RodrigoMarquês. Postado 18 de abril Postado 18 de abril há 34 minutos, AndreRob disse: Se for para ir para outro lado fica meio estranho não tomar banho.. mas se for para ir logo para casa e tomar banho é uma opção valida. Sinceramente ginásios e casas de banho publicas a mim fazem-me muita confusão em termos de higiene e por isso acho que essa é a razão principal mas sim obviamente há sempre pessoas com mais complexos e num ambiente sempre meio toxico de cheio de testosterona não se sentem confortáveis. Faz me muita impressão ver alguém muito suado a sair do ginásio sem tomar banho… Há dias em que uma pessoa tem mil coisas para fazer e tem de ir directo para casa ou assim mas mesmo assim, um duche rápido são 3min. Não me queixo da higiene dos chuveiros de onde tenho ido, tem aparência de limpos mas uso sempre chinelos… O banho depois do treino é das melhores coisas. Então terminar o banho com água fria, adoro. Dá energia para o dia todo e até parece que os músculos ficam mais tonificados. 🥰 1 Citar
Luisão Postado 18 de abril Postado 18 de abril (editado) há 14 horas, Vitória disse: Deve ser para fugir de tarados como tu. Tarado eu? Sou um santo Spoiler Ai, se aquele banho turco falasse -q Editado 18 de abril por Luisão 10 Citar
André Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 23 horas, RodrigoMarquês. disse: Faz me muita impressão ver alguém muito suado a sair do ginásio sem tomar banho… Há dias em que uma pessoa tem mil coisas para fazer e tem de ir directo para casa ou assim mas mesmo assim, um duche rápido são 3min. Não me queixo da higiene dos chuveiros de onde tenho ido, tem aparência de limpos mas uso sempre chinelos… O banho depois do treino é das melhores coisas. Então terminar o banho com água fria, adoro. Dá energia para o dia todo e até parece que os músculos ficam mais tonificados. 🥰 Pois que eu não vou tomar banho no ginásio, primeiro porque estou a 2 minutos de casa e segundo porque não vou pagar 1€ por um banho. Terceiro, o banho tem que ser a escaldar, seja inverno seja verão. 5 2 Citar
dav01 Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 1 minuto, André disse: Pois que eu não vou tomar banho no ginásio, primeiro porque estou a 2 minutos de casa e segundo porque não vou pagar 1€ por um banho. Mort? Agora há ginásios que se paga para tomar banho? 2 Citar
AndreRob Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 7 minutos, dav01 disse: Mort? Agora há ginásios que se paga para tomar banho? deve ser preciso meter moedas para haver agua no chuveiro hehehee 4 Citar
Luisão Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 16 minutos, Patiño disse: Vocês querem é um ginásio com gente nua Só se for obrigatório aceitarem apenas jeitosos De outro modo, para ver misérias dispenso 5 Citar
Patiño Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 11 minutos, Luisão disse: Só se for obrigatório aceitarem apenas jeitosos De outro modo, para ver misérias dispenso Eu só queria ver-te no banho turco 1 4 1 Citar
Post Popular dav01 Postado 19 de abril Post Popular Postado 19 de abril Falem nas DMs por amor de Deus 1 18 Citar
Luisão Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 24 minutos, Patiño disse: Eu só queria ver-te no banho turco Só ver? -q 1 3 Citar
Patiño Postado 19 de abril Postado 19 de abril há 39 minutos, dav01 disse: Falem nas DMs por amor de Deus Junta-te ao banho turco! Estamos no tópico certo 2 Citar
zent Postado 19 de abril Postado 19 de abril 1 hour ago, Luisão said: Só se for obrigatório aceitarem apenas jeitosos De outro modo, para ver misérias dispenso Ainda bem que não andamos no mesmo ginásio então 1 1 5 2 1 Citar
Guida Postado 20 de abril Postado 20 de abril On 19/04/2026 at 12:51, Patiño disse: Vocês querem é um ginásio com gente nua Pena de não terem nascido na Grécia Antiga 1 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 22 de abril Postado 22 de abril On 20/04/2026 at 15:56, Guida disse: Pena de não terem nascido na Grécia Antiga Adoro esses filmes! On 19/04/2026 at 13:09, Luisão disse: Só se for obrigatório aceitarem apenas jeitosos De outro modo, para ver misérias dispenso Se a fatura a pagar para ver os jeitosos todos nus é ver os outros também, eu estou dentro!! 1 1 Citar
Post Popular Luisão Postado 4 de maio Post Popular Postado 4 de maio As coisas que me acontecem, sobretudo nas férias, davam para plots da Elite ou do Heated Rivalry... Desta vez envolveu o rececionista do hotel Querem que desenvolva? Spoiler Se chegar aos 100 likes ou tiver contribuições por MBWay eu conto -q 3 13 4 Citar
Vitória Postado 4 de maio Postado 4 de maio há 4 horas, Luisão disse: Querem que desenvolva? Não. 10 1 3 Citar
João_O Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 14 horas, Luisão disse: As coisas que me acontecem, sobretudo nas férias, davam para plots da Elite ou do Heated Rivalry... Desta vez envolveu o rececionista do hotel Querem que desenvolva? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Se chegar aos 100 likes ou tiver contribuições por MBWay eu conto -q Estás aqui para isso Spoiler E não, não vou contribuir, pede a um sugar daddy 2 Citar
Luisão Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 10 horas, Vitória disse: Não. Você só vem aqui para me contrariar Só por causa disso vou contar o que aconteceu Pegue na sua tesoura de cortar fios vermelhos e vá ter com o Corrula ou com o Albano Jerónimo -q 7 Citar
Sour Postado 5 de maio Postado 5 de maio eu venho a este tópico e quase que confundo este fórum com o LPSG 1 5 Citar
Luisão Postado 5 de maio Postado 5 de maio Então na minha última viagem alone, num dos países onde estive, fiquei num hotel central mas pequeno, de gerência familiar. Ao chegar, o rececionista com ar muito fofo e querido (vim a saber depois: 28 anos, italiano, mas com traços latinos misturados com europeus e africanos) foi bastante simpático, sorridente e prestável as it should. Ofereceu-me um rebuçado de cortesia e fez o check-in rapidamente. Perguntou-me logo aí se era a primeira vez na cidade e quais as expetativas. Disse-me o nome dele e qualquer dúvida que falasse com ele. Percebi logo pela atitude que havia ali coisa No dia seguinte, ao regressar do passeio na cidade ao fim da tarde, era ele novamente que estava na receção. Passei por lá e ele perguntou o que estava a achar e o que já tinha visitado. Falei um pouco sobre o meu dia e ele começou a partilhar algumas coisas do que conhecia da cidade, há quanto tempo trabalhava ali, que tinha vindo de Itália, etc. Depois aproveitei e pedi-lhe ajuda com uma questão no meu quarto, sobre a abertura de uma das janelas. Realmente estava com dificuldades nisso mas era para perceber se ele era assim tão "prestável" como parecia. Ele disse que ia lá ajudar-me E assim foi. Entrou no meu quarto e ajudou-me a perceber como aquilo abria. Parecia ansioso/nervoso por estar ali comigo e rapidamente saiu, porque não podia deixar a receção abandonada. No dia seguinte, novamente regresso do passeio e falámos mais um pouco. Perguntei se já tinha vindo a Lisboa, para lançar a escada para trocarmos contactos com a "desculpa" de podermos falar se viesse cá, para lhe mostrar a cidade... E foi isso que aconteceu logo. Foi ele até que pediu o meu instagram. A seguir, mal chego ao quarto, vejo na mesa de cabeceira um papel com um desenho feito à mão, tipo arte abstracta, de 2 pessoas a beijar-se. Percebi logo que tinha sido ele a deixá-lo lá. Minutos depois entra mensagem dele no insta a falar disso. Para dizer que tinha sido ele e não a senhora da limpeza lol Que aquele desenho simbolizava o que ele sentia em relação a mim e para não me sentir ofendido... Eu fiquei tipo: (achei muito fofo) Respondi que eu sentia a mesma vontade e, se ele quisesse, depois do horário de trabalho podia passar lá no quarto um pouco E assim foi. Ao fim da noite, ele bateu-me à porta ao de leve e disse que só tinha uns 2 minutos, porque o patrão estava na receção e ele não podia demorar. Trocámos uns beijos, abraços e amassos. Senti-o bastante ansioso, por estar a fazer aquilo, mas cheio de vontade de ali estar Foi-se embora pouco depois mas continuámos a falar via insta. No dia seguinte, seria a minha última noite ali. E ele sabia disso e dizia que já estava muito triste por me ir embora em breve, porque de alguma forma ficou conectado a mim e ia ter saudades das nossas conversas e de estar comigo. Que nunca tinha tido coragem de fazer nada daquilo com um hóspede, por ser um hotel pequeno e, por isso, ter um controlo maior das pessoas ao redor. Nessa última noite, perguntou se podia ir lá uns 5 minutos para não me atrapalhar o descanso. Só que foram muito mais que 5 minutos... Nova batida de leve na porta, depois das 23h, para não se ouvir nos quartos à volta, e lá vem ele. Desta vez não tinha o patrão a controlar. Caímos de imediato nos braços um do outro e ele foi muito carinhoso para alguém que conhecia há tão pouco tempo. Disse que queria só ficar em modo beijos, deitados, agarrados e amassos, para eu não pensar que ele só tinha interesse físico em mim e que era "oferecido". Eu concordei mas... a intensidade do contacto físico foi aumentando aos poucos e já não conseguimos ficar só pelos amassos. As coisas passaram para o nível seguinte Depois que tudo acabou ficámos ainda à conversa um bom bocado, sobre as nossas vidas, rotinas, gostos, objetivos, etc. Antes de se ir embora deu-me um longo abraço e beijo, como sendo a despedida, e senti-o realmente triste por no dia seguinte já não me ir ver mais. Curiosamente também fiquei triste nesse momento. Logo eu que não sou muito dado a sentimentos nestas situações de enrolanços O positivo é que continuamos a falar e é possível que nos vejamos de novo, quando ele vier a Lisboa, como é sua vontade E ainda hoje olho para aquele desenho que ele me ofereceu e fico nostálgico 2 8 3 Citar
Vitória Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 15 minutos, Luisão disse: Então na minha última viagem alone, num dos países onde estive, fiquei num hotel central mas pequeno, de gerência familiar. Ao chegar, o rececionista com ar muito fofo e querido (vim a saber depois: 28 anos, italiano, mas com traços latinos misturados com europeus e africanos) foi bastante simpático, sorridente e prestável as it should. Ofereceu-me um rebuçado de cortesia e fez o check-in rapidamente. Perguntou-me logo aí se era a primeira vez na cidade e quais as expetativas. Disse-me o nome dele e qualquer dúvida que falasse com ele. Percebi logo pela atitude que havia ali coisa No dia seguinte, ao regressar do passeio na cidade ao fim da tarde, era ele novamente que estava na receção. Passei por lá e ele perguntou o que estava a achar e o que já tinha visitado. Falei um pouco sobre o meu dia e ele começou a partilhar algumas coisas do que conhecia da cidade, há quanto tempo trabalhava ali, que tinha vindo de Itália, etc. Depois aproveitei e pedi-lhe ajuda com uma questão no meu quarto, sobre a abertura de uma das janelas. Realmente estava com dificuldades nisso mas era para perceber se ele era assim tão "prestável" como parecia. Ele disse que ia lá ajudar-me E assim foi. Entrou no meu quarto e ajudou-me a perceber como aquilo abria. Parecia ansioso/nervoso por estar ali comigo e rapidamente saiu, porque não podia deixar a receção abandonada. No dia seguinte, novamente regresso do passeio e falámos mais um pouco. Perguntei se já tinha vindo a Lisboa, para lançar a escada para trocarmos contactos com a "desculpa" de podermos falar se viesse cá, para lhe mostrar a cidade... E foi isso que aconteceu logo. Foi ele até que pediu o meu instagram. A seguir, mal chego ao quarto, vejo na mesa de cabeceira um papel com um desenho feito à mão, tipo arte abstracta, de 2 pessoas a beijar-se. Percebi logo que tinha sido ele a deixá-lo lá. Minutos depois entra mensagem dele no insta a falar disso. Para dizer que tinha sido ele e não a senhora da limpeza lol Que aquele desenho simbolizava o que ele sentia em relação a mim e para não me sentir ofendido... Eu fiquei tipo: (achei muito fofo) Respondi que eu sentia a mesma vontade e, se ele quisesse, depois do horário de trabalho podia passar lá no quarto um pouco E assim foi. Ao fim da noite, ele bateu-me à porta ao de leve e disse que só tinha uns 2 minutos, porque o patrão estava na receção e ele não podia demorar. Trocámos uns beijos, abraços e amassos. Senti-o bastante ansioso, por estar a fazer aquilo, mas cheio de vontade de ali estar Foi-se embora pouco depois mas continuámos a falar via insta. No dia seguinte, seria a minha última noite ali. E ele sabia disso e dizia que já estava muito triste por me ir embora em breve, porque de alguma forma ficou conectado a mim e ia ter saudades das nossas conversas e de estar comigo. Que nunca tinha tido coragem de fazer nada daquilo com um hóspede, por ser um hotel pequeno e, por isso, ter um controlo maior das pessoas ao redor. Nessa última noite, perguntou se podia ir lá uns 5 minutos para não me atrapalhar o descanso. Só que foram muito mais que 5 minutos... Nova batida de leve na porta, depois das 23h, para não se ouvir nos quartos à volta, e lá vem ele. Desta vez não tinha o patrão a controlar. Caímos de imediato nos braços um do outro e ele foi muito carinhoso para alguém que conhecia há tão pouco tempo. Disse que queria só ficar em modo beijos, deitados, agarrados e amassos, para eu não pensar que ele só tinha interesse físico em mim e que era "oferecido". Eu concordei mas... a intensidade do contacto físico foi aumentando aos poucos e já não conseguimos ficar só pelos amassos. As coisas passaram para o nível seguinte Depois que tudo acabou ficámos ainda à conversa um bom bocado, sobre as nossas vidas, rotinas, gostos, objetivos, etc. Antes de se ir embora deu-me um longo abraço e beijo, como sendo a despedida, e senti-o realmente triste por no dia seguinte já não me ir ver mais. Curiosamente também fiquei triste nesse momento. Logo eu que não sou muito dado a sentimentos nestas situações de enrolanços O positivo é que continuamos a falar e é possível que nos vejamos de novo, quando ele vier a Lisboa, como é sua vontade E ainda hoje olho para aquele desenho que ele me ofereceu e fico nostálgico Nota 4 pra fic. 1 13 Citar
Luisão Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 1 minuto, Vitória disse: Nota 4 pra fic. Invejosa -q Nada é fic em tudo o que posto neste tópico. E com muito orgulho 1 6 Citar
pedrovinsky Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 18 minutos, Luisão disse: No dia seguinte, seria a minha última noite ali. E ele sabia disso e dizia que já estava muito triste por me ir embora em breve, porque de alguma forma ficou conectado a mim e ia ter saudades das nossas conversas e de estar comigo. Que nunca tinha tido coragem de fazer nada daquilo com um hóspede, por ser um hotel pequeno e, por isso, ter um controlo maior das pessoas ao redor. Nessa última noite, perguntou se podia ir lá uns 5 minutos para não me atrapalhar o descanso. Quais as chances de ele estar mentindo nesta parte? Tu não és o primeiro nem o último hóspede bonito que ele vai flertar (isto não é um juízo de valor). 5 Citar
Luisão Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 2 minutos, pedrovinsky disse: Quais as chances de ele estar mentindo nesta parte? Tu não és o primeiro nem o último hóspede bonito que ele vai flertar (isto não é um juízo de valor). Podia ser mentira de facto, mas não achei que isso importasse. Mas ele fez questão de dizer isso mesmo: que eu podia até não acreditar mas nunca o tinha feito antes com um hóspede. E há uma diferença entre flertar e passar à prática. Anyway, achei toda a situação muito interessante, fluida, fofa e nada forçada 2 Citar
pedrovinsky Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 5 horas, Luisão disse: Podia ser mentira de facto, mas não achei que isso importasse. Mas ele fez questão de dizer isso mesmo: que eu podia até não acreditar mas nunca o tinha feito antes com um hóspede. E há uma diferença entre flertar e passar à prática. Anyway, achei toda a situação muito interessante, fluida, fofa e nada forçada Fofa é mesmo, que bom que aproveitou a oportunidade 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.