Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

É tão claro que é o Gonçalo, então quando a Lidia lhe disse que o Fausto ia tratar da saúde do tubarão, ele tem uma reação subtil de preocupação, e depois a Lidia diz-lhe que a Antonia é o tubarão e ele quase que esboça um sorriso de vitória 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, skizzo disse:

É tão claro que é o Gonçalo, então quando a Lidia lhe disse que o Fausto ia tratar da saúde do tubarão, ele tem uma reação subtil de preocupação, e depois a Lidia diz-lhe que a Antonia é o tubarão e ele quase que esboça um sorriso de vitória 

Eu começei a ver esta novela, já sabendo quem era o tubarão, e claramente que só podia ser o Gonçalo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez vi a Lidia mesmo chocada e enojada com alguém, quando a Laurinda apareceu lá com a criança ao colo

Fausto completamente paranóico, primeiro o Braulio, agora a Clara :haha:  Mesmo louco. E o sorriso do Gonçalo com aquele desfecho lol

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedrodepinto disse:

Como já vos transmiti, nunca gostei desta telenovela. Apesar disso, não deixava de a seguir regularmente, em 2006 e em 2007. Também me pareceu que a identidade do Tubarão era demasiado evidente!

Como assim não gostas desta novela?

Nesse caso do tubarão também achei muito evidente, E aliás aquelas cenas do oceanário foram muito más...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Como assim não gostas desta novela?

Nesse caso do tubarão também achei muito evidente, E aliás aquelas cenas do oceanário foram muito más...

Não, não gosto de Tempo de Viver :P! No entanto, respeito quem gosta. E admito que esta telenovela possa estar "claramente à frente do seu tempo".

Achei muito curiosa a partilha que o Ruy de Carvalho fez recentemente no Instagram acerca do último episódio de Tempo de Viver!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

A Laurinda a vender o puto a um casal meio shady. E o Bruno com aquele sorriso cringe-worthy. :haha:

Priceless! :haha::haha::haha:

Ela mostrou alguma compaixão pelo puto, já o Bruno, credo! Asqueroso mesmo! Aliás ela põe sempre o Bruno acima de tudo

Amei o plano do tubarão, planeado até ao ínfimo pormenor, como a Mónica e o Filipe disseram. O Fausto enterrou-se completamente ao disparar pra todos os lados. E o Gonçalo sai triunfante e vingado :D O ar dele a entrar na MM disse tudo

O coração da Antonia finalmente a derreter um bocado com o neto, aquilo que ela tanto desprezava acabou por ser a salvação dela

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito grave eu ainda estar no episódio de 16 de junho? Quando comecei a ver, com o objetivo de apontar as pérolas da novela, vi logo uma fornada enorme de episódios de uma vez, mas fiquei com muitas séries em atraso e então no mês passado dediquei-me mais a pôr as séries em dia. O problema? Estou com medo que a TVI tenha a milagrosa ideia de tirar a novela do TVI Player antes de eu a ver toda :cray:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, André Sousa disse:

E terminou a reposição daquela que é, para mim, a melhor novela portuguesa.
Ironia do destino, mal acabou este novelão, começou uma das piores novelas da história.

Para mim as piores novelas são, Feitiço de Amor, Filha do Mar e A Única Mulher...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Tenho um mês de episódios em atraso :(

Eu também...

há 14 minutos, LFTV disse:

Para mim as piores novelas são A Única Mulher, Destinos Cruzados e Louco Amor.

Eu adorei DC, apesar de não ser das favoritas, mas do que me lembro, a novela marcou-me muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estão a entrar na onda eu também entro. As piores da TVI são para mim Louco Amor, Mar de Paixão e Sentimentos. 

@LFTV não percebo o teu ódio a A Única Mulher. A novela teve duas temporada muito boas e embora a terceira tenha sido fraquinha teve os seus pontos positivos. Está longe de ser uma má novela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Já que estão a entrar na onda eu também entro. As piores da TVI são para mim Louco Amor, Mar de Paixão e Sentimentos. 

@LFTV não percebo o teu ódio a A Única Mulher. A novela teve duas temporada muito boas e embora a terceira tenha sido fraquinha teve os seus pontos positivos. Está longe de ser uma má novela.

Eu não gostei da única mulher, foi mesmo porque não gostava da história e nem dos personagens...e já para não falar no número de eps..que também ajudou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SIM disse:

Já que estão a entrar na onda eu também entro. As piores da TVI são para mim Louco Amor, Mar de Paixão e Sentimentos. 

@LFTV não percebo o teu ódio a A Única Mulher. A novela teve duas temporada muito boas e embora a terceira tenha sido fraquinha teve os seus pontos positivos. Está longe de ser uma má novela.

Eu também não gostei. Pelo mesmo motivo que não vejo atualmente a Impostora, actores negros péssimos que me dão vontade de mudar de canal(menos a Diva Mina Andala que é a melhor actriz negra), não gosto muito da cultura africana, agora muito menos, já nem posso ouvir kizombas e kuduros.

Na 2ª ainda espreitei alguma vezes por causa do Pedro Carmo, adorava o vilão dele :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Black & White disse:

Eu não gostei da única mulher, foi mesmo porque não gostava da história e nem dos personagens...e já para não falar no número de eps..que também ajudou...

 

há 15 minutos, Manú Tenry disse:

Eu também não gostei. Pelo mesmo motivo que não vejo atualmente a Impostora, actores negros péssimos que me dão vontade de mudar de canal(menos a Diva Mina Andala que é a melhor actriz negra), não gosto muito da cultura africana, agora muito menos, já nem posso ouvir kizombas e kuduros.

Na 2ª ainda espreitei alguma vezes por causa do Pedro Carmo, adorava o vilão dele :giveheart:

Mas acho que está longe de ser das piores novelas da TVI. A TVI já teve tantas novelas péssimas, não acho que A Única Mulher seja um horror.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...