Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Antónia: "Sua vigarista! Ordinária"
Laurinda: "Deus é justo!"
António: "Você fez pacto foi com o diabo!" 

E a Laurinda depois a sorrir com um brilhinho nos olhos :haha: Mega barraco no tribunal, amei! Foi o tilt final da Antónia! "Eu vou matá-la! Eu vou matá-la!" à porta do tribunal :lol: 

E depois o barraco continua na casa dos MM como sempre :lol: Antónia descontroladissima a atacar tudo e todos foi do melhor, quase cuspia na cara do Fausto :haha: Depois destruiu a casa toda como um bom barraco merece :D Lídia chocadíssima com o comportamento da Antónia :lol: 

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta merda no julgamento e agora aparece o idiota do Vicente, fala do x frágil e a Fátima manda cancelar tudo? WTF? Esta transição de acontecimentos é tão anticlimática. I mean, agora a Maria Laurinda não pode ser mãe.  Ela nunca vai ter filhos porque pode ter um deficiente? É isso mesmo? A Fátima sempre acreditou na filha e agora a cena do sindrome é que a faz duvidar? Ela está tão emocionalmente cega pela filha, que não seria mais natural ela achar que a filha lhe escondeu o síndrome,  porque sabia que ela não a ia deixar engravidar e "cumprir o último desejo do Afonso em vida"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lídia atacada pela tubarão, coitadinha. Lembro-me que na altura pensava que ela tinha morrido :O A Mónica ali com ar perverso a assistir à caça da coelhinha

Célia a apanhar a Babi aos beijos em cima do Braulio foi tão bom, o ar de nojo dela :haha: Este foi o inicio de mais uma saga que amava, os ciumes da Célia e as discussões com a Babi :D 

A mosca morta do Vicente regressou, bleeeh. Mais uma pedra no caminho da nossa Laurinda. Não fiquei chocado com a reação da Fátima pois a Laurinda disse um turbilhão de mentiras sobre a situação e foi apanhadíssima. É impressionante como a Laurindinha é um ser tão despezível, até gozar com a Antónia na campa do Afonso ela foi, no entanto eu torço por ela :O:lol: Aliás o bate boca no cemitério foi tão tão bom 

Já agora, como é que aquela livraria tem lucro e se mantém de pé? Nunca vi uma empregada a pedir licença pra sair tantas vezes como a Raquel...

E a Antónia a destruir a casa toda uma segunda vez no mesmo episódio e a mandar-se pro chão? :O Lurdes: "minha senhora já limpei a casa toda hoje!" :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

"Com um tal de Bernardo."

Eu acho muito foleiro esses tops de novelas nas assinaturas e quem os mete, por isso nem leio. :ph34r:

Desculpa, por estar a intrometer-me, mas o tal de Bernardo é um fã do Rui Vilhena que, nos comentários de uma fotografia do Instagram, lhe pediu que voltasse e respondesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 2017-7-20 at 15:12, Black & White disse:

Eu detesto o Gonçalo!! Mas incomoda-lhe assim tanto o fato da Lídia e da Bárbara viverem ás custas do Fausto e da Antónia? Que homem desprezível! Regressa dos mortos, assim do nada, com desculpas esfarrapadas e ainda tem a lata de chegar e mandar em tudo e todos!! 

Também não gosto nada dele, mas em relação ás tias está certo. Para mim não faz sentido a Raquel, justa e generosa, não ver que ele é má pessoa e cruel. Não acho que aquele casal faça muito sentido, tendo em conta a vingança da Raquel ao longo de metade da novela pela morte do marido e agora apaixonada pelo responsável indireto pela morte dele. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, pedro.filipe disse:

 

Também não gosto nada dele, mas em relação ás tias está certo. Para mim não faz sentido a Raquel, justa e generosa, não ver que ele é má pessoa e cruel. Não acho que aquele casal faça muito sentido, tendo em conta a vingança da Raquel ao longo de metade da novela pela morte do marido e agora apaixonada pelo responsável indireto pela morte dele. 

É o amor!!! O Gonçalo é muito narizinho empinado mas adoro aquele ar emproado! Ele só gosta dele, da mamã e da Raquelita! O Vilhena sempre adorou transformar algumas casas em Bread and breakfast! Para poupar cenários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...