Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

não conheço a família dela propriamente, mas ninguém olha para a marta e pensa que está ali uma negra ou mesmo mulata.

A mãe tenho a certeza que é negra, era uma modelo muito conhecida lá nas Áfricas. Mas a Marta para mim é visivelmente mulata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

ascendência.:)

Sim isso :P 

Bem, a mãe também não tem um tom muito negro, é assim um meio termo. Mas eu quando me referia a negro, referia-me a estes atores com ascendência (:lol:) africana. A Ana Sofia Martins também não tem um tom de pele muito escuro, assim como a Patrícia Bull.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Ela é mais "cabrito". E a Marta Faial, está entre o mulata e o "cabrito", não sei bem. Ambas não são de cor branca.

a marta faial é tão morena ou não é mais que muitos portugueses brancos, há gente morena que não se considera negra/mulata. mas sim poderá ter ascendência, mas não se percebe à primeira, porque ela não tem traços africanos, como a rita cruz ou a ana sofia. :dontknow:
 

e pronto terminei que isto não tem nada a ver com o tópico

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei finalmente de rever isto. Novela épica.

A história do Tubarão tem algumas partes mais chatas e rebuscadas, mas sem isto a novela não seria a mesma coisa. Continuo a achar que o Gonçalo ser o Tubarão tem algumas incoerências logo a começar no 1º episódio nas Torres Gémeas (se era para a Mónica levar os diamantes, então ele devia ter-lhe dado tempo e não o fez) e com algumas frases do Filipe como "vamos ver o que o Tubarão vai fazer agora com o regresso do Gonçalo..." (diga-se que o Filipe estava sozinho nesta fala). No entanto, também seria incoerente se o Gonçalo não fosse o Tubarão porque agora que revi a novela toda torna-se claro que não fazia sentido não ser ele. Temos aqui uma faca de dois gumes.

Qualquer das formas eu acho que o Fausto sempre foi bem burro, via-se a ser lixado e nunca fazia nada contra a Mónica e Filipe, só ameaçava este último e mais nada.

O final é top. Só não gostei do final dos swingers, o lema que esta novela ensinou foi "se a sociedade reprime, esconde o que fazes. Se fores descoberto, larga o que fazes" Tipo... uma novela tão aberta dar um final assim a este tema foi uma pena. De resto, foi um final em aberto excelente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2017 at 23:15, SIM disse:

Os melhores atores negros são para mim a Mina Andala, a Rita Cruz, a Ana Sofia Martins, Freddy Costa, Sabri Lucas, Patrícia Bull, Eric Santos, Catarina Matos e Marta Faial. Mas há alguns que se safam muito bem como a Grace Mendes, Pedro Bargado e o Ângelo Torres nem é muito mau. 

Quando escrevi Freddy Costa era suposto ter riscado, mas esqueci-me. Não me crucifiquem.

Falta aí a Sónia Claudia que também é excelente (e claro que já me ia esquecendo a diva das diva a melhor atriz da tvi de sempre a Maura Faial.)

 @BBFF não concordadas?

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe a média da repetição nas madrugadas? Só por curiosidade :mosking: Certamente que podia ter sido maior, mas o Super Quiz e Televendas fazem com que o conjunto da madrugada reduza o interesse do público na programação a essa hora e consequentemente menos gente passou por isto :S Podia ter feito 20% diariamente :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Alguém sabe a média da repetição nas madrugadas? Só por curiosidade :mosking: Certamente que podia ter sido maior, mas o Super Quiz e Televendas fazem com que o conjunto da madrugada reduza o interesse do público na programação a essa hora e consequentemente menos gente passou por isto :S Podia ter feito 20% diariamente :(

Teve média de 0,6/13,3. Pensei que no consolidado subisse mais porque podia haver gente a ver nas gravações nos dias seguintes, mas é praticamente igual: 0,6/13,5.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Teve média de 0,6/13,3. Pensei que no consolidado subisse mais porque podia haver gente a ver nas gravações nos dias seguintes, mas é praticamente igual: 0,6/13,5.

E sabes dizer quanto fez em live? :P Gostava também ver a diferença para o Vosdal :P

Agora mesmo, skizzo disse:

Aquela hora de exibição não tinha logica subir. Quem queria ver a novela, via. Ninguém tirando fanáticos como nós iria começar a ver gravações duma novela das 4/5 da manhã. Aliás a maioria provavelmente nem sonha que deu.

Sim, realmente xD A TVI sempre podia promover noutros horários tipo nos intervalos do Diário da Manhã ou do LOT em que a promoção a outros programas não faria grande diferença... Ou cortar um pouco nas cenas dos próximos episódios nas novelas do almoço e passar um promo à da madrugada, dando promos dessas onde disse. Para a TVI parece que as reposições estão em piloto automático :rolleyes: E a brincar a brincar, umas madrugadas melhores podem subir ainda 1 pontito ou outro na média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...