Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

On 16/08/2018 at 12:44, Duarte disse:

a personagem não ajuda em nada. Aquela Marta é um flop dispensável 

Meh, é muito sem sal, mas é necessária por causa do filho. O núcleo dela e dos swingers pais de um wannabe padre interessam-me tanto como o CR7 se interessa por botânica, portanto skippo logo ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2018 at 03:53, Black & White disse:

As partes em que a Maria Laurinda anda a viajar, são para mim as piores partes, mas mesmo assim são ótimas xd.

Por acaso até gostei dessa fase. :haha:

Mas ontem a Maria Laurinda e o Afonso chegaram de surpresa! Agora é que vai bombar! Até eu fiquei surpreendido. :heart:

há 6 horas, wondercate disse:

Meh, é muito sem sal, mas é necessária por causa do filho. O núcleo dela e dos swingers pais de um wannabe padre interessam-me tanto como o CR7 se interessa por botânica, portanto skippo logo ??

Eu por acaso até gosto dos núcleos todos! :haha: Vejo tudo. 

Além das personagens que falei, também não gosto nada do Bernardo. Muito chato.

A Antónia também é outra chata. Não faz nada e anda sempre cansada. E surpreendeu-me pela arrogância com aquele atitude de despedir a Clara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

Por acaso até gostei dessa fase. :haha:

Mas ontem a Maria Laurinda e o Afonso chegaram de surpresa! Agora é que vai bombar! Até eu fiquei surpreendido. :heart:

Eu por acaso até gosto dos núcleos todos! :haha: Vejo tudo. 

Além das personagens que falei, também não gosto nada do Bernardo. Muito chato.

A Antónia também é outra chata. Não faz nada e anda sempre cansada. E surpreendeu-me pela arrogância com aquele atitude de despedir a Clara. 

ainda tá mesmo no começo, né não 

felizmente Antónia Martins de Mello ícone

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Já se conseguiu casar, por isso não estás bem no início.

Pelos episódios do tvi player não dá para perceber muito bem. Houve ali uma altura que eram episódios de 2/3 horas e agora tenho apanhado muito episódios de 1 hora.

Mas ainda vou na 5.ª página de episódios, devo ir para aí a 30% provavelmente.

Editado por André
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Pelos episódios do tvi player não dá para perceber muito bem. Houve ali uma altura que eram episódios de 2/3 horas e agora tenho apanhado muito episódios de 1 horas.

Mas ainda vou na 5.ª página de episódios, devo ir para aí a 30% provavelmente.

Exatamente há um ano estava eu a rever a novela e a apontar todas as pérolas, prometi que as publicava aqui um dia, mas ainda não tive paciência para passar tudo para o computador. kkk

Os episódios são muito estranhos, se não me engano, vais chegar a apanhar um ou mais episódios de 17 minutos. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André disse:

Se a Maria Laurinda acabou de regressar da lua-de-mel acho que dá para perceber que estou bem no início kkk

 

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Já se conseguiu casar, por isso não estás bem no início.

pois, mas o ritmo é tão rápido e em TdV em nem tenho bem noção se isso é tipo episódio 20, ou 30 ou 50 kkk 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Gente?! :O

“Lídia, se não arranja um homem arranje qualquer coisa a pilhas para se entreter!” :rofl:

Maria Laurinda x Lídia is gold :heart:

Saudades desse novelão.

Ando com uma vontade de rever as minhas 2 novelas preferidas, mas né, o tempo não dá para tudo, logo agora que vejo 4 novelas ao mesmo tempo.

Editado por Black & White
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Black & White disse:

Saudades desse novelão.

Ando com uma vontade de rever as minhas 2 novelas preferidas, mas né, o tempo não dá para tudo, logo agora que vejo 4 novelas ao mesmo tempo.

Eu por acaso não sou de rever coisas. Há sempre coisas novas para ver e rever era só voltar a ver aquilo que já se sabe. :haha:

Também tenho vontade de rever uns anines, mas já sei que não vou gostar tanto como na altura que os vi, por isso não os vejo. Embora TdV seja mesmo novelão, esse problema não deverá acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André disse:

Eu por acaso não sou de rever coisas. Há sempre coisas novas para ver e rever era só voltar a ver aquilo que já se sabe. :haha:

Também tenho vontade de rever uns anines, mas já sei que não vou gostar tanto como na altura que os vi, por isso não os vejo. Embora TdV seja mesmo novelão, esse problema não deverá acontecer. 

Por vezes uma pessoa apanha uns sustos a rever coisas :O Por exemplo, na exibição original gostei de Olhos de Água, mas nas repetições achei ultra secante :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Eu por acaso não sou de rever coisas. Há sempre coisas novas para ver e rever era só voltar a ver aquilo que já se sabe. :haha:

Também tenho vontade de rever uns anines, mas já sei que não vou gostar tanto como na altura que os vi, por isso não os vejo. Embora TdV seja mesmo novelão, esse problema não deverá acontecer. 

Eu também, não. Mas deu-me esse desejo, tipo desejos de grávida, sabes? :lol: 

há 53 minutos, Ivo disse:

Por vezes uma pessoa apanha uns sustos a rever coisas :O Por exemplo, na exibição original gostei de Olhos de Água, mas nas repetições achei ultra secante :S

Já me aconteceu com Feitiço de Amor. Eu lembro-me de ter gostado até. Mas quando repetiu vi até bastantes vezes e aquilo é horrível, super secante e nada demais.

Quando vi OdA só por curiosidade também achei uma tremenda seca.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Como consegues?!

Mesmo. Eu «só» vejo três e vou acumulando episódios atrás de episódios. Mas tem que ver com prioridades. Eu não vou deixar de ir à praia/ao café/sair, porque passa Sedução/Malhação/Jogo Duplo. Depois, puxo para trás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Como consegues?!

Basicamente estou de férias e consegui ver uma novela inteira num mês e 15 dias. Essa novela foi substituída por outra (eu amei tanto a escrita daquele autor que tive de começar a ver uma nova dele), Há uma semana comecei a ver uma nova. Mas eu já estava a acompanhar à algum tempo Sedução e Jogo Duplo.

Agora, quando as aulas começarem, não sei como vou conseguir vê-las, tem que ser aos poucos. :lol:  Eu fiz uma loucura eu sei kk.

Resposta à tua pergunta: Férias xd.

há 1 minuto, BBFF disse:

Mesmo. Eu «só» vejo três e vou acumulando episódios atrás de episódios. Mas tem que ver com prioridades. Eu não vou deixar de ir à praia/ao café/sair, porque passa Sedução/Malhação/Jogo Duplo. Depois, puxo para trás.

Eu vejo tudo na net e faço muitas "maratonas". E eu amo ficar em casa, mas claro que saio né. Mas fico mais em casa.

Sou anti social mesmo :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2018 at 21:03, Black & White disse:

Eu gostava da Marta...

A Marta é uma personagem bem conseguida, até o casamento com o Sebastião, porque acho que retrata muitas mulheres portugueses e respetivos casamentos, de rotina/conveniência, sempre em discussão por questões básicas, filhos que levam por tabela, depois trabalhavam juntos o que desgastava ainda mais a relação, ele era o típico machista que bebia cerveja a ver tv enquanto ela se queixava que fazia tudo sozinha, tantos episódios assim. xD

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AlexFernandes disse:

A Marta é uma personagem bem conseguida, até o casamento com o Sebastião, porque acho que retrata muitas mulheres portugueses e respetivos casamentos, de rotina/conveniência, sempre em discussão por questões básicas, filhos que levam por tabela, depois trabalhavam juntos o que desgastava ainda mais a relação, ele era o típico machista que bebia cerveja a ver tv enquanto ela se queixava que fazia tudo sozinha, tantos episódios assim. xD

Precisamente.

Ele era um machista nojento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...