Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Alguém sabe explicar o porquê da Rita Blanco ter feito esta novela contrariada? Na Wikipédia diz que foi para "saldar contas antigas com a NBP". 

Como costumam referir isto aqui, fiquei curioso... Adoro a atriz!

Estou a rever Tempo de Viver online e é, de facto, intemporal ? um ícone da ficção portuguesa! 

O humor mordaz e sarcástico é logo outro nível, pois as personagens ainda se tornam mais humanas: são cómicas, mas igualmente calculistas, amarguradas...

  • Gosto 3
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ando a rever isto... e um pormenor que achei engraçado: As personagens da família Martins de Mello usarem roupas de marca (já apanhei Lacoste, Ralph Lauren, Diesel), o que dá um realismo extraordinário à novela. Porquê que será que isso já não acontece, na atualidade? É uma pena

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, gugas disse:

também ando a rever isto novamente, apesar de já saber a novela toda de cor, mas tenho que criar empolgação e embalo para Setembro.

Também quero rever. Mas ando a ver imensas novelas, já.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu também quer rever, aliás quero rever Tempo de Viver, Ninguem como Tu, Ilh dos Amores, Flor do Mar e A Outra mas não estão disponíveis em lado nenhum.

:mosking: Queres rever exatamente as mesmas novelas que eu. (Na verdade, no meu caso, é ver Ninguém como Tu e A Outra pela primeira vez, mas pronto.)

há 28 minutos, RPSG disse:

Tempo de Viver está completa no TVI Player

Pois está. Eu, na altura, descarreguei todos os episódios, não fosse o Diabo tecê-las :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Tempo de Viver está completa no TVI Player

Eu ei, mas o meu receio é começar a ver e sair a meio de lá pror conta do TVI Ficção.

Mas sinceramente a que quero mais rever é Ilha dos Amores, Tempo de Viver ainda tenho muito fresca na memoria de quando repetiu, Ilha dos Amores vi quando era adolescente e queria ver agora com outra prespetiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Eu ei, mas o meu receio é começar a ver e sair a meio de lá pror conta do TVI Ficção.

Mas sinceramente a que quero mais rever é Ilha dos Amores, Tempo de Viver ainda tenho muito fresca na memoria de quando repetiu, Ilha dos Amores vi quando era adolescente e queria ver agora com outra prespetiva.

Se desaparecer do Tvi Player não há problema. Está completa no Vk com a mesma qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

Eu quero é saber, dado que o Black também disse que também estava completa aqui e cito:

"Está completa no Vk com a mesma qualidade" Ora quero saber o que significa o VK, vimeo, youtube?

facebook  russo, agora não me perguntes como se encontram lá as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

E só lá tem Tempo de Viver?

O B&W encontrou outras, mas acho que, de portuguesas, só há novelas que passaram recentemente e que estão nas páginas da SIC e da TVI. Ou seja, nada que não possas ver nas páginas oficiais dos canais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

E só lá tem Tempo de Viver?

Já encontrei umas 40 novelas por lá. Mas a maioria são brasileiras. De portuguesas só encontrei praticamente as mais recentes. Assim mais antigas só Tempo de Viver, Laços de Sangue e Vingança.

há 4 horas, gugas disse:

Eu quero é saber, dado que o Black também disse que também estava completa aqui e cito:

"Está completa no Vk com a mesma qualidade" Ora quero saber o que significa o VK, vimeo, youtube?

O VK é o Facebook russo. Mas por lá existem comunidades de fãs de atores brasileiros onde colocam as novelas onde os atores participam. Algumas estão dobradas em russo, mas a maioria estão no áudio original.

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tempo de Viver num facebook russo? xD

Pior que a dona da comunidade portuguesa nem sequer é portuguesa. É russa. E tem tudo no áudio original.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...