Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Adorei a maneira como o João Baião deixou a minha amiga Ângela Sampaio à vontade. :adoro:

Ela disse-me que aceitou, porque era com o Baião, se fosse o Goucha tinha recusado, ah she should. :adoro:

https://sic.pt/programas/casafeliz/quando-dizia-que-queria-ser-menina-era-calada-a-pancada-a-impressionante-transformacao-de-angela-de-homem-para-mulher/?fbclid=IwAR1F3KzkWZiJhlBo1zYZznZt-EinVRBElJkfAC3bFFZ5dUxFnxCRyJG-YL4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Morpheus disse:

Screenshot-20220624-005124-Facebook.jpg

 

 

Ainda bem que a maioria dos lgbt (fora do fórum atv), não suportam o fachoucha. 

mds a obsessão com o Goucha :manas: 

Deduzo que não vejas o programa Goucha mas o referido apresentador já fez entrevistas com transexuais inclusive com a Alice entrevista que vi e que ele conduziu brilhantemente na qual ele acabou emocionado e disse ao pai dela: "Teria gostado muito de ter um pai como o senhor".

Não sei se é tua amiga talvez por isso não tenhas visto o programa.

6022d0f80cf245b9a979ef3c

https://selfie.iol.pt/nacional/tvi/manuel-luis-goucha-o-meu-coracao-ainda-se-alvoroca-ao-lembrar-a-historia-da-alice

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Morpheus disse:

Adorei a maneira como o João Baião deixou a minha amiga Ângela Sampaio à vontade. :adoro:

Ela disse-me que aceitou, porque era com o Baião, se fosse o Goucha tinha recusado, ah she should. :adoro:

https://sic.pt/programas/casafeliz/quando-dizia-que-queria-ser-menina-era-calada-a-pancada-a-impressionante-transformacao-de-angela-de-homem-para-mulher/?fbclid=IwAR1F3KzkWZiJhlBo1zYZznZt-EinVRBElJkfAC3bFFZ5dUxFnxCRyJG-YL4

o goucha alguma vez tratou mal algum convidadx trans? :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, joanna said:

o goucha alguma vez tratou mal algum convidadx trans? :manas:

ou algum convidado de forma geral?

Há pouco entrevistadores como Manuel Luís Goucha. Sóbrio, isento e empático. Sem ser aborrecido ou bolarento. Já não se fazem apresentadores assim.

Editado por VTL
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, joanna disse:

o goucha alguma vez tratou mal algum convidadx trans? :manas:

A partir do momento em que no seu Facebook trata de forma leve uma mudança de sexo e dizer que que passou de se chamar x para chamar y, sim, tratou mal.

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...