read:

A - Com dono de café, em hora de expediente, que tinha namorado - reage com :gosto_xmas:

Socorro!?!?!?

:gosto_xmas::riso_xmas::adoro_xmas::surpresa_xmas:!!!!!!!!!

• Adoro 1
  • Haha 9
Postado
há 23 horas, Luisão disse:

Votado, mas na verdade seleciono a opção E - Todas as anteriores :triste_teresa::galderia:

• Adoro 1
  • Haha 6
Postado

Putz, como assim ninguém votou no dono do café que andava a :rudolph: o namorado comigo e no horário de expediente?! Namorado esse com quem eu também falava sem ele saber :dog:

Mais logo já desenvolvo a história mais votada :angel:

• Adoro 3
  • Obrigado 4
  • Surpresa 1
Postado (editado)

Vamos lá então :angel: 

Este ator, que obviamente não vou dizer o nome para me e o proteger, tem entre 20 e 54 anos, é da zona da Grande Lisboa e faz televisão, teatro e cinema. 

Conhecemo-nos através das redes já há uns anos e pessoalmente depois em café que marcámos, que foi só mesmo café :lol: Ele tinha acabado de sair de uma relação. Depois disso tivemos mais um ou dois encontros que já tiveram alguns beijos e amassos à mistura, mas nada mais hardcore ainda :curtainpeek:

Este ano, no seguimento de um story meu em que estou de casaco de pele/cabedal (como queiram chamar), ele falou-me de um fetiche que tinha, que envolve o uso desse material e peças relacionadas numa lógica de sadomasoquismo. E que queria experimentá-lo comigo. E que queria que levasse aquele casaco. :pinderica:

Eu nunca tinha feito algo do género nem fazia parte dos meus fetiches ou fantasias. Mas claro que queria estar com ele mais intimamente e por isso aceitei :read:

Ele arranjou umas botas de pele (de cano alto), umas luvas de pele e um chicote para completar a ocasião :whip:

Combinámos e fui ter a casa dele num dia de fim de semana. Ele divide casa mas nesse dia estava sozinho. Levei o meu casaco como prometido e umas calças pretas que têm vários fechos e alguns apontamentos também em cabedal.

Começámos por beber café e pôr a conversa em dia, porque damo-nos realmente bem, e depois ele disse-me: "Vai à casa de banho e calça as botas de pele, tira a camisola e fica só com o casaco, põe as luvas e traz o chicote que lá está..." :dog:

AVISO: CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 A PARTIR DAQUI :read:

Spoiler

Eu assim fiz. Quando voltei à sala ele já estava só de boxers e já de 4, com umas joelheiras, porque ia passar um bom tempo nessa posição :galderia:

Começou por dizer para eu lhe ir dando ordens e ao mesmo tempo ir passando com as mãos com luvas no corpo dele e bater-lhe com o chicote nas costas e no rabo (bem redondo por sinal). :eat:  Eu fiz isso e ia aumentando a força, conforme ia ganhando confiança (sem ir a ponto de aleijar ou que o ferisse). :spiteful:

Durante um período eu estive quase totalmente vestido no meu papel de mandar e depois fui tirando as peças aos poucos, conforme a intensidade e a situação progredia. Ele também ficou sem nada e aí pude passar as mãos com as luvas em todo o seu corpo. Depois começámos a incluir oral e movimentos de corpo colado com corpo :loveontop:

Ele tinha vários fetiches que envolviam ter interação de boca e língua com os objetos de pele e misturados com o meu corpo. Uma das várias ordens envolvia eu andar sentado em cima dele enquanto ele andava de gatas pela sala, como se fosse um cavalo, enquanto o chicoteava no rabo e mexia no corpo dele com as luvas. Outra ordem era chamar-me nomes safados ou "obrigá-lo" a fazer determinadas "tarefas" com o meu corpo. Ou variar a intensidade de beijos. :nyam: 

Sem entrar em mais detalhes hardcore, acabámos por chegar ambos ao clímax, sendo que ele o quis fazer enquanto lambia as minhas botas de cabedal e eu o chicoteava. :book:

Nunca tinha participado em algo do género mas admito que gostei e foi bastante libertador. Ele também me pareceu ter curtido, apesar do rabo vermelho :lolipop:

Ao início pareceu estranho, mas entrando depois aos poucos nas personagens de dominador versus dominado e, sem cair em exageros que causassem danos físicos, acabou até por ser divertido e bastante excitante ao mesmo tempo. Mas só me vejo mesmo no papel de dominador :winkglasses:

Fui! :dog:

Editado por Luisão
  • Adoro 9
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Postado

O dia em que troquei n*des com um ex-concorrente de um reality-show

Não vou especificar o ano, porque é provável que lá cheguem por isso, mas ya, mas houve um reality-show que eu acompanhei regularmente e que inclusive entrei numa team de um concorrente que chegou à final e, nessa team (que era no Whatsapp) estavam lá dois ex-concorrentes desse mesmo programa e eu guardei o número deles só porque sim. Entretanto eu nunca falei naquela Team nem nada do género, apenas entrei, guardei esses números dos três ex-(concorrentes), vi as conversas e nada mais.

Certo dia, numa manhã bem plena da minha vida eu estava na cama a ver TikToks e recebo uma notificação do Snapchat que pessoa X tinha criado conta no Snapchat, e eu pensei que ele me tinha mandado mensagem então mandei-lhe um “Olá, então tudo bem?” e só depois de enviar é que me apercebi que eu é que meti conversa e adicionei-o. :clown:  Enfim, ele passado nem um minuto aceitou o pedido e respondeu a dizer “Tudo bem gatinho?” e aí eu bem sonso com o tesão matinal fiz-me ao piso. Palavra vai, palavra bem ele manda-me foto da bem dita e eu fico chocado com o tamanho. :ph34r: E pronto, eu também fui mandando e ele também até que lhe perguntei se lhe podia ligar e ele disse que tava no local de trabalho e manda-me um vídeo a vir-se.  Fiquei muito agradecido e lisonjeado por ter feito tal feito visto que ele não conseguiu que eu fizesse o mesmo. Enfim…:thankyou:

Depois de tudo aquilo eu fui bloqueado e nunca mais soube nada dele e acho que ele nem sabe quem sou tbh mas eu amei aquele instrumento que ele tinha. Eu era bem feliz com aquilo pessoalmente. :blush2:

Entretanto, depois de um tempo (ainda incrédulo com o que acabou de se passar) vou pesquisar sobre ele (porque me lembrava de pouca coisa dele no reality) ao que descubro que para além de ele ter mulher (eu sabia que ele era hetero, ou “hetero”, como queiram) e para além disso tinha FILHAS. Um choque para mim. 

Enfim, não me arrependo do que aconteceu e amei! :wub:

É isso, feliz 2026 a todos. :fancy:

• Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 12
Postado
há 17 horas, Sour disse:

O dia em que troquei n*des com um ex-concorrente de um reality-show

Não vou especificar o ano, porque é provável que lá cheguem por isso, mas ya, mas houve um reality-show que eu acompanhei regularmente e que inclusive entrei numa team de um concorrente que chegou à final e, nessa team (que era no Whatsapp) estavam lá dois ex-concorrentes desse mesmo programa e eu guardei o número deles só porque sim. Entretanto eu nunca falei naquela Team nem nada do género, apenas entrei, guardei esses números dos três ex-(concorrentes), vi as conversas e nada mais.

Certo dia, numa manhã bem plena da minha vida eu estava na cama a ver TikToks e recebo uma notificação do Snapchat que pessoa X tinha criado conta no Snapchat, e eu pensei que ele me tinha mandado mensagem então mandei-lhe um “Olá, então tudo bem?” e só depois de enviar é que me apercebi que eu é que meti conversa e adicionei-o. :clown:  Enfim, ele passado nem um minuto aceitou o pedido e respondeu a dizer “Tudo bem gatinho?” e aí eu bem sonso com o tesão matinal fiz-me ao piso. Palavra vai, palavra bem ele manda-me foto da bem dita e eu fico chocado com o tamanho. :ph34r: E pronto, eu também fui mandando e ele também até que lhe perguntei se lhe podia ligar e ele disse que tava no local de trabalho e manda-me um vídeo a vir-se.  Fiquei muito agradecido e lisonjeado por ter feito tal feito visto que ele não conseguiu que eu fizesse o mesmo. Enfim…:thankyou:

Depois de tudo aquilo eu fui bloqueado e nunca mais soube nada dele e acho que ele nem sabe quem sou tbh mas eu amei aquele instrumento que ele tinha. Eu era bem feliz com aquilo pessoalmente. :blush2:

Entretanto, depois de um tempo (ainda incrédulo com o que acabou de se passar) vou pesquisar sobre ele (porque me lembrava de pouca coisa dele no reality) ao que descubro que para além de ele ter mulher (eu sabia que ele era hetero, ou “hetero”, como queiram) e para além disso tinha FILHAS. Um choque para mim. 

Enfim, não me arrependo do que aconteceu e amei! :wub:

É isso, feliz 2026 a todos. :fancy:

Amigo agora todos queremos saber o dito cujo! Isso não se faz à nossa veia de fofoqueiros :noelia:

• Haha 5
Postado
há 10 minutos, EFMR disse:

Amigo agora todos queremos saber o dito cujo! Isso não se faz à nossa veia de fofoqueiros :noelia:

Vai ao Chat GPT e mete: "Homens que participaram em reality-shows em Portugal que sejam casados e tenham filhas." :sarcastic: 
Ele deve aparecer (duvido muito maaaaaas... :ph34r:)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...