Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Ao rever a novela sabendo quem é o tubarão, reparo em tantas pistas, uma delas foi quando a Bárbara voltou a beber e viu o Gonçalo no jardim e disse que o tinha visto mas ninguém acreditou. Depois a Lídia estava a falar com o Filipe e a falar da preocupação do Fausto com o que estava no cofre e que o Gonçalo podia estar vivo e ele ficou atrapalhado. 

De facto eu já me apercebi disso. E já defendi aqui a tese de que o Vilhena não ia escrever uma história sem escolher o tubarão antes. Senão ia ser a porcaria de NCT, acredito que aí ele não tinha planeado ser a Guida, a assassina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda continuo a achar um bocado forçado ser o Gonçalo o Tubarão por causa do que se passou nas Torres Gémeas. Sim, pode-se alegar que aquilo foi tudo para testar a Mónica e ao mesmo tempo para desviar as atenções, mas então por que é que depois tenta a todo o custo reaver os diamantes quando vê a Mónica a levá-los? E a verdade é que ela só os conseguiu levar porque o Pedro voltou a entrar feito maluco no escritório do Gonçalo. Além de que houve uma vez que o Filipe, incentivado pela Lídia, entrou no escritório do Fausto e avisou-o de que o Gonçalo lhe estava a tramar alguma e para ele ter cuidado porque este andou a dizer que o Fausto na presidência tinha os dias contados. Ora sendo ele um subalterno do Tubarão Gonçalo esta atitude não faz sentido algum.

Por outro lado, o facto do Gonçalo nunca ter feito nada à Mónica, de ser ele o dinamizador da ideia da nova colecção da Martins de Mello, entre outras coisas, levanta suspeitas, mas mesmo assim acho forçado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André Sousa disse:

De facto eu já me apercebi disso. E já defendi aqui a tese de que o Vilhena não ia escrever uma história sem escolher o tubarão antes. Senão ia ser a porcaria de NCT, acredito que aí ele não tinha planeado ser a Guida, a assassina.

n Ao, nao era a Guida a assassina. Era o Gabriel mas ao ver esse final plasmado nas revistas, mudou de ideias. 

O Goncalo sempre foi um dos que esteve na cabeça do Vilhena. Acho que quando começou a escrever a novela não tinha apenas um nome na ideia! 

Editado por goncalovaz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, goncalovaz disse:

n Ao, nao era a Guida a assassina. Era o Gabriel mas ao ver esse final plasmado nas revistas, mudou de ideias. 

O Goncalo sempre foi um dos que esteve na cabeça do Vilhena. Acho que quando começou a escrever a novela não tinha apenas um nome na ideia! 

Agora entendi porque é que o Vilhena estragou a Júlia e o Tiago. A culpa é da Maria, da Ana e dessas lambisgóias todas! 
O Gabriel fazia mais sentido, realmente. 
Eu ainda hoje estava a ver e só podia ser ele. Então quem mais podia entrar na casa da Raquel tão facilmente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, André Sousa disse:

Agora entendi porque é que o Vilhena estragou a Júlia e o Tiago. A culpa é da Maria, da Ana e dessas lambisgóias todas! 
O Gabriel fazia mais sentido, realmente. 
Eu ainda hoje estava a ver e só podia ser ele. Então quem mais podia entrar na casa da Raquel tão facilmente? 

Olha outro que também gostou deste casal, realmente este casal é o melhor da ficção nacional . :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Olha outro que também gostou deste casal, realmente este casal é o melhor da ficção nacional . :giveheart:

Quem são esses? No episódio que eu estou ainda não apareceram!

AH já sei! São de NCT :lol:!

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, goncalovaz disse:

Tinha alguns problemas de diccao! A Raquel tem mais fibra do que a Ritinha! Aliás, eu não gostei do desempenho do Afonso, da Laurindinha, da Fatima, da Leninha e do escritor! Acho também a A Guiomar bastante sofrível, a Dãnia cumpriu! 

WTF? O Hugo Tavares foi um dos melhores atores da novela. Só saiu da novela porque a TVI, na altura temeu que o facto de ele ser bissexual,  pudesse fazer com que as pessoas boicotassem a novela.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João F. disse:

WTF? O Hugo Tavares foi um dos melhores atores da novela. Só saiu da novela porque a TVI, na altura temeu que o facto de ele ser bissexual,  pudesse fazer com que as pessoas boicotassem a novela.

 

E foi das poucas personagens bissexuais de novelas, se não mesmo a única... não mereceu nada o final que teve.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, SIM disse:

Foi nos tempos da RTP1.

Na mítica novela, "Os Lobos"

há 3 horas, Duarte com D disse:

Olha outro que também gostou deste casal, realmente este casal é o melhor da ficção nacional . :giveheart:

Tens toda a razão! Que casal tão bom!  E que final sem sentido! O Vilhena é mestre em estragar bons casais!
Bráulio e Fátima também adorava! 

há 3 horas, LFTV disse:

Quem devia ser o Tubarão era a Lídia.:lol:

Já pensei nisso mas o facto do Filipe ser ajudante, não deu para isso! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2017 at 14:16, himym disse:

Eu ainda continuo a achar um bocado forçado ser o Gonçalo o Tubarão por causa do que se passou nas Torres Gémeas. Sim, pode-se alegar que aquilo foi tudo para testar a Mónica e ao mesmo tempo para desviar as atenções, mas então por que é que depois tenta a todo o custo reaver os diamantes quando vê a Mónica a levá-los? E a verdade é que ela só os conseguiu levar porque o Pedro voltou a entrar feito maluco no escritório do Gonçalo. Além de que houve uma vez que o Filipe, incentivado pela Lídia, entrou no escritório do Fausto e avisou-o de que o Gonçalo lhe estava a tramar alguma e para ele ter cuidado porque este andou a dizer que o Fausto na presidência tinha os dias contados. Ora sendo ele um subalterno do Tubarão Gonçalo esta atitude não faz sentido algum.

Por outro lado, o facto do Gonçalo nunca ter feito nada à Mónica, de ser ele o dinamizador da ideia da nova colecção da Martins de Mello, entre outras coisas, levanta suspeitas, mas mesmo assim acho forçado.

Goncalo não deixa a loirinha incolume e mais do que isso semeou a dúvida em Fausto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, goncalovaz disse:

É esta a vossa novela favorita?

Claro!

há 2 horas, Nov disse:

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar os instrumentais desta novela? Interessava me especialmente encontrar aquele de suspense que e tipo um piano!

A maioria é do Max ou das novelas da RTP, tipo "Vidas de Sal"

há 20 minutos, João F. disse:

Não.  A minha novel favorita é "Olhos Nos Olhos", depois esta, depois "Ninguém Como Tu" e "Sedução ".

Vilhena a dominar nesse top! Rei faz assim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...