Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 6 minutos, Black & White disse:

Esta semana só vi um, porque fui de férias.

Ainda me faltam 43 episódios e tu?

Não sei quantos me faltam mas vou nos episódios do final de junho, estou no episódio em que a Bárbara destrói o livro do Fernando. Devem faltar-me tantos como a ti acho. 

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei quantos mas faltam mas vou nos episódios do final de junho, estou no episódio em que a Bárbara destrói o livro do Fernando. Devem faltar-me tantos como a ti acho. 

Provavelmente.

Eu vou no episódio em que a Fátima aceita que o Fernando seja seu sócio na Limparte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Provavelmente.

Eu vou no episódio em que a Fátima aceita que o Fernando seja seu sócio na Limparte.

Não me lembrava que isso acontecia, quero ver a reação do Bráulio. Isso acontece muito depois do acontecimento que eu falei em cima? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Comecei há pouco a ver esta novela e estou a gostar muito. Agora quero despachar OV para depois quando as novas aparecerem vê-las em live :haha: Mas vou vendo um ou outro episódio desta para não me ir esquecendo. 

Saudades do carrefour :cray:

É a primeira vez que a estás a ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Sim :) Estou agora na parte em que a Lídia vai ter com a Fátima a oferecer-se emprego. Ou seja, muito no início ainda :P 

Ok! Eu lembrava-me muito vagamente da novela e sempre ouvi maravilhas! Até que decidi ver desta vez...

A mim, faltam-me 30 e poucos episódios para terminar e já a considero a minha novela preferida de sempre!

 

Top de personagens preferidas:

1- Bárbara.

2- Célia.

3- Lídia.

4- Maria Laurinda.

5- Daniela

6- Inês.

 

 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Eu percebi :P não percebi é como é que pode sentir-se nojo dela :lol:

Nem é tanto a ela, porque uma pessoa já sabe como ela é, é mais à família dela, que são tão boas pessoas mas depois nem um bocadinho de tristeza ou arrependimento mostram ao verem a dor da Antónia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9 de setembro de 2017 at 16:15, HugoMiguel disse:

Nem é tanto a ela, porque uma pessoa já sabe como ela é, é mais à família dela, que são tão boas pessoas mas depois nem um bocadinho de tristeza ou arrependimento mostram ao verem a dor da Antónia.

Verdade! A familia dela arma se toda moral e conservadora, mas depois e o que se ve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...