Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 17 minutos, Luisão disse:

Errou bebé, mas não vou dizer quem é, senão ele ainda descobre que dei com a língua nos dentes quando fizer pesquisas sobre si próprio no Google :pinderica: -q

Começa por que letra? Ao menos isso 

Postado
On 16/03/2025 at 20:45, Luisão disse:

Not, um ator de uma série atual da TVI a querer fazer videochamada comigo... :shifty:

Who? Manda MP a revelar a identidade do indivíduo :riso:

On 17/03/2025 at 00:12, cristovaoga disse:

E o realizador Hugo Sousa (novelas TVI) que no outro dia me mandou mensagem no grindr :pinderica:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

é pequena

Eu já vi ex-concorrentes nas apps de encontros xD o Bruno do BB2021 há uns anos, o Gabriel do BB2024, o Leomarte, o Edmar... E atores também vi, como o André Leitão de Rabo de Peixe e o Leonardo Marques que fez os MCA, Mulheres e A Herdeira :haha:

• Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

Esse pessoal do mundo das artes tb se expoe demasiado... como se no mundo deles n houvesse oferta que chegue.

Vais ao Grindr em Lisboa e o que mais encontras é pessoal famoso por lá.

• Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

mas olha que há muito fake a passar-se por famoso...

Sim. Mesmo nessas aplicações as pessoas precisam de ter cuidado para não serem enganadas.

Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Esse pessoal do mundo das artes tb se expoe demasiado... como se no mundo deles n houvesse oferta que chegue.

Eles agora querem gente como a gente, gente do povo! Também comer sempre caviar deve enjoar, de vez em quando uma lata de atum sabe bem. :mico:

• Haha 9
  • Surpresa 3
Postado
há 7 minutos, Luisão disse:

Esse Gabriel do BB até vídeos a tomar banho me chegou a mandar :mico:

Meu Deus, mas quem é você? 

A mim já me apareceu várias vezes o ex-namorado do Cláudio Ramos, mas eu acho que é fake :confusa_julia:

• Haha 1
  • Surpresa 2
Postado
há 40 minutos, Loverboy disse:

O Leonardo Marques que diferença de quando o vi em Mulheres... Mds ele tem publicações que parecem da Britney. :triste_teresa:

Saudades quando ele era cute e bonito :confusa_julia:

• Obrigado 2
Postado
há 12 horas, mundoatv disse:

Lista de figuras públicas portuguesas que andam ou já andaram pelo GRINDR... :obrigado:

• André Leitão (ator)
  • Bruno Almeida (ex-concorrente)
  • Gabriel Sousa (ex-concorrente)
  • Heitor (ex-concorrente) 
  • Hugo Sousa (realizador)
  • Leomarte (ex-concorrente)
  • Leonardo Marques (ator)
  • Vitor d'Andrade 

Atualizem a listinha meus anjos! :galderia:

famosas de segunda linha...  dispenso. :P

• Haha 7
Postado

Uma coisa que eu não fazia a mais pálida ideia: fiquei pasmo com a quantidade de pessoas que eu conheço e que são heteros (:mico:) mas que têm um enorme fetiche por crossdressers. 

O Facebook começou a sugerir-me perfis de crossdressers por termos alguns amigos em comuns (heteros, namorados de amigas minhas :confusa_julia:) e fiquei chocado com a quantidade de reações às fotos bem explícitas delas. 

A maioria destas pessoas é inclusive do Chega e alguns até partilham vidros a ridicularizar os gays. Mas aparentemente consideram os crosses como mulheres mesmo. :confusa_julia:

• Haha 4
  • Surpresa 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...