Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Inicialmente eu achava "secalhar nem se aperceberam que são homens vestidos de mulheres" mas reagirem com corações a várias fotos de alguém chamado Miguel Cross é impossível não saberem. :confusa_julia: portanto querem conquistar um hetero? Eles ficam baralhados com as crosses. :sarcastic:

• Haha 2
Postado
há 1 hora, Loverboy disse:

Inicialmente eu achava "secalhar nem se aperceberam que são homens vestidos de mulheres" mas reagirem com corações a várias fotos de alguém chamado Miguel Cross é impossível não saberem. :confusa_julia: portanto querem conquistar um hetero? Eles ficam baralhados com as crosses. :sarcastic:

as pudicas cheganas são as piores. :mico:

Postado
On 18/03/2025 at 23:03, Luisão disse:

Esse Gabriel do BB até vídeos a tomar banho me chegou a mandar :mico:

Ele tem ar de safado por acaso xD faz-se de santo e tem aquela postura meia tontinha mas sabe-a toda :haha: já o cheguei a ver no Grindr também.

há 22 horas, mundoatv disse:

Lista de figuras públicas portuguesas que andam ou já andaram pelo GRINDR... :obrigado:

• André Leitão (ator)
  • Bruno Almeida (ex-concorrente)
  • Gabriel Sousa (ex-concorrente)
  • Heitor (ex-concorrente) 
  • Hugo Sousa (realizador)
  • Leomarte (ex-concorrente)
  • Leonardo Marques (ator)
  • Vitor d'Andrade 

Atualizem a listinha meus anjos! :galderia:

Edmar! Já o vi no Grindr há uns anos também.

O Heitor nunca vi, mas já me disseram que ele costuma ir ao Zoom (discoteca gay no Porto).

Postado
On 19/03/2025 at 00:29, Loverboy disse:

O Leonardo Marques que diferença de quando o vi em Mulheres... Mds ele tem publicações que parecem da Britney. :triste_teresa:

Estou chocado que ele é muito bicha. 😅 Já suspeitava mas nunca tinha espreitado o insta dele.

• Haha 2
Postado
On 19/03/2025 at 01:10, mundoatv disse:

Lista de figuras públicas portuguesas que andam ou já andaram pelo GRINDR... :obrigado:

• André Leitão (ator)
  • Bruno Almeida (ex-concorrente)
  • Gabriel Sousa (ex-concorrente)
  • Heitor (ex-concorrente) 
  • Hugo Sousa (realizador)
  • Leomarte (ex-concorrente)
  • Leonardo Marques (ator)
  • Vitor d'Andrade 

Atualizem a listinha meus anjos! :galderia:

Desses só gosto do Heitor, o Vítor D'Andrade, e o André Leitão.

Os restantes não me seduzem minimamente, são perfis que não me identifico.

O Hugo Sousa que fazia era o humorista, não o realizador :mosking:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Postado
há 2 horas, tjspy disse:

Pff e esse Leonardo Marques trabalhar na minha empresa kkk

Eu passei mal quando o vi :haha:

Eu já o vi há uns anos na praia da Barra também, porque ele é natural de Aveiro xD e trocamos olhares durante uns minutos :haha:

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Quando vi a notificação que tinhas comentado aqui, fiquei com esperanças de que viesse aí uma nova história tua.:nostalgia:

Eu quero e preciso das novas histórias do @tjspy :triste_teresa:

há 29 minutos, Patiño disse:

Então e nunca viram o Zé Lopes no Tinder? :galderia: Curiosidade

Não e sinceramente dispenso :nostalgia:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Postado
há 1 hora, Manu Tenry disse:

O Hugo Sousa que fazia era o humorista, não o realizador :mosking:

Sempre pensei que os dois eram a mesma pessoa.:confusa_julia::mosking:

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Duarte com D disse:

Já que estamos a falar de atores portugueses, que faziam e não faziam.

vip-pt-58904-noticia-carlos-oliveira-entre-gravacoes-da-nova-serie-da-sic-e-o-tarot-tento-criar-uma1637658559.jpg

Sem duvida fazia Carlos Oliveira. :nyam: 

Meu conterrâneo. Sempre deu nas vistas por Portimão. :mosking:

Postado
On 21/02/2025 at 00:32, Loverboy disse:

Agora outra situação:

Tenho-me sentido bastante mal. 

Estou numa relação há vários anos, nunca olhei para o lado, não sou cego mas nunca tive pretensões com ninguém. Eu sei que as relações passam por várias fases e agora estou muito mexido com uma coisa que aconteceu e não esperava : desde o início do ano que a empresa admitiu um rapaz. Ele é muito simpático, é gay, temos um sentido de humor igual, temos ali uma química qualquer mas não sei se estou a criar uma fic ou não. Estamos sempre a fazer piadas com tudo, isto melhorou muito inclusive a relação que todo o grupo tinha uns com os outros. Eu estava em teletrabalho, tive que fazer umas semanas presencial, deveria regressar a teletrabalho e agora não quero. :confusa_julia:

Dou por mim a não querer que o fim-de-semana venha, a ficar aborrecido quando ele é destacado para trabalhar fora do escritório porque gosto da presença e da companhia dele. :snooze: O raio do homem não me sai da cabeça e eu pouco sei sobre ele. Ele já viu que tenho aliança e sou comprometido então a situação é toda ela estranha. :abismado1: Às vezes mandamos umas piadas com duplo sentido, tenho receio de ser julgado porque para todos os efeitos aparentemente eu é que sou comprometido mas sei que tá a ficar difícil esconder o afeto. :triste_teresa:

Do lado dele creio que seja isto: está algo curioso, com o tempo pode avançar mais mas é recém-chegado, está a fazer estas funções pela primeira vez e certamente tambem não se vai querer expor logo em polémicas no primeiro mês de trabalho. Eu também não o quero pôr nesse tipo de posição. Volta e meia há aquela troca de olhares suspeita que só as pocs entendem :pinderica: mas ele não é óbvio nem eu sou portanto de certeza que do lado dele fica baralhado, ainda ontem tratei friamente só para despistar e confundir :olhos:

Filhes, já traí tanto em pensamentos, estou a lutar muito para resistir a esta tentação. Hoje ficamos presos numa fila do restaurante e ele ali bem colado atrás de mim já estava a ficar maluco :poc: tenho muito receio se um dia acontecer nem que seja um beijo porque o meu namorado merece todo o respeito e tanto quanto sei ele nunca saiu da linha e tem sido sempre um bom companheiro. 

Rezo a todos os santos para me livrar das tentações mas desta vez não tá fácil. :priere: O rapaz é mesmo um gatinho, o boy next door, humor top, não tou a saber lidar. Sei que no caso de as coisas escalarem eu muito dificilmente deixaria a relação que construi mas porra também não quero entrar por esses caminhos e sentir-me mal durante muito tempo mesmo. Acho que era isso que me iria acontecer. Mas nem que fosse o beijo eu queria e acho que seria capaz de conseguir. 

Pray for me, amigs!!!!!! :rezando:

Relativamente a esta situação:

As coisas evoluíram um pouco. O rapaz fez anos, tivemos uma festa na empresa e a gente fartou-se de dar abraços e fazer piadas. Estamos cada vez mais à vontade, eu disse-lhe que ia trabalhar para outro edifício e ele disse que lamentava mesmo muito e que gostava que estivéssemos juntos. Passamos a combinar alguns dias que sejam compatíveis para nós. No aniversário quebramos o protocolo de ingestão de álcool e bebemos um copo de espumante. Ele não conseguia enfiar a rolha na garrafa e eu: "força, está quase toda lá dentro" :olhos: e ele: "está lá dentro?" :pinderica: As pessoas olham para nós cheias de vontade de comentar. Gente eu namoro e não posso/não devo pecar mas QUERO :confusa_julia::triste_teresa: estamos a ser o hot topic da empresa quando na realidade não há nada concreto. Que horror. Cada dia que passo sem vacilar sinto que é uma vitória, sinceramente. Mas penso - se isto fosse numa outro contexto, num evento em que estivéssemos hospedados fora, as coisas poderiam ter descaído. 🤦🏻‍♂️

• Gosto 2
  • Adoro 6
  • Triste 1
Postado
há 39 minutos, Loverboy disse:

Relativamente a esta situação:

As coisas evoluíram um pouco. O rapaz fez anos, tivemos uma festa na empresa e a gente fartou-se de dar abraços e fazer piadas. Estamos cada vez mais à vontade, eu disse-lhe que ia trabalhar para outro edifício e ele disse que lamentava mesmo muito e que gostava que estivéssemos juntos. Passamos a combinar alguns dias que sejam compatíveis para nós. No aniversário quebramos o protocolo de ingestão de álcool e bebemos um copo de espumante. Ele não conseguia enfiar a rolha na garrafa e eu: "força, está quase toda lá dentro" :olhos: e ele: "está lá dentro?" :pinderica: As pessoas olham para nós cheias de vontade de comentar. Gente eu namoro e não posso/não devo pecar mas QUERO :confusa_julia::triste_teresa: estamos a ser o hot topic da empresa quando na realidade não há nada concreto. Que horror. Cada dia que passo sem vacilar sinto que é uma vitória, sinceramente. Mas penso - se isto fosse numa outro contexto, num evento em que estivéssemos hospedados fora, as coisas poderiam ter descaído. 🤦🏻‍♂️

Sinceramente, merecias era mesmo levar com eles, mas pronto :perdida:

• Gosto 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Postado
há 16 minutos, Duarte com D disse:

Conselho para a vida e já é muito velho “Onde ganhas o pão, não comas a carne”. ;) 

Nunca ouvi esse ditado mas faz todo o sentido… Eu estou solteiro mas nem pensar andar enrolado com alguém da empresa (e já estive tentado mas segurei-me). Ainda por cima estou num posto de chefia, acho que dá uma péssima imagem.

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...