Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Lol amei a cena da Laurinda com a Antonia, ela praticamente a gozar na cara dela com aquele sorriso vitorioso enquanto assinava os papéis :D

O Sebastião a terminar desgraçado e a trabalhar para a kenga-mor da Beatriz foi tão apropriado, adorei! E foi especialmente bom quando ela lhe disse que ele não cumpria os requisitos necessários pra ser kengo :lol: 

"Toma bem conta dele"; "Tens alguma duvida?" Momento final entre mãe e filha impactante. No fundo a Fátima ainda se importa.

o Bruno perder o dinheiro é tão apropriado, pois ele não resiste a um rabo de saias. E claro, traiu a Laurinda como sempre lhe tinham dito que ele iria fazer, o amor é mesmo cego. Amei a Lidia a ficar com o saco e a tornar-se na cougar que sempre quis ser, e o Bruno com um saco cheio de preservativos :haha: 

Babi toda glamourosa no anuncio da MM e depois torna-se vedeta digna do Você Na TV! O melhor foi a reação da Célia e da Mónica :lol: 
Monica: "ainda bem que o Braulio não está a ver isto"
Celia: "ela está louca"
Monica: "ele era bem capaz de mudá-la do quarto do Bruno para o quarto dele" e a cara da Célia :haha: Logo a seguir aparece ela de lingerie no quarto do Braulio, finalmente :lol: 

A Antonia e a Fátima a terminarem unidas e a cuidarem do bebé foi lindo, a relação delas já era algo especial e só se solidificou ainda mais com o bebé. 

Monica e Flip agora "amnésicos" não conseguem largar a vida da máfia e continuam a trabalhar para o tubarão, noutras tarefas suspeitas :D Fausto finalmente recebe o postal de Buzios, e fica a saber que era o Gonçalo. No fundo até tive pena do Fausto, mas acabou por ficar completamente sozinho. LOL amei a Graça a descobrir a máscara do tubarão nas coisas do Gonçalo e a Babi a dizer pra ela doar aos pobres :haha: 

A Laurinda feita puta fina no final à caça dum novo milionário, e o reencontro com o Bruno, history repeats itself. Acho que foi um final diferente e apropriado. Aliás não houve nem mortes nem casamentos neste capitulo final, fugiu dos clichês. Adeus TDV pela 3ª vez, é sempre um ENORME prazer rever-te! 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manú Tenry disse:

Eu também não gostei. Pelo mesmo motivo que não vejo atualmente a Impostora, actores negros péssimos que me dão vontade de mudar de canal(menos a Diva Mina Andala que é a melhor actriz negra), não gosto muito da cultura africana, agora muito menos, já nem posso ouvir kizombas e kuduros.

Concordo tanto mas tanto, são as principais causas de eu me ter afastado da TVI, já nem ar familia elas têm.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Pois isso, acho que depende das famílias...

Estamos a falar de 2006. Nessa altura, a bissexualidade, a prostituição de luxo, entre outros temas explorados, era considerada tabu (hoje alguns ainda consideram, mas há mais abertura mental). 

Para além de que as novelas não tinham muita violência, e o nível de cenas que o tubarão fazia, era "demasiado" para a altura. Hoje vês a novela e achas que ele nem era assim tão "mauzão", comparado com alguns psicopatas de novelas atuais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Só que ninguém estava a falar disso para tu vires dizer "Tempo de Viver não era familiar. Just saying...", e mesmo assim continua a ser mais familiar que o faroeste de agora.

As novelas atuais, para o público nem são muito chocantes, porque são baseadas nas séries americanas, que hoje em dia já são um dado adquirido no mercado português. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

As novelas atuais, para o público nem são muito chocantes, porque são baseadas nas séries americanas, que hoje em dia já são um dado adquirido no mercado português. 

E um dos problemas é mesmo esse, terem banalizado a violência de uma tal maneira que já não tem efeito nenhum no público.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

E um dos problemas é mesmo esse, terem banalizado a violência de uma tal maneira que já não tem efeito nenhum no público.

A minha mãe nunca viu as novelas da tvi por serem demasiado dramáticas e terem muitas mortes e aquilo que nós sabemos, mas as da sic também têm sido assim. Ela no início ainda reclamou do mesmo, mas hoje já não diz nada. Já se habituou. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

A minha mãe nunca viu as novelas da tvi por serem demasiado dramáticas e terem muitas mortes e aquilo que nós sabemos, mas as da sic também têm sido assim. Ela no início ainda reclamou do mesmo, mas hoje já não diz nada. Já se habitou. 

E agora habita onde? Na China?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Também gostava de poder abrir a janela e ver a praia ao pé  :cray:

É o calor, é o calor? 

Antes fosse. É a festa daqui :cray:A festa é lá para baixo, mas como as colunas estão viradas para a minha casa, oiço a música dentro de casa. Na outra noite foi até às 3:20, hoje foi até às 4:30. Ninguém merece :cray:

há 11 minutos, LFTV disse:

Eu vejo as novelas da SIC e nem acho assim muito violentas. A que tem mais é o "Amor Maior" e mesmo assim não é em todos os episódios. É de vez em quando. Mas "Espelho D'Água" não tem assim grande violência e "Rainha das Flores" também não tinha.

Sim, essas de 2º horário não são muito violentas, mas as de 1º têm vindo a ter mais violência que há uns anos atrás. 

Posso estar enganado, mas Paixão não me parece que vá ser uma novela muito violenta. Deve ser algo à la Mar Salgado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Antes fosse. É a festa daqui :cray:A festa é lá para baixo, mas como as colunas estão viradas para a minha casa, oiço a música dentro de casa. Na outra noite foi até às 3:20, hoje foi até às 4:30. Ninguém merece :cray:

Sim, essas de 2º horário não são muito violentas, mas as de 1º têm vindo a ter mais violência que há uns anos atrás. 

Posso estar enganado, mas Paixão não me parece que vá ser uma novela muito violenta. Deve ser algo à la Mar Salgado. 

Dorme de tarde o :ph34r: A festa da minha aldeia como é em dezembro nem se ouve nada porque os cantores têm as cordas vocais congeladas.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Dorme de tarde o :ph34r: A festa da minha aldeia como é em dezembro nem se ouve nada porque os cantores têm as cordas vocais congeladas.

Não gosto de dormir de dia :ph34r: O problema é que esta semana vou trabalhar e às 9 já tenho que estar no trabalho. Felizmente são só 3 dias. 

Nós também já quase vendemos a casa, para o ano já não terei este problema :girldance:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Não gosto de dormir de dia :ph34r: O problema é que esta semana vou trabalhar e às 9 já tenho que estar no trabalho. Felizmente são só 3 dias. 

Nós também já quase vendemos a casa, para o ano já não terei este problema :girldance:

Arruda sentirá a tua falta :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...