Jump to content
Diogo_M

Tempo de Viver

Recommended Posts

há 5 minutos, André disse:

Há cenas que vejo uma ou duas por ali a voar, mas houve uma há poucos minutos que vi umas 5 juntas. :lol:

Concentra-te mas é nas personagens icónicas deste novelão xd.

• Love 1
  • LOL 1

Que cenão a Fátima a descobrir que o Fernando é casado! :O

• Love 1

há 2 minutos, André disse:

Que cenão a Fátima a descobrir que o Fernando é casado! :O

Tou zangado comigo xdd.

Não me estou a lembrar da cena.

• LOL 1

há 1 minuto, Black & White disse:

Tou zangado comigo xdd.

Não me estou a lembrar da cena.

Bem épico. A Fátima entra  no cabinete dele e encontra o Fernando e a Bárbara aos beijos. Barraco total. :beach:

• Love 2

Agora mesmo, André disse:

Bem épico. A Fátima entra  no cabinete dele e encontra o Fernando e a Bárbara aos beijos. Barraco total. :beach:

AHHHH já me lembrei!

CENÃO.

@André Fizes-te com que eu ficasse com saudades deste novelão!:girlsigh:

Logo hoje que acabei outro novelão e não estou a conseguir superar a "perda".:cray:

• Love 1

Lídia rainha: “E se ela alucina e mata um de nós?! E isto ainda lhe pode prejudicar nos negócios! ‘Fausto Martins de Mello cunhado de uma assassina!’ É um ótimo título mas uma péssima publicidade!” :rofl:

É a minha personagem preferida da novela até agora. Sempre na sua personagem, não desmonta e consegue sempre improvisar quando está para ser apanhada. :haha: 

Edited by André
  • Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

há 21 horas, André disse:

Lídia rainha: “E se ela alucina e mata um de nós?! E isto ainda lhe pode prejudicar nos negócios! ‘Fausto Martins de Mello cunhado de uma assassina!’ É um ótimo título mas uma péssima publicidade!” :rofl:

É a minha personagem preferida da novela até agora. Sempre na sua personagem, não desmonta e consegue sempre improvisar quando está para ser apanhada. :haha: 

Lídia, Bárbara e Lady Laura melhores personagens :yes: 

Continuo sem perceber porque é que o Gonçalo, o Bernardo e o Afonso são Martins de Mello, se eles são apenas enteados do Fausto. O Rui Vilhena, por Instagram, disse-me que os dois mais novos eram filhos do Fausto, mas eu acho que não… :mosking:

• Like 1
  • Love 1

há 8 minutos, BBFF disse:

Lídia, Bárbara e Lady Laura melhores personagens :yes: 

Continuo sem perceber porque é que o Gonçalo, o Bernardo e o Afonso são Martins de Mello, se eles são apenas enteados do Fausto. O Rui Vilhena, por Instagram, disse-me que os dois mais novos eram filhos do Fausto, mas eu acho que não… :mosking:

Óbvio que não, né? Durante toda a novela ficou bem explicito que ele profilhou os filhos da Antónia, daí serem Martins de Mello, embora não sejam de sangue. 

O Vilhena deve estar confundido ahah

• Like 3

há 8 minutos, SIM disse:

Óbvio que não, né? Durante toda a novela ficou bem explicito que ele profilhou os filhos da Antónia, daí serem Martins de Mello, embora não sejam de sangue. 

O. K. Desculpa-me da ofensa.

No primeiro episodio no desfile o Fausto diz mesmo "Ou os seus filhos se comportam esta noite Antónia, principalmente o Afonso, ou eu vou desempenhar o papel que sou realmente, Padrasto".

• Love 1

On 06/08/2018 at 00:03, SIM disse:

Sim, também tive essa dúvida e cheguei à conclusão que o M&M original é o Fausto e a mulher e enteados adotaram o nome dele... 

Edited by wondercate
  • Like 1

On 31/07/2018 at 00:27, Free Live disse:

Sim, isso das moscas era péssimo. Realmente havia novelas em que também reparava.

As moscas também tem direito a querer seguir uma carreira na representação, coitadinhas! 

• LOL 2

há 5 minutos, wondercate disse:

As moscas também tem direito a querer seguir uma carreira na representação, coitadinhas! 

Pelos vistos acabaram com a carreira delas. Já não tenho visto nenhuma nas últimas novelas. :haha:

• Sad 1

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Basta olha para o canto superior direito. :rolleyes:

As da SIC acabam por ser mais evasivas que as da TVI. Podiam fazer como a Globo e ficar em marca d’água.

Por falar em moscas. Já vi umas quantas em Sedução. Andavam a tentar seduzir os atores só pode.

(Fala quem nunca reparava nas moscas e agora reparou sem querer. Que lindo).

• LOL 4

há 1 minuto, Black & White disse:

Por falar em moscas. Já vi umas quantas em Sedução. Andavam a tentar seduzir os atores só pode.

(Fala quem nunca reparava nas moscas e agora reparou sem querer. Que lindo).

Pare de prestar atenção às moscas e atente aos atores. q

• LOL 2

há 36 minutos, BBFF disse:

Antes moscas que zebras :smoke:

Antes cadeiras que bancos, diria eu kk

• Like 1
  • Love 2

Reveria esta novela pela 4ª vez se fosse possível :D

Sinto saudades de ver uma novela do inicio ao fim

Edited by skizzo
  • Like 1

Que luxo ver a Alexandra Lencraste e a Rita Blanco a contracenar juntas! :giveheart:

há 10 horas, André disse:

Que luxo ver a Alexandra Lencraste e a Rita Blanco a contracenar juntas! :giveheart:

Pena a Rita estar em 90% das cenas apática :rolleyes: Em novelas, só gostei minimamente dela em Sol de Inverno. Safa-se muito melhor em séries/filmes, sem dúvida.

Também, é o que dá ir contrariada.

• Like 2

há 8 minutos, SIM disse:

Pena a Rita estar em 90% das cenas apática :rolleyes: Em novelas, só gostei minimamente dela em Sol de Inverno. Safa-se muito melhor em séries/filmes, sem dúvida.

Por acaso ela começou bem a cena, mas depois descobriu quem era a Raquel mudou logo de ar. :haha:

• LOL 3

há 31 minutos, SIM disse:

a personagem não ajuda em nada. Aquela Marta é um flop dispensável 

• Like 3