Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, André disse:

Bem épico. A Fátima entra  no cabinete dele e encontra o Fernando e a Bárbara aos beijos. Barraco total. :beach:

AHHHH já me lembrei!

CENÃO.

@André Fizes-te com que eu ficasse com saudades deste novelão!:girlsigh:

Logo hoje que acabei outro novelão e não estou a conseguir superar a "perda".:cray:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lídia rainha: “E se ela alucina e mata um de nós?! E isto ainda lhe pode prejudicar nos negócios! ‘Fausto Martins de Mello cunhado de uma assassina!’ É um ótimo título mas uma péssima publicidade!” :rofl:

É a minha personagem preferida da novela até agora. Sempre na sua personagem, não desmonta e consegue sempre improvisar quando está para ser apanhada. :haha: 

Editado por André
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, André disse:

Lídia rainha: “E se ela alucina e mata um de nós?! E isto ainda lhe pode prejudicar nos negócios! ‘Fausto Martins de Mello cunhado de uma assassina!’ É um ótimo título mas uma péssima publicidade!” :rofl:

É a minha personagem preferida da novela até agora. Sempre na sua personagem, não desmonta e consegue sempre improvisar quando está para ser apanhada. :haha: 

Lídia, Bárbara e Lady Laura melhores personagens :yes: 

Continuo sem perceber porque é que o Gonçalo, o Bernardo e o Afonso são Martins de Mello, se eles são apenas enteados do Fausto. O Rui Vilhena, por Instagram, disse-me que os dois mais novos eram filhos do Fausto, mas eu acho que não… :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Lídia, Bárbara e Lady Laura melhores personagens :yes: 

Continuo sem perceber porque é que o Gonçalo, o Bernardo e o Afonso são Martins de Mello, se eles são apenas enteados do Fausto. O Rui Vilhena, por Instagram, disse-me que os dois mais novos eram filhos do Fausto, mas eu acho que não… :mosking:

Óbvio que não, né? Durante toda a novela ficou bem explicito que ele profilhou os filhos da Antónia, daí serem Martins de Mello, embora não sejam de sangue. 

O Vilhena deve estar confundido ahah

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Óbvio que não, né? Durante toda a novela ficou bem explicito que ele profilhou os filhos da Antónia, daí serem Martins de Mello, embora não sejam de sangue. 

O Vilhena deve estar confundido ahah

O. K. Desculpa-me da ofensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2018 at 00:03, SIM disse:

Óbvio que não, né? Durante toda a novela ficou bem explicito que ele profilhou os filhos da Antónia, daí serem Martins de Mello, embora não sejam de sangue. 

O Vilhena deve estar confundido ahah

Sim, também tive essa dúvida e cheguei à conclusão que o M&M original é o Fausto e a mulher e enteados adotaram o nome dele... 

 

Editado por wondercate
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Por falar em moscas. Já vi umas quantas em Sedução. Andavam a tentar seduzir os atores só pode.

(Fala quem nunca reparava nas moscas e agora reparou sem querer. Que lindo).

Antes moscas que zebras :smoke:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André disse:

Que luxo ver a Alexandra Lencraste e a Rita Blanco a contracenar juntas! :giveheart:

Pena a Rita estar em 90% das cenas apática :rolleyes: Em novelas, só gostei minimamente dela em Sol de Inverno. Safa-se muito melhor em séries/filmes, sem dúvida.

Também, é o que dá ir contrariada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Pena a Rita estar em 90% das cenas apática :rolleyes: Em novelas, só gostei minimamente dela em Sol de Inverno. Safa-se muito melhor em séries/filmes, sem dúvida.

Também, é o que dá ir contrariada.

Por acaso ela começou bem a cena, mas depois descobriu quem era a Raquel mudou logo de ar. :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Pena a Rita estar em 90% das cenas apática :rolleyes: Em novelas, só gostei minimamente dela em Sol de Inverno. Safa-se muito melhor em séries/filmes, sem dúvida.

Também, é o que dá ir contrariada.

a personagem não ajuda em nada. Aquela Marta é um flop dispensável 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, SIM disse:

Pena a Rita estar em 90% das cenas apática :rolleyes: Em novelas, só gostei minimamente dela em Sol de Inverno. Safa-se muito melhor em séries/filmes, sem dúvida.

Também, é o que dá ir contrariada.

Eu gostei dela em Coração d'Ouro e também estou a gostar de a ver em Paixão. No entanto, de facto, para mim onde esteve melhor foi numa série: Conta-me Como Foi.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...