Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, Duarte com D disse:

Conselho para a vida e já é muito velho “Onde ganhas o pão, não comas a carne”. ;) 

Ainda bem que não segui esse conselho há uns anos. Assim não tinha tido umas aventuras nas escadas da saída de emergência de um estacionamento e depois num carro :angel:

Éramos da mesma empresa mas de pisos e departamentos diferentes. Começámos a ver-nos frequentemente nas pausas de café e um dia em que vinha do almoço sozinho e fiquei à espera do elevador, ele vinha também do almoço sozinho... :shifty:

Entrámos no mesmo elevador e deixei que ele marcasse o piso dele e não marquei o meu. Entrou outra mulher também que saiu entretanto. Assim que ficámos os dois sozinhos no elevador dei-lhe o meu número de telemóvel e espetei-lhe logo ali um beijão linguado :angel:

Uns dias depois combinámos ver-nos depois do trabalho num centro comercial ali perto. Bebemos café,  conversámos bastante e, à falta de melhor sítio, fomos para as escadas da saída de emergência de estacionamento do centro. Depois de escolhermos um sítio sem câmaras de vigilância, demos largas ao tesão que vinha sendo acumulado desde que nos vimos pela primeira vez. Ainda estivemos uns 15 minutos em modo beijos, oral, amassos, sempre atentos a se alguém iria usar aquelas escadas. Mas foi tranquilo. Pena de quem teve de limpar as escadas depois :galderia:

Isto repetiu-se mais 2 ou 3 vezes, uma das quais a meio da tarde de trabalho em que ele estava "doido" e mandou mensagem para ir ter com ele às mesmas escadas. Eu fingi que fui à casa de banho no trabalho, desci e fui ter com ele ao outro edifício para uma rapidinha:blush2:

Depois repetimos mais tranquilamente num carro, pois eu vivo com família e ele namorava... :curtainpeek:

Entretanto mudei de edifício no trabalho e passámos a falar por mensagens esporádicas mas, como seria esperado, a pica foi morrendo por não nos vermos diariamente. 

Tenho outra história com um colega de trabalho e que era do mesmo departamento, mas essa fica para o próximo episódio :dog:

• Gosto 1
  • Adoro 7
  • Haha 5
  • Surpresa 1
  • 2 semanas depois...
Postado
On 25/03/2025 at 20:52, Loverboy disse:

Relativamente a esta situação:

As coisas evoluíram um pouco. O rapaz fez anos, tivemos uma festa na empresa e a gente fartou-se de dar abraços e fazer piadas. Estamos cada vez mais à vontade, eu disse-lhe que ia trabalhar para outro edifício e ele disse que lamentava mesmo muito e que gostava que estivéssemos juntos. Passamos a combinar alguns dias que sejam compatíveis para nós. No aniversário quebramos o protocolo de ingestão de álcool e bebemos um copo de espumante. Ele não conseguia enfiar a rolha na garrafa e eu: "força, está quase toda lá dentro" :olhos: e ele: "está lá dentro?" :pinderica: As pessoas olham para nós cheias de vontade de comentar. Gente eu namoro e não posso/não devo pecar mas QUERO :confusa_julia::triste_teresa: estamos a ser o hot topic da empresa quando na realidade não há nada concreto. Que horror. Cada dia que passo sem vacilar sinto que é uma vitória, sinceramente. Mas penso - se isto fosse numa outro contexto, num evento em que estivéssemos hospedados fora, as coisas poderiam ter descaído. 🤦🏻‍♂️

Que situação complicada! Compreendo o teu lado, afinal de contas é uma atração forte e que não controlas. Mas no fundo tu tens sido forte e não traíste o teu namorado. Tu próprio dizes que o amas e é com ele que te ves a construir uma vida e não queres perder o que ja construíste. Estares ciente disso é muito bom. 

Agora quanto ao rapaz, infelizmente vais ter de abdicar. Eu sei que doi, mas tu próprio estas ciente de que te irias sentir culpado se não fosses fiel por conta de uma aventura. Porque depois da tesao sempre vem o arrependimento. Então estares em outro edifício pode ser algo bom. Se não vires o rapaz, eventualmente vais acabar por tira-lo da cabeça. Isto é horrível e acontece precisamente para nos por a prova. Mas pensa na pessoa que esta ao teu lado, que te ama e te trata bem. Ele merece isso! 

Espero que Deus te ilumine nesta fase um tanto ou quanto turbulenta da vida.

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 14 horas, Luisão disse:

Conforme prometido, aqui vai um novo episódio de "Luisão e Paixão" :tv_funny:

Há já alguns anos, no trabalho em que estava na altura, o meu colega do lado no escritório, que vivia com a mulher e tinham 2 filhos pequenos, era bastante simpático e dávamo-nos bem no dia a dia. De vez em quando mandava umas bocas sorrateiras para o ar, a ver se eu me desbroncava mais sobre a fruta que gostava. Porque eu (felizmente por um lado) passo perfeitamente por hetero no dia a dia. Ele, por outro lado, tinha alguns detalhes de comportamento que ativaram logo o meu "gaydar" desde cedo :pinderica:

Até que certo dia ele deu-me boleia do trabalho para casa, porque vivíamos relativamente próximos e havia greve de transportes nesse dia. Nessa viagem ele começou a ser mais direto para tentar perceber se eu curtia de homens ou mulheres, porque eu não falava de namoros ou relacionamentos no trabalho. E aí disse-lhe na cara do que curtia, mas que preferia que ficasse só entre nós. Ele assumiu que era bi e que sempre sentiu atração por mim desde que entrei na empresa mas tinha de ser muito discreto no trabalho, por ter família e por alguns colegas mais antigos até conhecerem a mulher e os filhos.

Daí até roubarmos uns beijos na casa de banho do trabalho, sempre com mil cuidados, foi uma questão de tempo. Depois várias vezes nos encontrámos no carro de um ou do outro, à noite, num descampado, que já era quase local fixo. A verdade é que tínhamos uma química sexual louca. Os amortecedores daqueles carros, taditos... :bounce: Essas ocasiões tinham de ser bem planeados para ele conseguir ter uma desculpa plausível para a mulher e para uma outra terceira pessoa :angel:

Depois ele acabou por sair da empresa primeiro que eu e começámos a ver-nos e a falar menos vezes. Até ao dia que ele me convida para um café e para uma cena mega louca: um ménage à trois em que iríamos juntar-nos ao cunhado dele... :abismado4:  Sim, ele andava super enrolado com o irmão da própria mulher sem ela saber já há alguns anos... :shifty: Essa era a terceira pessoa que ele tinha de inventar desculpas, porque era quase como se namorassem também. O cunhado dele era super ciumento. Só aceitava que ele estivesse com a irmã, por motivos óbvios :dog: Mas tinham curiosidade de experimentar uma cena a 3.

Acabei por aceitar esse ménage, em que ele disse ao cunhado que eu era um conhecido dele do trabalho e que nunca tínhamos estado juntos ( :maquinadaverdade: ) mas que tinha comentado comigo sobre essa curiosidade de estar a 3 e que eu estava disposto a alinhar por já ter feito uma vez antes. Não correu mal mas foi um bocado estranho estar na casa do cunhado dele, que vivia na mesma rua em que o meu colega vivia com a mulher. Eu só imaginava o momento em que ela batia à porta e nos apanhava aos 3 na cama... :abismado3: 

Depois com o passar dos anos fomos perdendo contacto mas cheguei a cruzar-me algum tempo depois com ele, a mulher e um dos filhos no hipermercado. Cumprimentámo-nos normalmente. Foi super awkward mas amei que devíamos estar ambos a pensar nas patifarias que fizemos no passado :mico:

Tenho mais um ou outro episódio com ""heteros"" casados mas ficam para o próximo episódio :dog:

Desculpa mas como e que consegues lidar com a tua consciência numa história dessas? Nada disso é engraçado ou uma virtude. Pecado mortal!
Eu tenho pena é da mulher e dos filhos dele…

• Haha 2
  • Surpresa 2
Postado
agora mesmo, Rui Melo disse:

Desculpa mas como e que consegues lidar com a tua consciência numa história dessas? Nada disso é engraçado ou uma virtude. Pecado mortal!
Eu tenho pena é da mulher e dos filhos dele…

Mas qual consciência? Não tenho nada disso... Quem tinha de ter pena da família era ele. Se ele não tem, muito menos eu. Eu limitei-me a seguir o coração :angel:

Old que com o meu rol de "pecados" sem fim já tenho lugar de camarote reservado no inferno. Pelo menos lá é quentinho :diablo: -q

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Postado
agora mesmo, Luisão disse:

Old que com o meu rol de "pecados" sem fim já tenho lugar de camarote reservado no inferno. Pelo menos lá é quentinho :diablo: -q

É é… Não sabes o que dizes. No Inferno só reina o mal! Espero que um dia encontres a salvação da alma, é o que verdadeiramente importa nesta vida.

Eu não te julgo nas tuas aventuras com os gajos e nas noites, mas a partir do momento que uma família está envolvida nisto, não posso simplesmente ficar calado. Claro que a culpa ainda é maior do lado dele, e mais do cunhado por fazer o que está a fazer à própria irmã…

• Haha 6
Postado
há 31 minutos, Rui Melo disse:

Eu não te julgo nas tuas aventuras com os gajos e nas noites, mas a partir do momento que uma família está envolvida nisto, não posso simplesmente ficar calado. Claro que a culpa ainda é maior do lado dele, e mais do cunhado por fazer o que está a fazer à própria irmã…

Pensava que a única entidade com propriedade moral para julgar era deus e mais ninguém? Viver e deixar viver desde que não vos afete diretamente é o que eu vos digo.

É esta hipocrisia dos “fiéis” que não se entende.

• Gosto 5
  • Obrigado 8
Postado
há 15 horas, Luisão disse:

Há já alguns anos, no trabalho em que estava na altura, o meu colega do lado no escritório, que vivia com a mulher e tinham 2 filhos pequenos, era bastante simpático e dávamo-nos bem no dia a dia. De vez em quando mandava umas bocas sorrateiras para o ar, a ver se eu me desbroncava mais sobre a fruta que gostava. Porque eu (felizmente por um lado) passo perfeitamente por hetero no dia a dia. Ele, por outro lado, tinha alguns detalhes de comportamento que ativaram logo o meu "gaydar" desde cedo :pinderica:

Até que certo dia ele deu-me boleia do trabalho para casa, porque vivíamos relativamente próximos e havia greve de transportes nesse dia. Nessa viagem ele começou a ser mais direto para tentar perceber se eu curtia de homens ou mulheres, porque eu não falava de namoros ou relacionamentos no trabalho. E aí disse-lhe na cara do que curtia, mas que preferia que ficasse só entre nós. Ele assumiu que era bi e que sempre sentiu atração por mim desde que entrei na empresa mas tinha de ser muito discreto no trabalho, por ter família e por alguns colegas mais antigos até conhecerem a mulher e os filhos.

Daí até roubarmos uns beijos na casa de banho do trabalho, sempre com mil cuidados, foi uma questão de tempo. Depois várias vezes nos encontrámos no carro de um ou do outro, à noite, num descampado, que já era quase local fixo. A verdade é que tínhamos uma química sexual louca. Os amortecedores daqueles carros, taditos... :bounce: Essas ocasiões tinham de ser bem planeados para ele conseguir ter uma desculpa plausível para a mulher e para uma outra terceira pessoa :angel:

Depois ele acabou por sair da empresa primeiro que eu e começámos a ver-nos e a falar menos vezes. Até ao dia que ele me convida para um café e para uma cena mega louca: um ménage à trois em que iríamos juntar-nos ao cunhado dele... :abismado4:  Sim, ele andava super enrolado com o irmão da própria mulher sem ela saber já há alguns anos... :shifty: Essa era a terceira pessoa que ele tinha de inventar desculpas, porque era quase como se namorassem também. O cunhado dele era super ciumento. Só aceitava que ele estivesse com a irmã, por motivos óbvios :dog: Mas tinham curiosidade de experimentar uma cena a 3.

Acabei por aceitar esse ménage, em que ele disse ao cunhado que eu era um conhecido dele do trabalho e que nunca tínhamos estado juntos ( :maquinadaverdade: ) mas que tinha comentado comigo sobre essa curiosidade de estar a 3 e que eu estava disposto a alinhar por já ter feito uma vez antes. Não correu mal mas foi um bocado estranho estar na casa do cunhado dele, que vivia na mesma rua em que o meu colega vivia com a mulher. Eu só imaginava o momento em que ela batia à porta e nos apanhava aos 3 na cama... :abismado3: 

Depois com o passar dos anos fomos perdendo contacto mas cheguei a cruzar-me algum tempo depois com ele, a mulher e um dos filhos no hipermercado. Cumprimentámo-nos normalmente. Foi super awkward mas amei que devíamos estar ambos a pensar nas patifarias que fizemos no passado :mico:

Tenho mais um ou outro episódio com ""heteros"" casados mas ficam para o próximo episódio :dog:

Fiquei indeciso entre o Haha e o surpresa.  Aqui vão as que faltavam: :abismado3::manas::riso:

há 48 minutos, Rui Melo disse:

É é… Não sabes o que dizes. No Inferno só reina o mal! Espero que um dia encontres a salvação da alma, é o que verdadeiramente importa nesta vida.

Sabes que tu também vais para o inferno, certo? Não tens moral nenhuma para vires com essa conversa. Como disse, e bem, o @Diogo Marreiros, só Ele pode julgar.

Old que 80% deste fórum se vai encontrar lá. :suspeito:

• Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 6
Postado
há 14 minutos, Diogo Marreiros disse:

Pensava que a única entidade com propriedade moral para julgar era deus e mais ninguém? Viver e deixar viver desde que não vos afete diretamente é o que eu vos digo.

É esta hipocrisia dos “fiéis” que não se entende.

Ok então esta tudo certo ser amante de um pai de família :perdida::olhos: mais noção sff

há 1 minuto, André disse:

Fiquei indeciso entre o Haha e o surpresa.  Aqui vão as que faltavam: :abismado3::manas::riso:

Sabes que tu também vais para o inferno, certo? Não tens moral nenhuma para vires com essa conversa. Como disse, e bem, o @Diogo Marreiros, só Ele pode julgar.

Old que 80% deste fórum se vai encontrar lá. :suspeito:

Deus perdoa, mas para isso é preciso haver arrependimento, o que não me parece ser o caso…

Mas eu não sei o destino de ninguém nem tampouco o disse.

Mas tudo isto está escrito. Que iria haver um século em que os cristãos iam ser perseguidos, e esse século é agora. Os cristãos ja nao podem dizer a verdade que é tudo alvo de críticas 

• Haha 7
Postado
há 10 minutos, Rui Melo disse:

Ok então esta tudo certo ser amante de um pai de família :perdida::olhos: mais noção sff

Deus perdoa, mas para isso é preciso haver arrependimento, o que não me parece ser o caso…

Mas eu não sei o destino de ninguém nem tampouco o disse.

Mas tudo isto está escrito. Que iria haver um século em que os cristãos iam ser perseguidos, e esse século é agora. Os cristãos ja nao podem dizer a verdade que é tudo alvo de críticas 

Mas que verdade? Desde quando a verdade cristã é mais que de todas as outras religiões ou de quem é ateu? Até parece que não foram os cristãos que perseguiram, silenciaram e atrasaram a humanidade durante séculos. :read:

Sempre no vitimismo.

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 9
Postado
há 16 horas, Luisão disse:

A tua vida dava um filme :nervouser:

• Adoro 2
Postado
há 55 minutos, André disse:

Mas que verdade? Desde quando a verdade cristã é mais que de todas as outras religiões ou de quem é ateu? Até parece que não foram os cristãos que perseguiram, silenciaram e atrasaram a humanidade durante séculos. :read:

Sempre no vitimismo.

Mais vale nem ligar, ele já percebeu que o seu fanatismo gera uma reação aqui no fórum e agora procura sempre por ela :abismado4:

• Gosto 6
Postado
há 1 hora, Rui Melo disse:

Ué mas eu não era o amante. O amante era o cunhado. Eu só tive umas aventuras extra-extra conjugais... :angel:

Mas eu arrependo-me. Mas o arrependimento só dura 5 minutos :dontknow:

• Haha 5
Postado
há 4 horas, Rui Melo disse:

Se me perguntares se eu o faria, a resposta seria muito provavelmente um “não”. Isto porque me pesaria na consciência. No entanto, não posso condenar ou julgar os outros segundo a própria “lei” cristã. No entanto, nem toda a gente tem os mesmos valores nem a mesma maneira de pensar (não estou a dizer que a minha seja melhor ou pior do que a do Luisão, atenção).

O que eu estou a dizer é que não te cabe a ti (até segundo o cristianismo) julgar ou condenar as outras pessoas. Agora também te digo, acho humanamente impossível nunca julgar ninguém. Por essas e por outras é que acho uma hipocrisia e uma contradição total metade das coisas que os ditos fiéis apregoam. Julgam os outros “pecadores” quando são os primeiros a pecar seguindo a lógica da própria religião. 

há 5 horas, Rui Melo disse:

Já na outra vez disseste que o candomblé e outras religiões não eram a certa. Agora falas como se a “verdade” cristã fosse uma verdade absoluta. Gostava de saber em que momento é que deus vos deu uma procuração para falar por ele. Em que é que a fé cristã é mais que as outras? A vossa verdade não tem de ser a verdade de todos.

Se faz mais sentido para ti, tudo ótimo. Segue isso da maneira que quiseres desde que não prejudiques os outros (isto inclui querer impor as “regras” da tua religião aos outros). Agora quem não se identifica com isso, não tem de levar com julgamentos de pessoas que não estão nem de longe, nem de perto na posição para o fazer.

Os cristãos levam resposta quando tentam fazer da sua interpretação da palavra de deus uma verdade absoluta. Isto não é ser perseguido. É só a realidade de que hoje em dia, pessoas que não se revejam no cristianismo tenham liberdade para dizer que não querem fazer parte disso (com todo o direito) sem serem queimadas logo a seguir ou marginalizados por serem bruxos/bruxas. Percebes quem é que foi perseguido durante séculos?

Talvez se os “cristãos” se concentrassem mais na sua relação individual com deus e deixassem de se auto-intitular de polícias da moral, tivessem mais pessoas abertas a conhecer dita religião.

• Gosto 12
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Postado
há 7 horas, Rui Melo disse:

Não sabes o que dizes. Espero que um dia conheças a palavra do espiritismo e abandone suas ideias de céu e inferno. Todos nós estamos em constante evolução.

'Haha' pela ironia.

Postado

Sobre este tipo de temas, eu pessoalmente acho que a culpa cai completamente na pessoa que "deve" algo a outra, aka, o @Luisão fez muito bem em aproveitar e não tem de sentir remorso por isso - o pai de família e o cunhado por outro lado, eles lá saberão o que sentem, mas qualquer impacto negativo que isso tenha na vida da família não terá nada a ver com o Luisão, e sim com eles. 

Da mesma forma, para mim, se aplica aqui à situação do @Loverboy xD em que na minha opinião igualmente o outro rapaz do escritório tem 0 a ver com o que quer que ele decida fazer, independentemente de saber que ele tem ou não uma relação. É quem tem algo a perder que tem de avaliar o que quer e pesar as coisas. Também não somos animais irracionais que não controlamos o que fazemos e somos movidos só por sexo ou atração :haha: É tudo uma escolha, cada qual faz as suas.

• Gosto 6
  • Obrigado 3
Postado
On 05/04/2025 at 23:36, Luisão disse:

Isto tem 50% de probabilidade de ser uma full fic, mas pronto. Se for fic, parabéns pela critiatividade! :clap: Se não for... :rindo_bb:

• Gosto 4
  • Discordo 1
Postado
há 34 minutos, Guida disse:

Isto tem 50% de probabilidade de ser uma full fic, mas pronto. Se for fic, parabéns pela critiatividade! :clap: Se não for... :rindo_bb:

Juro por Daniel Oliveira que é tudo verdade :yes:

• Haha 7
Postado
há 4 horas, Guida disse:

Isso, para mim, é tudo inveja tua.

Eu também gostava de ter a vida do Luísão, principalmente de ter tempo para comer colegas de trabalho nas escadas, quando eu mal tenho tempo para ir à casa de banho. Já para vir aqui ao fórum ou ao instagra, pois estamos sempre a ser vigiados por câmaras, com chefes sempre de olho nos funcionários e o patrão a resmungar com toda a gente... Mas não é por isso que vou escrever um comentário desses.

Melhora, Guida, melhora.

• Haha 8
Postado

A verdade é que eu procuro ativamente este tipo de situações de engate meio público diurno, em situações normais do quotidiano, sobretudo com aqueles que "parecem" ser hetero. É algo que me dá imensa pica. Realizar fantasias que parecem tiradas de role play do Xvideos :angel:

Por isso que coleciono já algumas histórias meio rocambolescas. E também já são vários anos a virar frangos. Basta lembrar que podia ser pai de metade do fórum.

Aquela cena de conhecer alguém nas redes, ir beber café e depois ver se rola é demasiado simples. Tira logo metade da pica... :dog:

• Adoro 1
  • Haha 8
Postado
On 06/04/2025 at 14:38, Rui Melo disse:

Em primeiro lugar, antes do @Luisão aparecer, já o homem andava enrolado com o próprio cunhado há uns valentes anos, que fez o que fez à própria irmã. Quem está redondamente mal nesta situação toda é o cunhado (porque está a atraiçoar a irmã) e o homem que tem a mulher e os filhos, já que deve satisfações à própria família. O @Luisão está solteiro, não deve nada a ninguém na verdade. Se eu conseguiria fazer isto? Não, porque ir-me-ia pesar na consciência e porque penso que se me fizessem o mesmo a mim, não iria gostar, mas se ele quer aproveitar, que aproveite.

há 3 horas, Luisão disse:

Aquela cena de conhecer alguém nas redes, ir beber café e depois ver se rola é demasiado simples. Tira logo metade da pica... :dog:

Mas na verdade é assim que se conhecem pessoas novas hoje em dia, é quase sempre através das redes sociais ou das dating apps  :dontknow: colegas de trabalho é muito arriscado e depois amigos de amigos ou estão comprometidos, ou não fazem o nosso género ou então nem há amigos em comum que sejam gays :haha:

• Gosto 5
Postado
há 23 horas, Diogo O. disse:
  Ocultar conteúdo

A muito custo, a minha mãe lá conseguiu arrancar a minha sexualidade. Foi um processo muito duro mesmo. Bem, a verdade é que não queria ter contado agora nada e gostava de só o ter dito, daqui a uns 2 ou 3 anos. Mas adiante...

Como é que tudo começou? Bem, digamos que visitei uns sites minimamente suspeitos nos últimos dias (e nos últimos anos) :angel: É um bocadinho difícil passar sem, ainda por cima para um jovem um bocadinho antissocial e com medo de começar a falar com alguém. Diga-se de passagem que na minha escola, há pouquíssimos gays e os assumidos são absolutamente cancelados.

No domingo, a minha mãe descobriu (não sei como é que não descobriu há mais anos) e ficou desesperada, a chorar no hall de entrada. Graças a Deus, ninguém percebeu. Foi para o pé dela e ela interrogou-me: "O que é que me escondes?", "O que é que andas a fazer?". Não respondi neste dia.

Ontem, continuou um clima muito estranho entre nós, mas continuei sem responder a nenhuma das perguntas. Finalmente, hoje, "obrigou-me" a falar. Digamos que foi, de certa maneira, libertador e ao mesmo tempo assustador. Perguntou-me várias vezes qual era o meu segredo, eu comecei a chorar, dizendo que ela nunca me perdoaria e que nunca iria ser a mesma coisa... Até que a minha mãe me questiona se gosto de meninos. Eu respondi automaticamente que sim, acrescentando que sabia disto há 5 anos.

A realidade é que até reagiu bem (na realidade, ela já sentia, só precisava da confirmação). Mas tenho medo que o ambiente estranho continue :(

Ocultar conteúdo

Já tinha contado aos meus dois melhores amigos e a reação deles também foi bem normal, mas tenho sempre medo... :S Ainda para mais, sendo filho e neto único (dos dois lados). Deveria ter filhos para dar continuidade à família.

Sendo que és neto único dos dois lados, tens esse peso de dar continuidade à família, e isso deve ser difícil. Mas não deixes condicionar a tua vida e escolhas por causa disso.

• Gosto 6
Postado
On 08/04/2025 at 20:31, Diogo O. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A muito custo, a minha mãe lá conseguiu arrancar a minha sexualidade. Foi um processo muito duro mesmo. Bem, a verdade é que não queria ter contado agora nada e gostava de só o ter dito, daqui a uns 2 ou 3 anos. Mas adiante...

Como é que tudo começou? Bem, digamos que visitei uns sites minimamente suspeitos nos últimos dias (e nos últimos anos) :angel: É um bocadinho difícil passar sem, ainda por cima para um jovem um bocadinho antissocial e com medo de começar a falar com alguém. Diga-se de passagem que na minha escola, há pouquíssimos gays e os assumidos são absolutamente cancelados.

No domingo, a minha mãe descobriu (não sei como é que não descobriu há mais anos) e ficou desesperada, a chorar no hall de entrada. Graças a Deus, ninguém percebeu. Foi para o pé dela e ela interrogou-me: "O que é que me escondes?", "O que é que andas a fazer?". Não respondi neste dia.

Ontem, continuou um clima muito estranho entre nós, mas continuei sem responder a nenhuma das perguntas. Finalmente, hoje, "obrigou-me" a falar. Digamos que foi, de certa maneira, libertador e ao mesmo tempo assustador. Perguntou-me várias vezes qual era o meu segredo, eu comecei a chorar, dizendo que ela nunca me perdoaria e que nunca iria ser a mesma coisa... Até que a minha mãe me questiona se gosto de meninos. Eu respondi automaticamente que sim, acrescentando que sabia disto há 5 anos.

A realidade é que até reagiu bem (na realidade, ela já sentia, só precisava da confirmação). Mas tenho medo que o ambiente estranho continue :(

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já tinha contado aos meus dois melhores amigos e a reação deles também foi bem normal, mas tenho sempre medo... :S Ainda para mais, sendo filho e neto único (dos dois lados). Deveria ter filhos para dar continuidade à família.

Amigo. Conheço bem esse sentimento de lidar com a angústia da mãe por conta daquilo que nós somos. Mas tu es corajoso. Conseguiste resolver a situação bem mais novo do que eu, e acredita que agora é um peso que te sai de cima.

Aproveita a vida. Tenho a certeza que és uma pessoa incrível e coisas boas te esperam. Rezo para que a situação com a mãe melhore, mas com certeza que vai. Se quiseres responder claro, a tua família é também muito religiosa? Ou são, mas mais do género “sê feliz?”. Estou so a tentar perceber se isso pode ter contribuído para o desespero inicial dela. Mas seja como realço que acredito que ela vai assimilar isto de uma boa forma.

Contaste também ao teu pai? Quanto aos avós, não sei que idade eles têm, mas eu aconselho te a que eles não saibam. Não é necessário, e as pessoas mais velhas tendem a ser mais resistentes a aceitar estas coisas. Mas se tiveres um namorado sério nos próximos tempos, claro ai tens de abrir o jogo a todos se isso te fizer sentido.

Sei bem o que é a angústia de ser filho único. Certamente se tivéssemos irmãos que pudessem ser intermediários, a coisa seria mais fácil. Mas Deus colocou nos esta missão na Terra por algum motivo, assim gosto de acreditar. Força querido Diogo! Estou a torcer por ti, e qualquer desabafo que precises estou à distância de uma DM aqui no forum 

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...