pedrovinsky Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 há 15 horas, Diogo O. disse: Gente, que desesperadas essas subcelebridades Não entendi. Porquê seria desespero? I mean... são adultos e livres para fazerem o que quiserem. 3 1 1 Citar
Loverboy Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 Inicialmente eu achava "secalhar nem se aperceberam que são homens vestidos de mulheres" mas reagirem com corações a várias fotos de alguém chamado Miguel Cross é impossível não saberem. portanto querem conquistar um hetero? Eles ficam baralhados com as crosses. 2 Citar
AndreRob Postado 19 de março 2025 Postado 19 de março 2025 há 1 hora, Loverboy disse: Inicialmente eu achava "secalhar nem se aperceberam que são homens vestidos de mulheres" mas reagirem com corações a várias fotos de alguém chamado Miguel Cross é impossível não saberem. portanto querem conquistar um hetero? Eles ficam baralhados com as crosses. as pudicas cheganas são as piores. Citar
João_O Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 On 18/03/2025 at 23:03, Luisão disse: Esse Gabriel do BB até vídeos a tomar banho me chegou a mandar Ele tem ar de safado por acaso xD faz-se de santo e tem aquela postura meia tontinha mas sabe-a toda já o cheguei a ver no Grindr também. há 22 horas, mundoatv disse: Lista de figuras públicas portuguesas que andam ou já andaram pelo GRINDR... André Leitão (ator) Bruno Almeida (ex-concorrente) Gabriel Sousa (ex-concorrente) Heitor (ex-concorrente) Hugo Sousa (realizador) Leomarte (ex-concorrente) Leonardo Marques (ator) Vitor d'Andrade Atualizem a listinha meus anjos! Edmar! Já o vi no Grindr há uns anos também. O Heitor nunca vi, mas já me disseram que ele costuma ir ao Zoom (discoteca gay no Porto). Citar
tjspy Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 Pff e esse Leonardo Marques trabalhar na minha empresa kkk Eu passei mal quando o vi 4 Citar
Diogo Marreiros Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 9 minutos, tjspy disse: Pff e esse Leonardo Marques trabalhar na minha empresa kkk Eu passei mal quando o vi Quando vi a notificação que tinhas comentado aqui, fiquei com esperanças de que viesse aí uma nova história tua. 2 9 Citar
RodrigoMarquês. Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 On 19/03/2025 at 00:29, Loverboy disse: O Leonardo Marques que diferença de quando o vi em Mulheres... Mds ele tem publicações que parecem da Britney. Estou chocado que ele é muito bicha. 😅 Já suspeitava mas nunca tinha espreitado o insta dele. 2 Citar
Manu Tenry Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 On 19/03/2025 at 01:10, mundoatv disse: Lista de figuras públicas portuguesas que andam ou já andaram pelo GRINDR... André Leitão (ator) Bruno Almeida (ex-concorrente) Gabriel Sousa (ex-concorrente) Heitor (ex-concorrente) Hugo Sousa (realizador) Leomarte (ex-concorrente) Leonardo Marques (ator) Vitor d'Andrade Atualizem a listinha meus anjos! Desses só gosto do Heitor, o Vítor D'Andrade, e o André Leitão. Os restantes não me seduzem minimamente, são perfis que não me identifico. O Hugo Sousa que fazia era o humorista, não o realizador 1 1 2 2 Citar
Patiño Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 Então e nunca viram o Zé Lopes no Tinder? Curiosidade 2 Citar
João_O Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 2 horas, tjspy disse: Pff e esse Leonardo Marques trabalhar na minha empresa kkk Eu passei mal quando o vi Eu já o vi há uns anos na praia da Barra também, porque ele é natural de Aveiro xD e trocamos olhares durante uns minutos há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Quando vi a notificação que tinhas comentado aqui, fiquei com esperanças de que viesse aí uma nova história tua. Eu quero e preciso das novas histórias do @tjspy há 29 minutos, Patiño disse: Então e nunca viram o Zé Lopes no Tinder? Curiosidade Não e sinceramente dispenso 1 1 2 Citar
D91 Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 1 hora, Manu Tenry disse: O Hugo Sousa que fazia era o humorista, não o realizador Sempre pensei que os dois eram a mesma pessoa. 2 Citar
AndreRob Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 31 minutos, D91 disse: Sempre pensei que os dois eram a mesma pessoa. 3 Citar
D91 Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 3 minutos, AndreRob disse: Eu só conhecia o nome. Mas só ainda tinha vista a cara do humorista. Citar
Free Live Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 O Nuno Azinheira a meter conversa com os mais novos também é um clássico. 8 2 Citar
Duarte com D Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 Já que estamos a falar de atores portugueses, que faziam e não faziam. Sem duvida fazia Carlos Oliveira. 2 4 3 Citar
rafa. Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 agora mesmo, Duarte com D disse: Já que estamos a falar de atores portugueses, que faziam e não faziam. Sem duvida fazia Carlos Oliveira. Meu conterrâneo. Sempre deu nas vistas por Portimão. Citar
Carlos Rodrigues Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 14 minutos, rafa. disse: Meu conterrâneo. Sempre deu nas vistas por Portimão. Podes dar detalhes das vistas? Citar
rafa. Postado 20 de março 2025 Postado 20 de março 2025 há 3 horas, Carlos Rodrigues disse: Podes dar detalhes das vistas? Lavava as vistas a muita gente, queria eu dizer. Citar
Patiño Postado 21 de março 2025 Postado 21 de março 2025 há 1 hora, mundoatv disse: Amanhã atualizo a lista Obrigada, Anne Germain! 1 Citar
Loverboy Postado 25 de março 2025 Postado 25 de março 2025 On 21/02/2025 at 00:32, Loverboy disse: Agora outra situação: Tenho-me sentido bastante mal. Estou numa relação há vários anos, nunca olhei para o lado, não sou cego mas nunca tive pretensões com ninguém. Eu sei que as relações passam por várias fases e agora estou muito mexido com uma coisa que aconteceu e não esperava : desde o início do ano que a empresa admitiu um rapaz. Ele é muito simpático, é gay, temos um sentido de humor igual, temos ali uma química qualquer mas não sei se estou a criar uma fic ou não. Estamos sempre a fazer piadas com tudo, isto melhorou muito inclusive a relação que todo o grupo tinha uns com os outros. Eu estava em teletrabalho, tive que fazer umas semanas presencial, deveria regressar a teletrabalho e agora não quero. Dou por mim a não querer que o fim-de-semana venha, a ficar aborrecido quando ele é destacado para trabalhar fora do escritório porque gosto da presença e da companhia dele. O raio do homem não me sai da cabeça e eu pouco sei sobre ele. Ele já viu que tenho aliança e sou comprometido então a situação é toda ela estranha. Às vezes mandamos umas piadas com duplo sentido, tenho receio de ser julgado porque para todos os efeitos aparentemente eu é que sou comprometido mas sei que tá a ficar difícil esconder o afeto. Do lado dele creio que seja isto: está algo curioso, com o tempo pode avançar mais mas é recém-chegado, está a fazer estas funções pela primeira vez e certamente tambem não se vai querer expor logo em polémicas no primeiro mês de trabalho. Eu também não o quero pôr nesse tipo de posição. Volta e meia há aquela troca de olhares suspeita que só as pocs entendem mas ele não é óbvio nem eu sou portanto de certeza que do lado dele fica baralhado, ainda ontem tratei friamente só para despistar e confundir Filhes, já traí tanto em pensamentos, estou a lutar muito para resistir a esta tentação. Hoje ficamos presos numa fila do restaurante e ele ali bem colado atrás de mim já estava a ficar maluco tenho muito receio se um dia acontecer nem que seja um beijo porque o meu namorado merece todo o respeito e tanto quanto sei ele nunca saiu da linha e tem sido sempre um bom companheiro. Rezo a todos os santos para me livrar das tentações mas desta vez não tá fácil. O rapaz é mesmo um gatinho, o boy next door, humor top, não tou a saber lidar. Sei que no caso de as coisas escalarem eu muito dificilmente deixaria a relação que construi mas porra também não quero entrar por esses caminhos e sentir-me mal durante muito tempo mesmo. Acho que era isso que me iria acontecer. Mas nem que fosse o beijo eu queria e acho que seria capaz de conseguir. Pray for me, amigs!!!!!! Relativamente a esta situação: As coisas evoluíram um pouco. O rapaz fez anos, tivemos uma festa na empresa e a gente fartou-se de dar abraços e fazer piadas. Estamos cada vez mais à vontade, eu disse-lhe que ia trabalhar para outro edifício e ele disse que lamentava mesmo muito e que gostava que estivéssemos juntos. Passamos a combinar alguns dias que sejam compatíveis para nós. No aniversário quebramos o protocolo de ingestão de álcool e bebemos um copo de espumante. Ele não conseguia enfiar a rolha na garrafa e eu: "força, está quase toda lá dentro" e ele: "está lá dentro?" As pessoas olham para nós cheias de vontade de comentar. Gente eu namoro e não posso/não devo pecar mas QUERO estamos a ser o hot topic da empresa quando na realidade não há nada concreto. Que horror. Cada dia que passo sem vacilar sinto que é uma vitória, sinceramente. Mas penso - se isto fosse numa outro contexto, num evento em que estivéssemos hospedados fora, as coisas poderiam ter descaído. 🤦🏻♂️ 2 6 1 Citar
SecretNavy Postado 25 de março 2025 Postado 25 de março 2025 há 39 minutos, Loverboy disse: Relativamente a esta situação: As coisas evoluíram um pouco. O rapaz fez anos, tivemos uma festa na empresa e a gente fartou-se de dar abraços e fazer piadas. Estamos cada vez mais à vontade, eu disse-lhe que ia trabalhar para outro edifício e ele disse que lamentava mesmo muito e que gostava que estivéssemos juntos. Passamos a combinar alguns dias que sejam compatíveis para nós. No aniversário quebramos o protocolo de ingestão de álcool e bebemos um copo de espumante. Ele não conseguia enfiar a rolha na garrafa e eu: "força, está quase toda lá dentro" e ele: "está lá dentro?" As pessoas olham para nós cheias de vontade de comentar. Gente eu namoro e não posso/não devo pecar mas QUERO estamos a ser o hot topic da empresa quando na realidade não há nada concreto. Que horror. Cada dia que passo sem vacilar sinto que é uma vitória, sinceramente. Mas penso - se isto fosse numa outro contexto, num evento em que estivéssemos hospedados fora, as coisas poderiam ter descaído. 🤦🏻♂️ Sinceramente, merecias era mesmo levar com eles, mas pronto 1 5 1 Citar
Afonso2014 Postado 25 de março 2025 Postado 25 de março 2025 On 20/03/2025 at 17:30, rafa. disse: Meu conterrâneo. Sempre deu nas vistas por Portimão. @rafa es de Portimao? 1 Citar
rafa. Postado 25 de março 2025 Postado 25 de março 2025 há 9 minutos, Afonso2014 disse: @rafa es de Portimao? Sim. 1 Citar
Post Popular Duarte com D Postado 26 de março 2025 Post Popular Postado 26 de março 2025 há 14 horas, Loverboy disse: Relativamente a esta situação: As coisas evoluíram um pouco. O rapaz fez anos, tivemos uma festa na empresa e a gente fartou-se de dar abraços e fazer piadas. Estamos cada vez mais à vontade, eu disse-lhe que ia trabalhar para outro edifício e ele disse que lamentava mesmo muito e que gostava que estivéssemos juntos. Passamos a combinar alguns dias que sejam compatíveis para nós. No aniversário quebramos o protocolo de ingestão de álcool e bebemos um copo de espumante. Ele não conseguia enfiar a rolha na garrafa e eu: "força, está quase toda lá dentro" e ele: "está lá dentro?" As pessoas olham para nós cheias de vontade de comentar. Gente eu namoro e não posso/não devo pecar mas QUERO estamos a ser o hot topic da empresa quando na realidade não há nada concreto. Que horror. Cada dia que passo sem vacilar sinto que é uma vitória, sinceramente. Mas penso - se isto fosse numa outro contexto, num evento em que estivéssemos hospedados fora, as coisas poderiam ter descaído. 🤦🏻♂️ Conselho para a vida e já é muito velho “Onde ganhas o pão, não comas a carne”. 5 3 8 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 26 de março 2025 Postado 26 de março 2025 há 16 minutos, Duarte com D disse: Conselho para a vida e já é muito velho “Onde ganhas o pão, não comas a carne”. Nunca ouvi esse ditado mas faz todo o sentido… Eu estou solteiro mas nem pensar andar enrolado com alguém da empresa (e já estive tentado mas segurei-me). Ainda por cima estou num posto de chefia, acho que dá uma péssima imagem. 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.