Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
On 22/12/2022 at 12:22, RodrigoMarquês. disse:

Isso era o ideal. :triste_teresa:

Esse negócio de querer hetero virou lenda no fórum Pandlr e tem até tag: "Um hetero quer me comer"...

On 22/01/2023 at 15:56, George disse:

Poderia sim. A realidade é que esses papéis não são oferecidos a pessoas trans. Atrizes ou atores trans não sao convidados para papéis de pessoas cis.

Se quando há um papel trans, também não escolhem uma pessoa trans.... Fica difícil.

Talvez vocês não conheçam o primeiro grande ícone transsexual brasileiro: Roberta Close. Ela apareceu na mídia pela feminilidade e extraordinária beleza. Foi top model internacional na década de 80 e foi a primeira mulher transsexual a posar nua para a Playboy antes mesmo de passar pela redesignação sexual. Nos anos 90, ela tentou se firmar como atriz e fez o papel de uma mulher cisgênero na telenovela "Mandacaru" da TV Manchete entre 1997 e 1998. O maior problema, talvez, tenha sido a recusa de todos os atores masculinos em beijá-la. Mas, não faz mal, ela já estava muito bem casada com um rico empresário suíço e hoje vive na Suíça.

P34.jpg
 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou agora o podcast The Witch Trials of J. K. Rowling. São sete episódios com cerca de uma hora cada. Fica a faltar um epílogo previsto para os próximos meses. Para quem quiser saber mais sobre toda a polémica mas não só. Fala sobre o surgimento de diferentes grupos, sobretudo online, e da sua evolução assim como do discurso, até à situação que temos hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

 

Pessoal o que acham disto? (É um short é curtinho, nem leva tanto tempo como isso, vejam :rolleyes: )

the usual bullshit...

a sexualidade é um espectro com diferentes camadas e não há só duas ou tres sexualidades... as pessoas continuam nesta senda de achar que querem difinir os outros porque só conseguem ver preto e branco. Deixem as pessoas ser o que elas quiserem, ninguém está  a apagar nada nem a obrigar ninguém a mudar apenas há pessoas que querem ser e ter uma identidade nada mais. chama-se repeito e parece que há cada vez menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se falou nessa divisão, ou melhor, em como não deveria ir tudo para o mesmo saco. Porque estas comunidades são realmente diferentes e têm destinos diferentes e querem meter toda a gente no mesmo carro.
Ora, para o bem e para o mal a temática trans está por todo o lado. E não admira que outras "letras" se sintam incomodadas com a situação. Porque a sua luta, fica como que esquecida. Aquele rapaz não fala por toda a comunidade mas que esse sentimento existe, claro que sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Wesley Gibson disse:

Sempre se falou nessa divisão, ou melhor, em como não deveria ir tudo para o mesmo saco. Porque estas comunidades são realmente diferentes e têm destinos diferentes e querem meter toda a gente no mesmo carro.
Ora, para o bem e para o mal a temática trans está por todo o lado. E não admira que outras "letras" se sintam incomodadas com a situação. Porque a sua luta, fica como que esquecida. Aquele rapaz não fala por toda a comunidade mas que esse sentimento existe, claro que sim.

Eu até concordo honestamente.

LGB tem as suas questões na orientação sexual, e daí para a frente as questões já tem mais haver com identidade, que são coisas distintas. No entanto, acaba por ficar tudo no mesmo saco, misturam-se os assuntos e ninguém ganha com isso. Eu já tive que ouvir que "os “gays” agora não querem ter género", o que é só estúpido, pois ser gay é ter atração pelo mesmo género. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu até concordo honestamente.

LGB tem as suas questões na orientação sexual, e daí para a frente as questões já tem mais haver com identidade, que são coisas distintas. No entanto, acaba por ficar tudo no mesmo saco, misturam-se os assuntos e ninguém ganha com isso. Eu já tive que ouvir que "os “gays” agora não querem ter género", o que é só estúpido, pois ser gay é ter atração pelo mesmo género. 

Isso é verdade, há muita confusão entre orientação sexual e identidade de género, e são coisas completamente diferentes. Não se devem confundir as duas coisas pois ninguém ganha nada com isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos vivendo num momento onde a população T é o maior alvo, onde esses países que se dizem de primeiro mundo estão retrocedendo e aceitando discursos de ódio que ligam essa sigla à abuso infantil.

Só mesmo um GGGG imbecil pra achar que isso não tem nada a ver com ele, e que jamais irá afetá-lo em nenhum momento. Enfim, é o reacionarismo e individualidade vencendo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pedrovinsky disse:

Estamos vivendo num momento onde a população T é o maior alvo, onde esses países que se dizem de primeiro mundo estão retrocedendo e aceitando discursos de ódio que ligam essa sigla à abuso infantil.

Só mesmo um GGGG imbecil pra achar que isso não tem nada a ver com ele, e que jamais irá afetá-lo em nenhum momento. Enfim, é o reacionarismo e individualidade vencendo.

Eu não acho que seja isso, mas ele também pode ser mal interpretado. Mas claro que discursos de ódio contra qualquer que seja o grupo social não devem ser aceites.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vocês de Tugalândia, diga-me uma coisinha: existem muitas praias "gays" por aí? é que eu acabei de ver um vídeo de orgias sexuais na mata em uma praia random portuguesa. Suspeito que seja na Costa da Caparica. Abaixo, eu trago, alguns printscreens do tal vídeo sem sexo e nudez para que vocês ajudem a identificar o local: 

25397874.jpg

25396156.jpg

25396154.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês de Tugalândia, diga-me uma coisinha: existem muitas praias "gays" por aí? é que eu acabei de ver um vídeo de orgias sexuais na mata em uma praia random portuguesa. Suspeito que seja na Costa da Caparica. Abaixo, eu trago, alguns printscreens do tal vídeo sem sexo e nudez para que vocês ajudem a identificar o local: 

25397874.jpg

25396156.jpg

25396154.jpg
Acho que essas imagens são da praia naturista da Bela Vista, normalmente chamada de praia 19, que fica de facto na Costa de Caparica.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

Acho que essas imagens são da praia naturista da Bela Vista, normalmente chamada de praia 19, que fica de facto na Costa de Caparica.

As praias naturistas de Portugal permitem que as pessoas sejam livres para o uso de trajes de banho? é uma praia homoerótica? Porque eu faço estas perguntas: eu moro a menos de 50 km de uma famosa praia naturista [Tambaba], onde é completamente proibido o uso de roupas de banho e a fiscalização é rígida [embora, digam por aí, que rola muito sexo em lugares de difícil acesso]. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais




As praias naturistas de Portugal permitem que as pessoas sejam livres para o uso de trajes de banho? é uma praia homoerótica? Porque eu faço estas perguntas: eu moro a menos de 50 km de uma famosa praia naturista [Tambaba], onde é completamente proibido o uso de roupas de banho e a fiscalização é rígida [embora, digam por aí, que rola muito sexo em lugares de difícil acesso]. 


As praias oficias naturistas em Portugal são poucas, umas nove ou dez. Há depois outras praias chamadas de praias toleradas onde existe esse hábito mas não será legal.
Nas praias naturistas oficiais, não há nenhuma proibição de uso de roupas ou fiscalização. Há uma conduta de comportamento que os próprios frequentadores adoptam e não estão relatados grandes problemas nesse aspecto.
Quanto à questão sexual, não está relacionada com o naturismo. Esse tipo de circuitos, é exclusivo de quem os pratica e já sabem onde se dirigir para encontrar o que procuram.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, PierreDumont disse:

Vocês de Tugalândia, diga-me uma coisinha: existem muitas praias "gays" por aí? é que eu acabei de ver um vídeo de orgias sexuais na mata em uma praia random portuguesa. Suspeito que seja na Costa da Caparica. Abaixo, eu trago, alguns printscreens do tal vídeo sem sexo e nudez para que vocês ajudem a identificar o local: 

25397874.jpg

25396156.jpg

25396154.jpg

Isto é a praia 19 na Costa. É uma praia tradicionalmente 'gay' mas não naturista... mas sim durante muito tempo dado que é um pouco remota havia essa imagem de zona de cruising e afins... e ainda há quem o faça porque a fiscalização é pouca.

De resto naturista\nudista há o meco em Sesimbra que é talvez a mais conhecida... mas tenho ideia que nem sequer é rigida em obrigar as pessoas a andar nuas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Wesley Gibson disse:

Já agora, fica aqui a lista das praias oficiais naturistas. d7b0aa373b65808148b88455c6b17ebb.jpg

Eu já fiz na praia do malhão. mas foi mesmo porque aquilo é meio de dificil acesso a zona naturista e não tinha quase ninguém. Mas achei curioso que quem lá andavam era familias alemãs apenas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, PierreDumont disse:

Vocês de Tugalândia, diga-me uma coisinha: existem muitas praias "gays" por aí? é que eu acabei de ver um vídeo de orgias sexuais na mata em uma praia random portuguesa. Suspeito que seja na Costa da Caparica. Abaixo, eu trago, alguns printscreens do tal vídeo sem sexo e nudez para que vocês ajudem a identificar o local: 

25397874.jpg

25396156.jpg

25396154.jpg

Como já disseram, essa é a famosa praia 19, é a praia de eeição dos gays, aqui em Portugal.

Já fiz naturismo aí, com o meu namorado. 

A mata circundante é muito "movimentada", isso é verdade. :apaga:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D23 disse:

Como já disseram, essa é a famosa praia 19, é a praia de eeição dos gays, aqui em Portugal.

Já fiz naturismo aí, com o meu namorado. 

A mata circundante é muito "movimentada", isso é verdade. :apaga:

Demasiado... uma pessoa vê uma moita a mover-se e acha que é um javali afinal é um Cuvaiali :galderia:

  • Gosto 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AndreRob disse:

Isto é a praia 19 na Costa. É uma praia tradicionalmente 'gay' mas não naturista... mas sim durante muito tempo dado que é um pouco remota havia essa imagem de zona de cruising e afins... e ainda há quem o faça porque a fiscalização é pouca.

De resto naturista\nudista há o meco em Sesimbra que é talvez a mais conhecida... mas tenho ideia que nem sequer é rigida em obrigar as pessoas a andar nuas.

Não sei como as coisas funcionam na Europa, especialmente em Portugal. Porém, são tantas regras para acessar a Praia de Tambaba. Uma delas é a proibição da entrada individual de homens [eles devem estar obrigatoriamente acompanhados] e a nudez é compulsória desde 1991. O que seria mais próximo à Praia 19, aqui no Brasil, seria a Praia da Galheta em Florianópolis. 

Agora, zona de cruising é o que mais existe no Brasil, kkkkkkkkk :riso:. Aqui chamamos o "cruising" de "pegação". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como as coisas funcionam na Europa, especialmente em Portugal. Porém, são tantas regras para acessar a Praia de Tambaba. Uma delas é a proibição da entrada individual de homens [eles devem estar obrigatoriamente acompanhados] e a nudez é compulsória desde 1991. O que seria mais próximo à Praia 19, aqui no Brasil, seria a Praia da Galheta em Florianópolis. 

Agora, zona de cruising é o que mais existe no Brasil, kkkkkkkkk Riso21.png. Aqui chamamos o "cruising" de "pegação". 
Em Portugal não há qualquer limitação, qualquer pessoa pode ir a uma praia naturista, sozinho ou acompanhado, e não há obrigação de nudez.

Aliás o mais comum de veres nas praia naturistas portuguesas, não apenas na praia 19, são homens sozinhos.

Quando são casais ou grupos, é frequente uma das pessoas estar completamente nua e a outra não, por exemplo o homem totalmente nu e a mulher só faz topless, mantendo a cueca do bikini.


  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 03/04/2023 at 13:50, pedrovinsky disse:

Estamos vivendo num momento onde a população T é o maior alvo, onde esses países que se dizem de primeiro mundo estão retrocedendo e aceitando discursos de ódio que ligam essa sigla à abuso infantil.

Só mesmo um GGGG imbecil pra achar que isso não tem nada a ver com ele, e que jamais irá afetá-lo em nenhum momento. Enfim, é o reacionarismo e individualidade vencendo.

Como hoje em dia, é cada vez mais difícil e menos socialmente aceite maltratar e demonizar os LGB, até porque com as várias evoluções no tecido social, basicamente não há ninguém que tenha um parente, amigo ou conhecido LGB e é assaz consensual que o essas pessoas não são os bichos papões que os fundamentalismos conservadores apregoavam.
Como tal estes viraram a mira para a população T, que é menor, mais vulnerável e não tem tanta aceitação social, até porque se trata mais de uma questão de identidade e a maioria da população não tem uma perceção tão concreta do que é ser T, pelo que são um alvo mais fácil. Daí que seja mais fácil fabricar mentiras sobre esse grupo, como conotá-lo com abuso infantil (tal como se fez em relação aos LGB durante décadas a fio).

Mas claro que isto não quer dizer que essas correntes fundamentalistas não tenham abraçado as outras letras da sigla. O seu objectivo será sempre anular qualquer desvio ao padrão cisheteronormativo.  

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...